Clique Aqui Top pair high kicker x maniac em board monocromático

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree2Likes
  • 1 Post By General
  • 1 Post By AlexandreMM89

Tópico: Top pair high kicker x maniac em board monocromático

  1. #1
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332

    Top pair high kicker x maniac em board monocromático

    Vilão maniac
    ***

    O que fariam em cada rodada?

    Raise Cbet do vilão: 2/9
    Donk:0/8

    (Se é q essas infos são relevantes)




    $0.05 NL (6 max) - Holdem - 6 players

    Hand converted by PokerTracker 4


    UTG: $2.46 (VPIP: 33.33, PFR: 33.33, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 7)
    MP: $2.00 (VPIP: 50.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 2)
    CO: $5.00 (VPIP: 24.05, PFR: 17.72, 3Bet Preflop: 8.00, Hands: 80)
    BTN: $7.26 (VPIP: 60.00, PFR: 18.33, 3Bet Preflop: 4.76, Hands: 62)
    Hero (SB): $5.94
    BB: $4.93 (VPIP: 0.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 5)


    Hero posts SB $0.02, BB posts BB $0.05, MP posts penalty blind $0.05


    Pre Flop: (pot: $0.12) Hero has K Q


    fold, MP checks, CO calls $0.05, BTN calls $0.05, Hero calls $0.03, BB checks

    Flop: ($0.25, 5 players) 5 K T
    Hero bets $0.18, fold, fold, fold, BTN raises to $0.79, Hero calls $0.61

    Turn: ($1.83, 2 players) T
    Hero checks, BTN bets $1.83, Hero calls $1.83

    River: ($5.49, 2 players) 9
    Hero bets $3.27 and is all-in, fold,
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de gutoo.7
    Data de Ingresso
    20/01/14
    Localização
    SP
    Posts
    124
    não jogo cash, por isso sou suspeito pra falar. Mas foldei na 3bet flop.

    Edit: não vi que era limped pot.
    Última edição por gutoo.7; 28-04-2015 às 17:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Pq vc disse que ele é maniac? tem alguam read? única característica que vejo em um 60/18 é que ele joga com um range larguíssimo.... Sem read eu foldo o turn qrendo foldar flop..

    Como jogado achei uma baita spewzada esse shove river, qual é a intenção? se vc acha q ele é maniaco e vai atirar mais uma vez air então da mais um c/c, assim só vai tomar call perdendo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de General
    Data de Ingresso
    07/11/14
    Posts
    318
    Primeira obsevação o PF o pessoal vem todo limpando, nesse tipo de spot é sempre bom vc tendo uma mão com potencial se isolar com algum deles então no PF é raise pra 35c, caso vc não faça isso então fold PF.
    Ok agora estamos num flop com mais 4 pessoas e o flop vem com uma única cor, é fold flop, num spot com 4 pessoas única mão favorável é o nuts.
    Então a ação no PF deve ser fold ou raise pra se isolar contra um adversário e a ação pós flop como se desenvolveu a mão é fold flop.
    ltcardozo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Pq vc disse que ele é maniac? tem alguam read? única característica que vejo em um 60/18 é que ele joga com um range larguíssimo.... Sem read eu foldo o turn qrendo foldar flop..

    Como jogado achei uma baita spewzada esse shove river, qual é a intenção? se vc acha q ele é maniaco e vai atirar mais uma vez air então da mais um c/c, assim só vai tomar call perdendo...
    @AlexandreMM89 , Todas as reads. Foi de all in T2s, pf contra mim (senão não me engano dando 4bet); limp pf, tomou raise e foi all in certa vez e deu um 3bet absurdo em outra; os dois r cbet foi all in. Enfim, maniac.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Citação Postado originalmente por General Ver Post
    Primeira obsevação o PF o pessoal vem todo limpando, nesse tipo de spot é sempre bom vc tendo uma mão com potencial se isolar com algum deles então no PF é raise pra 35c, caso vc não faça isso então fold PF.
    Ok agora estamos num flop com mais 4 pessoas e o flop vem com uma única cor, é fold flop, num spot com 4 pessoas única mão favorável é o nuts.
    Então a ação no PF deve ser fold ou raise pra se isolar contra um adversário e a ação pós flop como se desenvolveu a mão é fold flop.
    Vejo vantagem nas duas alternativas. Tanto vc pode se isolar dando um raise contra o pessoal, quanto pode completar pra não precisar jogar um pote gigante com KQ, fora de posição. Eu costumo pf.

    Não tem fold pf.

    Quanto ao flop em diante... vc ta dizendo fold depois de apostar, ne? Isso mesmo o cara sendo um maniac? (Era maniac, eu garanto)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador Avatar de ltcardozo
    Data de Ingresso
    12/04/15
    Localização
    Sydney, Austrália
    Posts
    9
    Maniac também acerta flop. Você está fora de posição contra mais 3. Nesse flop esse seu top pair é muito ruim na minha opinião. Concordo 100% com o General. Eu foldaria PF. (Mas não jogo NL5)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Citação Postado originalmente por L_Neves Ver Post
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Pq vc disse que ele é maniac? tem alguam read? única característica que vejo em um 60/18 é que ele joga com um range larguíssimo.... Sem read eu foldo o turn qrendo foldar flop..

    Como jogado achei uma baita spewzada esse shove river, qual é a intenção? se vc acha q ele é maniaco e vai atirar mais uma vez air então da mais um c/c, assim só vai tomar call perdendo...
    @AlexandreMM89 , Todas as reads. Foi de all in T2s, pf contra mim (senão não me engano dando 4bet); limp pf, tomou raise e foi all in certa vez e deu um 3bet absurdo em outra; os dois r cbet foi all in. Enfim, maniac.
    Então gostei do jeito que jogou, menos no river, como eu falei, se vc sabe q ele é loki agrro deixa ele se afundar e betar, shovando assim vc só facilitou a vida dele, qdo tiver na frente vai dar call, qdo tiver perdendo fold..
    L_Neves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Citação Postado originalmente por ltcardozo Ver Post
    Maniac também acerta flop. Você está fora de posição contra mais 3. Nesse flop esse seu top pair é muito ruim na minha opinião. Concordo 100% com o General. Eu foldaria PF. (Mas não jogo NL5)
    Blz, pode me explicar então qual é o raciocínio por trás do fold pf num pot te oferecendo odds 8 to 1, sendo o penúltimo pra jogar antes de fechar a rodada, contra apenas limpers? Vcs estão com medo do BB dar raise, é isso? Ou vcs não gostam de pagar 3 centavos pra ter a chance de ganhar 25 cents, por tanto 8 vezes o q pagaram?

    Na minha cabeça, isso não tem lógica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    Não acho o fold ruim SE você estiver em uma situação que não sabe como ganhar dinheiro, não é o exemplo do hero ou dessa mão, mas não acho ruim foldar qualquer mão que seja se você não sabe como jogar ela....
    [F]Sobre a mão, gosto de um size maior no flop, acho que os jogadores vão ser ruins o suficiente para dar call perdendo para valer a pena um size maior.
    [T] O vilão sendo maniaco acho que é uma boa já voltar aqui o all-in.
    [R] Não preferindo ir all in no turn (acho que o vilão tende a errar mais o call no turn), acho que a linha mais otimizada é check.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados