Clique Aqui NL5 - QQ x linha estranha do vilão - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
Like Tree6Likes

Tópico: NL5 - QQ x linha estranha do vilão

  1. #11
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por L_Neves Ver Post
    Na realidade, essa linha é ótima contra qualquer reg. Overpairs formam aproximadamente 50% do nosso range aí, e qualquer reg aposta com esse tipo de jogo. E como quem vai apostar (do ponto de vista do vilão) esta imediatamente à esquerda, vc pode acabar atraindo o BTN, q está no meio, a pagar. Aí como @Pingalevaeu disse, é check/shove caso o BTN pague ou check/call caso ele fold. Foi brilhante.
    Por outro lado, não sei o q eu poderia ter feito de diferente. Não da pra imaginar q alguém vai fazer esse tipo de jogada no 5NL; ainda mais tendo jogado poucas mãos com ele. Acho q é GG.
    Essas é uma situação de "engate" que é muito difícil de escapar. Vamos dar mérito e sorte para o vilão e bola pra frente.
    L_Neves and eduardo.exs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Observador
    Data de Ingresso
    25/02/13
    Posts
    4
    Essa situação volta e meia ocorre quando estou jogando NL5 e uma situação difícil em que o histórico/notes do vilão vai contar bastante, principalmente no Raise PF imagino que poderemos limitar um pouco mais o Range dele. nessa situação geralmente é 88,99, TT, JJ ou par mais alto.
    Difícil de escapar, e caso a opção seja Check no Turn podemos estar dando uma FreeCard para os FD, é em caso de carta Blank no River e o Vilão apostar teremos q dar call....eu acho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Citação Postado originalmente por Pingalevaeu Ver Post
    @L_Neves
    Qual o range o senhor coloca pra ele no turn? Qual o range o senhor coloca ele dando call no shove?
    Como eu disse boto ele em flush draws com duas overs e JJ. De novo, a questão aqui IMO não é o range q ele dá call, e sim q, dando ck, a gente dá freecards pra esses flush draws. O range q coloco para o call dele no turn seria algo como KhJh, AhKh, JJ; isso considerando q a grande maioria dos regs em NL5 apostariam nesse flop: tendo overpair e contra dois vilões atrás, com um deles tendo pago do BTN.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados