Clique Aqui NL5 - QQ x 3 bet gigante do BTN

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree4Likes
  • 2 Post By Pingalevaeu
  • 1 Post By Pingalevaeu
  • 1 Post By Pingalevaeu

Tópico: NL5 - QQ x 3 bet gigante do BTN

  1. #1
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332

    NL5 - QQ x 3 bet gigante do BTN

    É fold pf? Shove, call?
    Acho doido foldar QQ pf assim...

    E flop?

    $0.05 NL (6 max) - Holdem - 6 players

    Hand converted by PokerTracker 4


    MP: $1.79 (VPIP: 49.18, PFR: 26.23, 3Bet Preflop: 8.33, Hands: 64)
    CO: $5.10 (VPIP: 14.53, PFR: 8.72, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 173)
    BTN: $5.57 (VPIP: 27.27, PFR: 18.18, 3Bet Preflop: 7.69, Hands: 34)
    SB: $8.88 (VPIP: 11.29, PFR: 9.68, 3Bet Preflop: 8.00, Hands: 63)
    BB: $5.00 (VPIP: 18.75, PFR: 14.06, 3Bet Preflop: 3.70, Hands: 67)
    Hero (UTG): $7.79


    SB posts SB $0.02, BB posts BB $0.05


    Pre Flop: (pot: $0.07) Hero has Q Q


    Hero raises to $0.15, MP calls $0.15, CO calls $0.15, BTN raises to $0.82, fold, fold, Hero calls $0.67, MP calls $0.67, fold

    Flop: ($2.68, 3 players) 3 T T
    Hero checks, MP checks, BTN bets $1.28 (Stack restante: $3,47) , Hero...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Eu dou call pra reavaliar turn... o Tamanho do raise nesse squeeze foi até pequeno, eu faria 0,90 com AJ+, JJ+ aí... Seu call pre-flop acho std... mais seguro que a 4-bet e não transforma a mão em blefe... Acho que ele não dá um segundo tiro com AK, AQ ou JJ aí, então daria pra chegar no river pagando essa bet...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    [PF] - Particularmente não gosto do call pré flop. (42% de chance de vir um A ou K no flop e se considerarmos até o turn isso já vai para 50%)
    Motivos: SPR (2,3) contra o bu e oop, possibilidade de ser multway e o seu call ajuda muuito o CO a entrar por set value, possibilidade do vilão do MP dar um raise após seu call e ter de ficar na situação de call ou call no raise no vilão se o range dele incluir (AKo).

    [4bet shove] - O senhor precisa de fold equity de 60% para um range de call de KK+ e AKs (16 combos) e de 34% para KK+, AKs e AKo (28 combos). Utilizando um caso desfavorável ele precisa fazer esse squeeze com mais de 46 combos para o shove ser lucrativo (desconsiderei call do mp e co).
    Qual o range o senhor coloca para o squeeze dele?
    SandrN28777 and tails_player like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Citação Postado originalmente por Pingalevaeu Ver Post
    [PF] - Particularmente não gosto do call pré flop. (42% de chance de vir um A ou K no flop e se considerarmos até o turn isso já vai para 50%)
    Motivos: SPR (2,3) contra o bu e oop, possibilidade de ser multway e o seu call ajuda muuito o CO a entrar por set value, possibilidade do vilão do MP dar um raise após seu call e ter de ficar na situação de call ou call no raise no vilão se o range dele incluir (AKo).

    [4bet shove] - O senhor precisa de fold equity de 60% para um range de call de KK+ e AKs (16 combos) e de 34% para KK+, AKs e AKo (28 combos). Utilizando um caso desfavorável ele precisa fazer esse squeeze com mais de 46 combos para o shove ser lucrativo (desconsiderei call do mp e co).
    Qual o range o senhor coloca para o squeeze dele?
    Range do vilão: AK, JJ+, com um ocasional pp por blefe. Suited conector é mais dificil pq ele tem a opção de só pagar em posição e ter odds ótimos com uma mão especulativa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    Considerando o range de AK, JJ+ e 1 pp o range são de 46 combos, desses o senhor bloquei 3, então temos 43 combos.
    Para um range de call do vilão no seu shove de QQ+ e AK são 34 combos e o senhor precisa de 46 a sua jogada será próxima ao BE, como a ideia é colocar o stack efetivo apenas quando estivermos em uma situação boa o melhor a fazer nessa mão é fold pré flop.
    Seria bom alguém bem experiente com isso avalie, mas acho que pelo range proposto a situação não é boa, lembro que se o vilão dá call com JJ o shove já é lucrativo.

    Uma observação muito importante é que não estou utilizando o range com que fará esse move apenas a sua mão, porém se o vilão joga posição e observa imagem talvez conseguirá fold de AK, quiçá QQ.
    L_Neves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Não entendi muito bem a parte do "Para um range de call do vilão no seu shove de QQ+ e AK são 34 combos e o senhor precisa de 46 a sua jogada será próxima ao BE, como a ideia é colocar o stack efetivo apenas quando estivermos em uma situação boa o melhor a fazer nessa mão é fold pré flop."

    Vc ta imaginando q o range de call dele é QQ+ e AK? Ou que o meu range de push é QQ+ e AK?

    E o que é BE?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    Que após o seu shove ele dê call com QQ+ e AK.
    BE = Breaking Even.
    L_Neves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven Avatar de xmvc
    Data de Ingresso
    01/10/09
    Posts
    62
    Citação Postado originalmente por Pingalevaeu Ver Post
    Considerando o range de AK, JJ+ e 1 pp o range são de 46 combos, desses o senhor bloquei 3, então temos 43 combos.
    Para um range de call do vilão no seu shove de QQ+ e AK são 34 combos e o senhor precisa de 46 a sua jogada será próxima ao BE, como a ideia é colocar o stack efetivo apenas quando estivermos em uma situação boa o melhor a fazer nessa mão é fold pré flop.
    Seria bom alguém bem experiente com isso avalie, mas acho que pelo range proposto a situação não é boa, lembro que se o vilão dá call com JJ o shove já é lucrativo.

    Uma observação muito importante é que não estou utilizando o range com que fará esse move apenas a sua mão, porém se o vilão joga posição e observa imagem talvez conseguirá fold de AK, quiçá QQ.
    Penso que é bem por ai mesmo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de mau.romero
    Data de Ingresso
    20/08/09
    Posts
    1.604
    O cara ta gritando força PF, num flop ruim pra cbet e 3w... fold ateh meio veloz ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    BTN: $5.57 (VPIP: 27.27, PFR: 18.18, 3Bet Preflop: 7.69, Hands: 34)

    34 mãos é muito pouco para estabelecer um range para o vilão. Mas 7,69% de 3-bet daria +- 99+, ATs+, AJo+, KQs. Sem um note confiável, acho melhor o fold PF, pois ele não respeitou um raise do UTG.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados