Clique Aqui Dúvida pós flop NL2

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree1Likes

Tópico: Dúvida pós flop NL2

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    07/10/13
    Posts
    14

    Dúvida pós flop NL2

    Pessoal,
    Não sei se acontece tanto com vcs como acontece comigo, ultimamente tenho levado cerca de 40 a 60 mãos para acertar uma carta "jogável" e é nessas horas que começamos a desconfiar do software ou do estilo de jogo.

    Mas prosseguindo, quando esse raro momento acontece eu logicamente faço um raise de 3 ou 4x BB e dependendo do player que entrar comigo faço uma cbet mesmo não acertando o flop (que pra mim está ainda mais raro de acertar). Numa mão como essa são investidos cerca de 10 ou 12 BBs. Jogando em várias mesas rapidamente perco um buy in. Então chegou num momento de eu reavaliar meu estilo de jogo pois sofri uma down grande em meus lucros de um tempo pra cá.

    Por isso queria saber de vocês, mesmo investindo algumas BBs essa sequencia é lucrativa em longo prazo?
    EX do que acontece frequentemente comigo quando acerto uma mão boa:

    No Limit Hold'em $0,01/$0,02
    PokerStars
    5 players
    Formatted by pokercopilot.com - Mac OS X hand history analysis and tracking

    Stacks:
    UTG - UTG (
    $3,28)
    CO - Hero (
    $2,06)
    BTN - BTN (
    $2,02)
    SB - SB (
    $1,41)
    BB - BB (
    $2,63)

    Preflop: (
    $0,03, 5 players) Hero is CO with A♥K♦
    UTG calls $0,02,
    Hero raises to $0,08, 1 fold, SB calls $0,07, 1 fold, UTG calls $0,06

    Flop:
    4♥T♣9♣ ($0,26, 3 players - UTG: $3,20, Hero: $1,98, SB: $1,33)
    SB checks,
    UTG bets $0,02, Hero raises to $0,12, SB calls $0,12, 1 fold

    Turn:
    5♥ ($0,52, 2 players - Hero: $1,86, SB: $1,21)
    SB bets $0,50, 1 fold, Uncalled bet of $0,50 returned to SB

    Total Pot:
    $0,52

    SB wins $0,50

    Segundo os manuais (rs) essa seria a maneira correta de jogar micro limits. Mas mesmo com essa down devo continuar com esse estilo? Se não, o que posso fazer com esse tipo de mão? Já que apenas dar call é meio bad...

    Sobre a frequência em acertar esse tipo de carta, é normal com vocês ficarem um longo tempo esperando cartas boas (30 mãos+)?


    Vlw galera!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Eu jogo cerca de 20% das mãos na NL5... isso quer dizer que em 60 mãos, daria algo como 12 jogadas... O que pode estar acontecendo é vc estar jogando muito NIT, o que fica fácil de explorar... Outra coisa é q não precisa fazer a cbet sempre... podemos analisar o board antes... esse board te errou completamente e benefecia os callers, alem da mão ser multi way... só c-beto aí se for barrelar... é bem dificil não levar nenhum call aí, então cbetar pra desistir é bem ruim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    07/10/13
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Eu jogo cerca de 20% das mãos na NL5... isso quer dizer que em 60 mãos, daria algo como 12 jogadas...
    Desses 20% acredito que deva acertar poucos flops. Se não tentar pegar o pot os blinds vão acabar consumindo o stack. Acha que na hora de cbetar devo ser mais agressivo que na situação acima?
    Já me falaram que meus cbets não colocam tanto medo, mas se eu tomar um call em uma cbet de 15 BBs por exemplo, minhas perdas serão maiores. Ainda não fiz o teste se jogando dessa forma os players darão mais fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de thiagopoker84
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    443
    nl2 jogue valor amigo e sua jogada do AK n faz sentido vc voltar ali na aposta do donk ainda tendo dois jogadores para falar.

    bordo horrível para vc continuar fluhs draw ,QJ, qualquer T,9, 87 existem várias mãos que acertam o range deles. easy fold essa mão.
    juniorbrma likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de thiagopoker84
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    443
    essas mãos que citei acima n largam nem a pau ainda ms na nl2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por DSMachado Ver Post
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Eu jogo cerca de 20% das mãos na NL5... isso quer dizer que em 60 mãos, daria algo como 12 jogadas...
    Desses 20% acredito que deva acertar poucos flops. Se não tentar pegar o pot os blinds vão acabar consumindo o stack. Acha que na hora de cbetar devo ser mais agressivo que na situação acima?
    Já me falaram que meus cbets não colocam tanto medo, mas se eu tomar um call em uma cbet de 15 BBs por exemplo, minhas perdas serão maiores. Ainda não fiz o teste se jogando dessa forma os players darão mais fold.
    C-beto algo em torno de 60% das vezes... De acordo com o board, e não é apenas quando acerto... Boards Axx e Kxx, sendo xx cartas baixas c-beto 100% das vezes... Vario a c-bet entre 1/2 pote, 2/3 pote ou pote dependendo da situação... A maioria dos blefes vai apenas 1/2 pote, mas mesclo jogando umas bets de valor desse tamanho pra não dar muita informação... O tamanho da c-bet não influencia tanto, se o cara folda pra 2/3, vai foldar pra 1/2 igual...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    é normal reclamar do software quando se está começando, mas não na NL2 rs se vc ta reclamando agora imagine depois quando tiver mais grana envolvida. O que acontece com vc acontece com todos, pode ter ctza...

    Em relação a NL2 sempre tente jgoar por valor, acertou é bet,bet, bet. Não tente blefar donks, tenha paciência, jogue tight que uma hora alguém vai te entregar um BI. Estude o material que rola na internet gratuito que é o suficiente para bater NL2 e NL5, se puder estude mais do que joga.. GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador
    Data de Ingresso
    07/10/13
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    é normal reclamar do software quando se está começando
    Não sou de ficar reclamando, até porque muitos vivem de poker e outros conseguem manter um lucro razoável. E até eu mesmo já tive um bom período de lucro. Mas de fato nunca saberemos o que se passa por trás dos códigos.

    Mas veja bem o que aconteceu comigo: Estava a dois anos sem jogar, quando reloguei minha conta tinha me restado $7 (kkk) resolvi jogar com eles antes de fazer um depósito, e adivinha, fui pra $20 em menos de 3 dias na nl2. Como estava determinado a fazer o depósito mesmo, fiz, mesmo no lucro. Depois disso, dificilmente acertei um par ou set igual antes.
    Eu e meu irmão (que tem um BR muito menor que o meu) jogamos nl2. A alguns dias temos feito testes de proporção de pares ou sets que aparecem pra ele e para mim. Colocamos os notbooks ao lado e começamos a sessão.
    Resultado, enquanto eu já estava em mais de 70 mãos em cada mesa sem acertar um par de ás, ele já tinha acertado vários antes de 50 mãos.
    Quando eu acertei uma trinca, alguém tinha um gutshot, numa outra situação fiz outra trinca no flop e veio as duas cartas que faltavam para um flush de um cidadão. Quando finalmente acertei um fullhouse no flop, vem o turn e o river e da um fullhouse maior para outro. Situações como essa tem sido muito mais frequentes para mim. Sei que as bad beats existem, mas nessa frequência está quebrando meu BR, rs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/04/15
    Localização
    Santa Maria, RS
    Posts
    71
    E aí cara, comigo tem acontecido mais ou menos a mesma coisa, as vezes é normal runnar mal durante algumas mãos mesmo, só pra voce ver, eu perdi mais de 10 dolares nas ultimas 2 mil mãos que joguei, 8 dolares foram com 4 PARES DE REIS, um buy in perdido com cada KK, mas revisando eu vi que fiz merda no modo em que joguei mesmo, posta teu range aí pra nós ver se tu ta muito nit ou não, o que eu jogo e acho aconselhável é :
    UTG = AQ+, 99+
    MP = KQ+, AJ+, 77+
    CO = A6s+, A8o+, 55+, KJ+, QJ+
    BTN = A2s+, A5o+, 22+, K10+, Q10+, J10+
    SB = Depende de quem está no BB, se for nit ou tight abro mais, se for muito loose uso o mesmo do BTN.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Amador
    Data de Ingresso
    07/10/13
    Posts
    14
    Meu range até que é bem parecido com o seu. Recentemente mudei meu estilo de jogo e já estou me dando um pouco melhor, recuperei 15% do que eu perdi em dois dias. Não estou podendo jogar muito então acredito que a média está boa, em torno de $2/h. Micro limits os caras são muito imprevisíveis, então não da pra ter leitura de quase nada, o negócio é jogar sets tops e ter cuidado com top pairs. E o principal, ter MUITA paciência.

    Vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados