Clique Aqui Dificuldade bater field maluco 6max.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
Like Tree9Likes

Tópico: Dificuldade bater field maluco 6max.

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    03/10/14
    Posts
    34

    Dificuldade bater field maluco 6max.

    Pessoal, to tendo uma enorme dificuldade em NL2 já. Sou muito lucrativo quando o pessoal da tight, já quando tão donkeys e maníacos eu to doando grana. Sei que quando o pessoal ta assim eu que devo ficar mais tight e só jogar valor certo? Mas isso também se aplica a 6max? Quando fico tight no 6 max so vejo minha grana indo pros blinds, e se me movimento entro em cada situacao horrivel. Quando tao assim 3-bet light praticamente sai do meu range, pagam com qualquer coisa a 3 bet e a cbet eu fico em uma situacao horrivel. Que range vocês acham que deve ter p dar raise no utg+1 e co? Só jogar overpair, trincas e tptk mesmo? Detalhe: eu só jogo zoom e me negando a usar hm2, até conseguir bater esse field maluco sem programa. Abraços
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por UlissesRecif; 12-04-2015 às 23:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    Meu range estático é QQ+ e AK.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por UlissesRecif Ver Post
    Pessoal, to tendo uma enorme dificuldade em NL2 já. Sou muito lucrativo quando o pessoal da tight, já quando tão donkeys e maníacos eu to doando grana. Sei que quando o pessoal ta assim eu que devo ficar mais tight e só jogar valor certo? Mas isso também se aplica a 6max? Quando fico tight no 6 max so vejo minha grana indo pros blinds, e se me movimento entro em cada situacao horrivel. Quando tao assim 3-bet light praticamente sai do meu range, pagam com qualquer coisa a 3 bet e a cbet eu fico em uma situacao horrivel. Que range vocês acham que deve ter p dar raise no utg+1 e co? Só jogar overpair, trincas e tptk mesmo? Detalhe: eu só jogo zoom e me negando a usar hm2, até conseguir bater esse field maluco sem programa. Abraços
    Se é todo mundo maluco o certo é jogar tight mesmo. Abre seu range mais no BTN pra jogar em posição contra um range fraco dos blinds. Em early position fica tight mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack
    Data de Ingresso
    03/10/14
    Posts
    34
    To ligado brow na questão do botão.. Mas tipo..

    1- Em um bordo baixo e conectado, ou com carta dobrada, mesmo em posição.. Se me dão um possivel float, largar AK?
    2- Ir pro chão com TPTK, em caso de headsup?
    3- Se pago fora de posição com um pocket, e bate um bordo seco, largar no flop ou turn?
    4- Betar flop e turn com 2º par caso o board seja muito conectado?
    5- Nunca dar C-BET se eu errar em um 3-handed? (Pagam pra caralho)
    6- Nunca dar C-BET se eu errar em um heads-up fora de posição?

    Preciso de detalhes assim saca?

    Quero aprender a desenvolver uma estrategia lucrativa pra esse field de NL2 sem o hm2, pra só depois comprar quando for pra nl5. Pode ser menos lucrativo porém creio que irá desenvolver melhor meu raciocínio pro jogo..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por UlissesRecif Ver Post
    To ligado brow na questão do botão.. Mas tipo..

    1- Em um bordo baixo e conectado, ou com carta dobrada, mesmo em posição.. Se me dão um possivel float, largar AK?
    2- Ir pro chão com TPTK, em caso de headsup?
    3- Se pago fora de posição com um pocket, e bate um bordo seco, largar no flop ou turn?
    4- Betar flop e turn com 2º par caso o board seja muito conectado?
    5- Nunca dar C-BET se eu errar em um 3-handed? (Pagam pra caralho)
    6- Nunca dar C-BET se eu errar em um heads-up fora de posição?

    Preciso de detalhes assim saca?

    Quero aprender a desenvolver uma estrategia lucrativa pra esse field de NL2 sem o hm2, pra só depois comprar quando for pra nl5. Pode ser menos lucrativo porém creio que irá desenvolver melhor meu raciocínio pro jogo..
    Todas essas dúvidas que tu tem não seguem um padrão. As 6 perguntas que tu fez nesse último post são relativas, tu só vai saber se tem que desligar a mão com AKo depois de tomar float conhecendo o vilão. É impossível cravar respostas pra todas essas perguntas que tu fez. Nesses limites procura jogar por valor, tu mesmo falou que os caras "pagam pra caralho", então quando tu acertar, beta. Evita ficar dando Cbet toda hora com air/blefes/semi-blefes, e jogar em posição é primordial, gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack
    Data de Ingresso
    03/10/14
    Posts
    34
    Então brow... Considere as minhas perguntas levando em conta que desconheço o vilão, pois só jogo ZOOM (esqueci de mencionar isso) e sem hm2. Como jogar sempre desconhecendo o cara saca? E dentro de um field que a maioria é maluco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Primeiro que se esse jogo fosse de fórmula mágica, todos nós estaríamos com dinheiro, ou todos quebrados lol, e segundo que não daríamos a fórmula de graça, capitalismo sux. Se tu quer desenvolver estratégias lucrativas na nl2 e na nl5, estuda. É só estudando que tu vai achar resposta pra isso tudo, é tudo muito particular, tu vai encontrar o teu modo de jogar e consequentemente como agir em cada spot, ninguém vai conseguir te ajudar através dessas perguntas aí, e não vai ser por mal gosto ou não querer ajudar, é que simplesmente não existe aprender poker da maneira que tu tá querendo... Pode ter soado mal e arrogante mas por favor não entenda mal, just my 2 cents
    Pequenolost and juniorbrma like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    Citação Postado originalmente por UlissesRecif Ver Post
    Então brow... Considere as minhas perguntas levando em conta que desconheço o vilão, pois só jogo ZOOM (esqueci de mencionar isso) e sem hm2. Como jogar sempre desconhecendo o cara saca? E dentro de um field que a maioria é maluco.
    Jogar por valor ué...praticamente um fit ou fold(não bateu descartar) até vc ficar mais prático.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack
    Data de Ingresso
    03/10/14
    Posts
    34
    Entendo cara... Já li algumas coisas a respeito. Vi um artigo de como jogar contra donkeys até do mais ev mesmo, e acho que me fez entender a jogar bem melhor a textura contra esses caras. Procurei alguns artigos de estrategias pra mesas de maniacos, e todas falam pra ser tight, mas não afirmam que isso tb funciona pra mesas 6max saca? Os blinds tão me engolindo. To fazendo mais essas perguntas, bem mais pra vê se alguem me fala pra dar c-bet menos, ou não continuar com pockets fora de posição saca? Do que falando especificamente como agir em qual board. Definitivamente no poker as estrategias tem que ser flexiveis, por isso usamos hm2. Mas não creio que na nl2 seja necessário sair de uma estrategia. Ou seja cara, já to tentando me virar faz é tempo, fiz esse topico pq to sentindo uma falta enorme de material grátis sobre 6max zoom. Os artigos de teoria geral de como jogar contra maniacos não especifica se funciona pra 6max saca? abraço..
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    vc soh vai conseguir bater o field quando vc mesmo tiver nocao de como responder as suas proprias perguntas (que, geralmente, vai ser um grande DEPENDE... contra o range X eu tenho uma equity, contra o range Y eu tenho outra equity, aqui ele vai foldar tal parte do range, vai pagar com outra tal parte do range...)
    Não existe fórmula.
    SandrN28777 and General like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados