Clique Aqui NL5 - QQ x 3bets e c-bet pote.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
Like Tree7Likes

Tópico: NL5 - QQ x 3bets e c-bet pote.

  1. #1
    Professional Avatar de madru
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    270

    NL5 - QQ x 3bets e c-bet pote.

    Sem stats dos 2 vilões.
    A segunda mão eu já estava um pouco tiltado e acho que era fold.

    hand 1:


    hand 2:
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Mão 1

    PF ok
    Flop acho bom as duas opções, call mantém os Ax, mas como ele betou qse o pote ja ta na cara q não vai largar, então shove mesmo, NH. Perdeu essa mão né? kkk

    Mão 2

    Vamos lá, damos call PF nessa situação, pois estamos no UTG (range mais tight), e portanto vilão não vai 3betar tantas vezes assim estando atrás, muito menos dar call em 4bet atrás. Sendo assim vamos jogar honestos o pós flop, pois o vilão tem todos os AA e KK no range.

    Vem um bom flop pra darmos call std sem overs e no turn que acontece a cagada, que range vc da pro vilão aqui? pensando que ele 3betou o UTG betou qse o pote em 3bet pot e ainda betou o turn com o flush no bordo? que mãos que estão atrás pagariam seu shove? Só consigo ver um AK com espadas que joga assim e estamos na frente e mesmo assim ainda tem MUITA equity contra o hero, então IMO é um fold muito tranquilo no turn.

    Se tivesse vindo uma blank no turn a situação já seria ruim, mas daria mais um call pra meio pote e se ele beta o river em outra blank ia ser muito chato, mas sem info e nesse limite eu to foldando..
    madru and gutoo.7 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de madru
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    270
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Mão 1

    PF ok
    Flop acho bom as duas opções, call mantém os Ax, mas como ele betou qse o pote ja ta na cara q não vai largar, então shove mesmo, NH. Perdeu essa mão né? kkk

    Mão 2

    Vamos lá, damos call PF nessa situação, pois estamos no UTG (range mais tight), e portanto vilão não vai 3betar tantas vezes assim estando atrás, muito menos dar call em 4bet atrás. Sendo assim vamos jogar honestos o pós flop, pois o vilão tem todos os AA e KK no range.

    Vem um bom flop pra darmos call std sem overs e no turn que acontece a cagada, que range vc da pro vilão aqui? pensando que ele 3betou o UTG betou qse o pote em 3bet pot e ainda betou o turn com o flush no bordo? que mãos que estão atrás pagariam seu shove? Só consigo ver um AK com espadas que joga assim e estamos na frente e mesmo assim ainda tem MUITA equity contra o hero, então IMO é um fold muito tranquilo no turn.

    Se tivesse vindo uma blank no turn a situação já seria ruim, mas daria mais um call pra meio pote e se ele beta o river em outra blank ia ser muito chato, mas sem info e nesse limite eu to foldando..
    this. =(
    O problema é a concentração no momento, rsrs.
    Analisando a mão depois vi que joguei errado demais nesse raise, mas eu já tava bem tiltado.

    Depois eu posto se perdi a mão número 1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Tb concordo com o Alexandre...

    Na mão 1 eu acho o call no flop interessante pra reavaliar o turn e atolar sem precisar fazer overbet se não batesse outra clubs...

    Na mão 2 acho que vc transformou sua mão de valor em blefe... eu daria mais um call turn e no river se ele betasse seria um fold bem tranquilo...
    madru likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Sem notes do vilão, na 1ª mão eu teria aumentado $2,10, $2,20 no flop, all-in no turn.

    Sem notes do vilão, na 2ª mão eu teria 4-betado PF pra uns $1,20. Achei ruim o call pq se aparece um A ou K no flop, o que tu vai fazer? Achei ruim o ch/call no flop também, se é pra atolar, que seja agora. Mete um raise do tamanho do pote ou faz um ch/raise alto no flop. No turn, pra mim, do jeito que foi jogado, tem duas opções: donk bet pot ou ch/fold.
    Última edição por 3rmsamir; 29-04-2015 às 19:05.
    madru likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de madru
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    270
    Valeu galera.

    Resultado da primeira mao:
    BB shows AA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Acho que na segunda mão eu iria de 4bet/fold.

    Ok que o range de 3bet do MP é forte, mas o de 4bet UTG é mais ainda. Ele nem fez o 3bet cheio, o que deixa a 4bet um pouco mais barata. De forma geral, penso o seguinte: se você dá o call na 3bet achando que ele tem topo do range, vai foldar pra um flop A/K high ou atolar em um board baixo vs overpair pq o AK não vai dar ação. Acho que o QQ vai entrar muito em guessing game se você não tiver infos boas das 3 streets do vilão.

    Sobre a forma com que a mão desenvolveu, as respostas acima já foram muito boas.
    madru likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de madru
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    270
    Citação Postado originalmente por FLOREZZ Ver Post
    Acho que na segunda mão eu iria de 4bet/fold.

    Ok que o range de 3bet do MP é forte, mas o de 4bet UTG é mais ainda. Ele nem fez o 3bet cheio, o que deixa a 4bet um pouco mais barata. De forma geral, penso o seguinte: se você dá o call na 3bet achando que ele tem topo do range, vai foldar pra um flop A/K high ou atolar em um board baixo vs overpair pq o AK não vai dar ação. Acho que o QQ vai entrar muito em guessing game se você não tiver infos boas das 3 streets do vilão.

    Sobre a forma com que a mão desenvolveu, as respostas acima já foram muito boas.
    @FLOREZZ
    4bet fold não vou estar rasgando grana no long run?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    @madru @FLOREZZ
    Já peço desculpa por me intrometer na análise.
    Madru queimar dinheiro vai depender do range em que coloca o vilão na 3bet, range em que o vilão continua após a 4bet (call e raise) e size que utiliza na 4bet.
    O senhor coloca qual range de 3bet do vilão e qual range que ele continua após a sua 4bet?
    madru likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Citação Postado originalmente por madru Ver Post
    Citação Postado originalmente por FLOREZZ Ver Post
    Acho que na segunda mão eu iria de 4bet/fold.

    Ok que o range de 3bet do MP é forte, mas o de 4bet UTG é mais ainda. Ele nem fez o 3bet cheio, o que deixa a 4bet um pouco mais barata. De forma geral, penso o seguinte: se você dá o call na 3bet achando que ele tem topo do range, vai foldar pra um flop A/K high ou atolar em um board baixo vs overpair pq o AK não vai dar ação. Acho que o QQ vai entrar muito em guessing game se você não tiver infos boas das 3 streets do vilão.

    Sobre a forma com que a mão desenvolveu, as respostas acima já foram muito boas.
    @FLOREZZ
    4bet fold não vou estar rasgando grana no long run?
    Então, o grande problema é que não fazemos idéia de vilão por não ter nenhuma descrição. Claro que 4bet/call também é uma opção mas, no geral, acredito que 3bet + 5bet shove do MP vai ser no mínimo AK. A não ser, repito, que você tenha algum outro indício.

    Pq sugiro o 4bet? Vc facilita sua decisão. Toma a iniciativa da mão contra um vilão que está IP e vc não conhece.

    Sugestão 2: Há um tempo atrás assisti uma série de coaches do pads1161 (hj matando o MTT, mas era reg de zoom) e quando ele jogava a NL25 live não tinha stats de ninguém. Jogava sempre pela forma que "geralmente as pessoas pensam".

    Um dos recursos que ele sempre usava nesses spots era olhar em quantas mesas o vilão está. Ex.: 1 mesa, o cara provavelmente é recreativo, logo não vai querer largar draws, vai supervalorizar um JJ. 4 mesas, geralmente vai ser alguém que tende a ser REG, talvez menos spewy, e não vai atolar MP vs UTG um range que não seja premium.

    Pode ser um caminho para vc ter o mínimo de informação em situações assim...
    madru likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados