Clique Aqui zNL2 Dúvida no River

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree2Likes
  • 1 Post By Pingalevaeu
  • 1 Post By Pingalevaeu

Tópico: zNL2 Dúvida no River

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/11/13
    Posts
    112

    zNL2 Dúvida no River

    Fala pessoal...
    Situações como essa sempre me deixa em dúvidas...
    Sem infos do vilão...
    desculpe mas não converti a mão pq meu HH estava em português...

    No Limit Texas Hold'em Hand, $0.01/$0, NaSaLdO | BOOM! Hand Replayer
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    Quando estamos sem informação do vilão utilizamos a tendência do field. No caso da NL2 temos algo a mais qual a tendência de um jogador de stack quebrada: errar no call, errar o fold ou errar no bet?
    Se nós não blefamos o fish temos a obrigação de apostar quando acertamos é um crime dar check nesse flop.
    Você acha que o vilão vai pagar com tp? Você acha que ele paga com flush draw? Você acha que ele paga com air para tentar um move maluco no turn?
    Se o sr responder essas perguntas com um sim, deixara de "slowplayar" em algumas situações.
    [R] O river especificamente é preciso rever o size, se a ideia é receber um call o size foi baixo, se a ideia é receber um raise acho que meio pote já é exagerado. Como o vilão não tem noção dos sizes visto pelo bet de 1bb neste river poderá overbetar ou dar bet do tamanho do pote pois receberá call independente do valor apenas dependendo da mão do vilão, quero dizer com isso, esse vilão se for dar call será tanto para meio pote como para pote ou 1,5x o pote.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/04/15
    Localização
    Santa Maria, RS
    Posts
    71
    Não abro JK de utg, como jogado eu betaria uns 70% do pote no flop, que é a minha bet padrão, da pra extrair bastante valor de alguma broca ou flush draw que o vilão tiver e vai ser ruim pra voce se bater alguma carta de espadas, mas como fez o fullen aposta de novo uns 70% ou mais no turn e no river eu mandaria o pote já que o 10 aumenta a chance dele ter straight.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    O check flop não foi nenhum absurdo. Pessoalmente, eu apostaria 2/3 pot.
    Já no TURN, tem que apostar, senão você acaba falhando em construir um pote grande, que é tudo que você quer com uma mão boa contra um fish. River tinha q dar outra porrada.

    Eu até entendo a vontade de querer dar check turn, para não assustar o fish quando vc tem uma mão forte; é frustrante apostar com a melhor mão e o cara foldar. No entanto, se você não tem nenhuma informação de que o cara vai apostar caso você dê check, você acaba tomando uma decisão baseada no nada.

    Por outro lado, se você aposta no turn, digamos 2/3, o fish pode te pagar com o flush draw de espadas, com trinca de K, com o flush já feito e às vezes até com par de J.

    Em micro stakes tem que ser valor, valor valor!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack
    Data de Ingresso
    24/09/12
    Localização
    A, A
    Posts
    29
    acho que pra vc extrair mais nessa mão, vc teria que dar check no river, ja que vc nao optou pela CBet, mas o mini bet no flop do vilão ja mostra que ele nao tinha nada, dificil extrair mais do que isso, com o dez no river, ele poderia tentar te blefar uma sequencia talvez
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    @Pingalevaeu

    Se a gente aposta turn, o que você acha de um c/r river? Minha linha é a seguinte: se você aposta o pote river, blz ele paga com straight, flush, trinca. Porém, se der um check ele aposta com todas essas mãos, e paga um crallin com elas (pelo menos com o straight e o flush é quase certo).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    O check raise all in e o all in terá o mesmo efeito sobre este tipo de vilão mas corre o risco de perde uma street de valor, se o vilão não tem noção de spr nem range nem nada do tipo ele só quer se divertir é melhor já por all in pra cima dele e fica todo mundo feliz, ele se diverte e nós ganhamos o pote.
    NaSaLdO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Mas se der um overbet gigante no pote provavelmente ele larga a trinca, não? Ainda mais com 3 de espadas no board. Crallin ele já fica mais envolvido, acho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    Então @L_Neves quanto pior o jogador mais inelástico é o range (independente do board) se ele for dar call o fará para qualquer valor, assim como se ele for foldar o fará para qualquer valor, se pensarmos no limite, stack quebrada, forma que como jogou a mão, bet sizes utilizados, eu acho que o maior size e o quanto antes será mais lucrativo, não sei se o jogador é pseudo-intelectual caso seja o pensamento se resume ao bet baixo é valor e bet alto é para me tirar do pote.
    Teve outro tópico aqui no maisev em que chegaram no river com um pote de 6bb onde o hero dá um shove de 99bb e toma call, 1 call desse que você toma equivale a mais de 10 call de bet pote e eu acredito que você receberá mais desses calls malucos quanto pior for o jogador.
    L_Neves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados