Clique Aqui NL5 JJ x Donkbet + Donkbet

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: NL5 JJ x Donkbet + Donkbet

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    11/02/13
    Posts
    7

    NL5 JJ x Donkbet + Donkbet

    Boa noite galera !

    Cabei de jogar uma mão e fiquei perdido, gostaria de umas opiniões de como seria a melhor forma de joga-la.

    Vilão 22/17/4.6 em 151 hands


    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $0.05(BB) Replayer
    SB ($7.21)
    Hero ($7.63)
    UTG ($5)
    CO ($5)
    BTN ($12.48)


    Dealt to Hero J J


    fold, fold, fold, SB raises to $0.12, Hero raises to $0.45, SB calls $0.33


    FLOP ($0.90) 5 4 7


    SB bets $0.57, Hero calls $0.57


    TURN ($2.04) 5 4 7 9


    SB bets $1.30, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Pelas stats o vilão parece ser TAG e numa situação SB x BB poderia estar tentado roubar. Como tu só pagou no flop ele fez a c-bet turn (eu tbm faria com N2). Se tu opta por apenas pagar no flop (não acho errado) contra um vilão desses, certamente ele vai betar turn e dependendo do bordo vai betar até no river. Eu não gosto de fazer isso pq normalmente os vilões têm muita sorte contra mim e acertam uma de 2 outs no riverstars. Por isso, eu jogaria da seguinte forma:
    PF: igual;
    Flop: eu teria feito um re-raise de $ 2,00 para abraçar;
    Turn: se a mão chegasse até aqui e ele fizesse a c-bet, acho que seria mais prudente largar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Com uma amostra tão pequena n vai dar pra levar em consideração a % de d-b do vilão, mas seria interessante saber o q essa d-b representa. O stack efetivo da mão é de quase 150bb. Vc acha q ele faria a c-b completamente air? Qual overpair q ele n atolaria pf? Ele daria call na sua 3-b com 68, 76, 78? Acho q a maior possibilidade aqui é o vilão estar trincado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    A melhor forma eu não sei.
    Jogaria dando call pré flop, acho que a 3bet como feita te coloca no limbo, ou capa o range vilão após o call de modo a não saber se a sua mão é boa, ou permite que ele pague com os pp por ser um call 20.
    Como eu acho que a o JJ está a frente da maior parte do range do vilão eu deixaria o range dele intacto e jogaria em posição.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados