Clique Aqui zNL5 TPGK vs donkey bet river.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
Like Tree2Likes

Tópico: zNL5 TPGK vs donkey bet river.

  1. #1
    Professional Avatar de madru
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    270

    zNL5 TPGK vs donkey bet river.

    Sem infos do vilão..
    Acho que é meio std.. mas isso vem acontecendo comigo frequentemente.

    PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.05 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com


    Button ($32)
    SB ($4.85)
    Hero (BB) ($5.07)
    UTG ($6.54)
    MP ($5.36)
    CO ($5.79)


    Preflop: Hero is BB with Q, K
    4 folds, SB raises to $0.10, Hero raises to $0.35, SB calls $0.25


    Flop: ($0.70) 9, Q, 7 (2 players)
    SB checks, Hero bets $0.40, SB calls $0.40


    Turn: ($1.50) J (2 players)
    SB checks, Hero bets $0.86, SB calls $0.86


    River: ($3.22) 3 (2 players)
    SB bets $2.45, Hero folds


    Total pot: $3.22 | Rake: $0.13
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Dou ck turn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    PF e flop eu jogaria da mesma forma.
    Eu daria ch no turn pq nessa altura dificilmente tu vai tomar call estando na frente e mesmo quando estiver, uma carta de copas no river abre uma boa possibilidade de bluff para o vilão e vai ficar caro demais pra ti pagar com apenas TP.
    River: fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de madru
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    270
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    PF e flop eu jogaria da mesma forma.
    Eu daria ch no turn pq nessa altura dificilmente tu vai tomar call estando na frente e mesmo quando estiver, uma carta de copas no river abre uma boa possibilidade de bluff para o vilão e vai ficar caro demais pra ti pagar com apenas TP.
    River: fold.
    em um spot normal acho que vou de chb tbm, mas em blinds x blinds.. tem mto lixo na mão dele.. e mto flush draw..
    e acho que é a minoria dos vilões que vão donkey betar blefando nesse river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Acho o board péssimo pra dar uma free card no turn... eu jogaria da mesma forma... Não tem muito missed nesse river pra ele blefar, então acho que o fold é bem tranquilo... caso ele desse check no river, aí sim daria o check bh...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de madru
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    270
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Acho o board péssimo pra dar uma free card no turn... eu jogaria da mesma forma... Não tem muito missed nesse river pra ele blefar, então acho que o fold é bem tranquilo... caso ele desse check no river, aí sim daria o check bh...
    É..
    Se eu der chb no turn, e o cara resolve betar forte no river batendo o flush eu fico naquela situação chata...
    Anyway.

    Esperar mais opiniões..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Spotzinho chato demais esse. Até a NL10 acontece o tempo todo: cc, cc e donk pot.

    Nesse caso, entendo seu scnd barrel porque ganha equidade, mas acho que o range do vilão vai ganhar também. Não vejo uma mão pra extrair 3 streets, então acho que o check turn deixa o river mais tranquilo pra só dar um call IP e, claro, vc pode realizar a sua equidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Eu prefiro uma bet mais forte no flop, 50-55, e o chb no turn, pq acho q vc ganha mais uma street de valor dando o ck. Digamos q ele tenha dado call no flop com 9. Se vc solta o segundo barril ele possivelmente vai largar, mas com o chb e um blank river é possível q ele vá para um c/c e pode tb blefar um missed draw. Além disso, na maioria das vezes vc vai betar o turn para dar chb no river...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    O problema que vejo do chb turn é o tanto de carta horrível pra nós no river... Qualquer copas, 8, K, 9, J ou A fica muito ruim pra nós se ele beta pot...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    O problema que vejo do chb turn é o tanto de carta horrível pra nós no river... Qualquer copas, 8, K, 9, J ou A fica muito ruim pra nós se ele beta pot...
    Mas com qualquer mão q tem essas cartas como outs, ou pelo menos a grande maioria delas, vai dar call no turn de qualquer jeito e, quando acertarem o river, vão betar e deixar o vilão numa situação ainda mais complicada, pois o pote vai estar maior tornando a bet do vilão proporcionalmente maior. Quando n acertar o river possivelmente será ck/ck e o hero n extrai mais nada, pq n acho q o vilão vá liderar bluff no river depois de 2 barris do hero. Quando vc dá o ck turn, vc potencializa a chance de um blefe river, por parte do vilão, o size da aposta do vilão será menor, e tem a chance de extrair duas streets de valor da mesma forma...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados