Clique Aqui Cash Zoom é o futuro?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
Like Tree10Likes

Tópico: Cash Zoom é o futuro?

  1. #1
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219

    Cash Zoom é o futuro?

    Fala galera, costumo jogar SNG micro, e apesar de estar tendo um ROI aceitável(em torno de 50%) estava me desgastando bastante, por isso fui jogar e estudar um pouco de nl2 nos últimos dias. Fiz um dinheirinho legal, já tinha jogado por umas semanas antes e tal, gostei bastante, aí vem uma dúvida:

    Quando procurei por material sobre cash, percebi que MUITOS são zoom, e não curto zoom, mas seria ele a nova realidade do cash?

    Se puderem me deixar dicas de como me aprofundar melhor em cash micro e tal, gostaria muito!

    vlwww
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de madru
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    270
    Não creio que tenha nada a ver com futuro, é apenas opção... você pode jogar mesas regulares de boa...
    Jogando varias mesas voce vai fazer o mesmo volume que o zoom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de General
    Data de Ingresso
    07/11/14
    Posts
    318
    vc disse que SNG estava te desgastando e quer migrar pro cash? só lamento amigo no cash é muito mais desgastante não tem nem comparação. Sobre zoom não vejo como futuro é um realidade para pessoas com pouco tempo pra jogar, melhor caminho se vc tem tempo é ir multitableando o cash em mesas normais. Se não tem tempo o zoom.
    Sheyk, aiquis and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    É só você ver quais tipos de mesas existem nos limites mais caros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219
    Citação Postado originalmente por General Ver Post
    vc disse que SNG estava te desgastando e quer migrar pro cash? só lamento amigo no cash é muito mais desgastante não tem nem comparação. Sobre zoom não vejo como futuro é um realidade para pessoas com pouco tempo pra jogar, melhor caminho se vc tem tempo é ir multitableando o cash em mesas normais. Se não tem tempo o zoom.
    No cash você possui a liberdade de fazer uma pausa na hora que quiser, se tomou uma bad forte, pode tomar um ar. Isso no SNG não existe, você tem 5 minutos para fazer o que tiver que fazer e o que acontecer durante o torneio você tem que se virar.
    Por isso SNG estava me desgastando, muito tempo de jogo.
    juniorbrma likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven Avatar de dakar
    Data de Ingresso
    25/08/13
    Localização
    juiz de fora
    Posts
    81
    Enquanto nos sits vc está la pensando em range d push/fold... Nos cash vc irá jogar uma caralhada d hands, com vários spots sicks,analizando umas 1000 estatísticas do seu hud pra cada street, isso em todas suas hands..até saber se o cara gosta d brasileiro ou n vc tem q saber.. Kkk zuera.. Mas enfim, cash pode te iludir, com essa questão d parar qnd quiser, pq se for olhar por "tempo", no fim vc terá q fazer volume d qlqr jeito.
    Heartbreaker and FabianoDR like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    me pergunto também se zoom é o futuro, não aparecem mais videos de mesas regulares, muito menos discussões sobre tal.

    Acho que muito disso se deve aos aparelhos celulares, o donkey não tem mais paciência pra jogar em um computador.

    Talvez seja o futuro, não sei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Acho que em micro vale muito a pena jogar em mesas regulares... São muitos jogadores diferentes jogando ao mesmo tempo, logo pra ter uma amostragem mínima dos regs de zoom, vai demorar uma caralhada de tempo e se vão muitas hands... Nas regulares vc já conhece melhor os regs, pode procurar os fishs, com 1 hora na mesa vc tem várias infos interessantes sobre os jogadores e jogando multitabling dá pra fazer um bom volume...

    Nos limites mais altos a qtde de jogadores fica bem mais reduzida e isso facilita essa questão de amostragem pra melhoras as leituras dos oponentes... tirando que acredito que lá os jogadores já jogam de forma um pouco mais parecida com mesas regulares, e não o range nit dos micros... hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219
    Galera, aproveitando o tópico: Eu uso poker tracker 4, mas não tenho nenhum HUD configurado para cash game, alguém poderia me ajudar com isso? putz, ficaria mt grato
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por BlueHomero Ver Post
    Galera, aproveitando o tópico: Eu uso poker tracker 4, mas não tenho nenhum HUD configurado para cash game, alguém poderia me ajudar com isso? putz, ficaria mt grato
    Pra começar acho que pode ser algo como:

    Nome/n de hands/VPIP/PFR
    3bet/4bet/fold 3bet/fold 4bet
    Cbet/fold cbet/AF
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados