Clique Aqui ZNL2 Análise de gráfico e stats

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree9Likes

Tópico: ZNL2 Análise de gráfico e stats

  1. #1
    Grinder Avatar de Fred_vasco
    Data de Ingresso
    26/12/13
    Localização
    Cianorte, Brazil
    Posts
    176

    ZNL2 Análise de gráfico e stats

    Estou voltando a jogar cash e resolvi recomeçar pela ZNL2 e gostaria de algumas opiniões sobre o gráfico desses 10k hands que fiz nos últimos 15 dias de abril.
    [IMG][/IMG]

    Como podem ver, estou com problemas para subir a Blue line, e gostaria de algumas dicas. Vou colocar algumas stats aqui para saber as opiniões e criticas dos amigos do fórum. Caso necessitem de outras infos só perguntar que posto logo a seguir.

    Total Hands: 10.212
    -3,26 BB/100
    VPIP: 37
    PRF: 28,3
    3-bet: 7,95

    Obrigado desde já.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack
    Data de Ingresso
    06/10/13
    Posts
    32
    ta jogando muito loose tenta jogar mas tight tipo 21/18 ,jogue mais por valor e blefe menos principalmente contra donkeys callistation que nao larga nada
    Fred_vasco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de Fred_vasco
    Data de Ingresso
    26/12/13
    Localização
    Cianorte, Brazil
    Posts
    176
    Citação Postado originalmente por Megagrinder Ver Post
    ta jogando muito loose tenta jogar mas tight tipo 21/18 ,jogue mais por valor e blefe menos principalmente contra donkeys callistation que nao larga nada
    Esqueci de dizer que é 6-max, não acha muito tigth 21/18. Gosto de abrir mais e acredito no meu pós flop, mas to me policiando nos calls fora de posição e abrindo menos de EP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    Honestamente não acho que importa se joga 60/2 , 21/18, 10/8 só importa a winrate no cash game, ela sendo positiva é o que vale.
    Fred_vasco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    A resposta anterior não serve para muita coisa.
    O senhor poderia postar stats por posição, gráfico de uma sessão para podermos ver como reage após uma bad beat e cold call pré flop, este último importante para sabermos se esta sendo lucrativo quando joga passivo, embora a amostra não seja grande esse leak é fácil de identificar.
    Fred_vasco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de Fred_vasco
    Data de Ingresso
    26/12/13
    Localização
    Cianorte, Brazil
    Posts
    176
    Citação Postado originalmente por Pingalevaeu Ver Post
    A resposta anterior não serve para muita coisa.
    O senhor poderia postar stats por posição, gráfico de uma sessão para podermos ver como reage após uma bad beat e cold call pré flop, este último importante para sabermos se esta sendo lucrativo quando joga passivo, embora a amostra não seja grande esse leak é fácil de identificar.


    Quem disser que reage bem a bad não está sendo sincero, mas até três seguidas eu aguento o tranco, mais que isso tenho que fechar senão começo a doar hard.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    nao tem pq jogar 37% das maos com 8% de 3bet numa nl2 , é perder dinheiro na certa. Ta jogando muito loose , fecha mais seu rang , joga por valor pos flop e nao tem misteria na nl2.
    Fred_vasco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    A sua red line está positiva, o que provavelmente significa que você está jogando agressivo demais, provavelmente blefando demais.

    Se você quer sair o mais rapido possivel da nl2, tem que esquecer blue line e red line, focar em jogar tight e por valor.

    Esqueça bluffs além de cbet flop, acredite.

    Abs e gl!
    juniorbrma and Fred_vasco like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de Fred_vasco
    Data de Ingresso
    26/12/13
    Localização
    Cianorte, Brazil
    Posts
    176
    Obrigado a todos que responderam e percebo que vocês estão certos e jogar mais tigth é garantia de sucesso na NL2, mas penso que no longo prazo não é mais lucrativo ser tigth ou loose, e sim se adaptar ao jogo a cada momento, e os adversários que você está enfrentando.

    Pelo pouco que joguei a ZNL2, já percebi que durante o dia o field dela é bem duro como todos dizem, então é bem lucrativo jogar de forma oposta, ou seja mais solto com mais raises e c-bets que passam muito, e a noite e fins de semana está mais recheada de fish e loocks e por isso jogar se colocando em situações que possam ser lucrativas dando calls com mãos especulativas em posição. Para ilustrar isso, a posição mais lucrativa minha (Como da maioria) é no Button, com 54 de vpip e 44 de prf. Já ajustei o jogo em EP e MP, mas ainda preciso fazer uma revisão nos blinds, onde estou perdendo muito e ainda não sei se por estar dando muito call ou 3-bet com mãos que não desenrolam bem no pós flop quando tomo call.

    Opiniões contrárias são bem vindas e com certeza ajudarão a corrigir alguns leaks que possa estar apresentando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por Fred_vasco Ver Post
    Obrigado a todos que responderam e percebo que vocês estão certos e jogar mais tigth é garantia de sucesso na NL2, mas penso que no longo prazo não é mais lucrativo ser tigth ou loose, e sim se adaptar ao jogo a cada momento, e os adversários que você está enfrentando.

    Pelo pouco que joguei a ZNL2, já percebi que durante o dia o field dela é bem duro como todos dizem, então é bem lucrativo jogar de forma oposta, ou seja mais solto com mais raises e c-bets que passam muito, e a noite e fins de semana está mais recheada de fish e loocks e por isso jogar se colocando em situações que possam ser lucrativas dando calls com mãos especulativas em posição. Para ilustrar isso, a posição mais lucrativa minha (Como da maioria) é no Button, com 54 de vpip e 44 de prf. Já ajustei o jogo em EP e MP, mas ainda preciso fazer uma revisão nos blinds, onde estou perdendo muito e ainda não sei se por estar dando muito call ou 3-bet com mãos que não desenrolam bem no pós flop quando tomo call.

    Opiniões contrárias são bem vindas e com certeza ajudarão a corrigir alguns leaks que possa estar apresentando.
    Eu entendo o que tu quis dizer, sem duvidas é muito bom você ter essa noção de adaptação já desde o inicio.

    10k hands é um sample pequeno pra tirar conclusoes em stats, principalmente por posição.

    Na NL2 o dinheiro vem dos erros bizarros dos outros, é isso que vai te fazer ter uma winrate absurdamente grande, se você se preocupar em se adaptar aos outros, jogar loose uma hora, tight outra, você pode até ser lucrativo, mas não será nem perto de um jogador tight sólido que joga apenas por valor.

    Essa é minha opinião pelo menos. GL!
    Fred_vasco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados