Clique Aqui zNL5 - KK vs ReRaise Allin em Flop dobrado

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree1Likes
  • 1 Post By dankretli

Tópico: zNL5 - KK vs ReRaise Allin em Flop dobrado

  1. #1
    Breakeven Avatar de SandrN28777
    Data de Ingresso
    29/12/11
    Localização
    Paraiso Tropical
    Posts
    81

    zNL5 - KK vs ReRaise Allin em Flop dobrado

    Vilão
    172 hands
    20/17
    BU Steal: 33
    TOT Fold 3Bet: 33


    Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    Hero (SB): $8.52 (170.4 bb)
    BB: $6.76 (135.2 bb)
    UTG: $5 (100 bb)
    MP: $9.25 (185 bb)
    CO: $5.02 (100.4 bb)
    BTN: $15.17 (303.4 bb)


    Preflop: Hero is SB with K K
    2 folds, CO raises to $0.15, BTN raises to $0.45, Hero raises to $1.50, 2 folds, BTN calls $1.05


    Flop: ($3.20) A 4 A (2 players)
    Hero bets $1.30, BTN raises to $7.72, Hero calls $5.72 and is all-in

    Será que ele shovaria o As ou esta querendo levar o pote na marra ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Me responda você a mesma pergunta que fez pra gente

    Vilão 172 hands, 20/17
    Será que ele shovaria o As ou esta querendo levar o pote na marra ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de SandrN28777
    Data de Ingresso
    29/12/11
    Localização
    Paraiso Tropical
    Posts
    81
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Me responda você a mesma pergunta que fez pra gente

    Vilão 172 hands, 20/17
    Será que ele shovaria o As ou esta querendo levar o pote na marra ?
    Eu não vejo alguém segurando o As fazendo esse move, creio que daria call ou até mesmo um reraise padrão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Achei o fold dele pra 3bet muito baixo... Considerando que parece reg, acho mais possível ele ter aí 44 que um Ax... Ases fortes estão muito mais presentes no seu range do que no dele, então levando isso em conta, vejo o shove aí como valor... Afinal, ele deveria saber que vc não largaria algo como AK ou AQ...
    A não ser que eu já tivesse visto ele mandando um blefe grande assim... Sem isso eu foldo, afinal, só estamos ganhando de um grande blefe...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    @SandrN28777, @dankretli

    Quais são as mãos que você acha que ele faria isso? Vamos pensar um pouco: AA, KK, QQ provavelmente ele teria atolado pré flop, então podemos descartar essas mãos, reduzindo pra AK, AQ, AJ, AT(improvável), A2-A5s(improvável), e alguns pocket pairs(improvável) pois seu raise do SB representa uma mão muito forte, acho que eu colocaria em AQ, AK ou até AA. Não vejo isso nunca como um blefe e muito menos por "tentar levar o pote na marra". Easy fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    @coconuts
    Acredito que pelas posições envolvidas quase podemos descartar AK alem dos pares altos... Como eu disse, acredito que ele não jogaria assim com um Ax mais fraco que AK, pois o range do hero o domina... Acho que é fold aí tb, foi a minha conclusão no post anterior... Acredito muito mais em 44 ou blefe que Ax...
    coconuts likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    @coconuts
    Acredito que pelas posições envolvidas quase podemos descartar AK alem dos pares altos... Como eu disse, acredito que ele não jogaria assim com um Ax mais fraco que AK, pois o range do hero o domina... Acho que é fold aí tb, foi a minha conclusão no post anterior... Acredito muito mais em 44 ou blefe que Ax...
    Ah sim, descartar AK além dos pares altos? Isso é pensamento de noob imo, desculpa a expressão, seria um sonho eu jogar contra você nessas situações e acho que você jamais deveria descartar essas mãos. Pra que o cara iria 5betar all in AA, AK, KK em POSIÇÃO, porque não dar só call sendo que o range de 4bet do SB é extremamente restrito? Qualquer cbet é praticamente all in, podemos esconder a força da mão jogando exatamente dessa forma, fazendo com que o vilão descarte essas mãos como você descartou. Tem aquela velha história que o sb não vai largar e tal, mas quando 5betamos é praticamente AA ou KK. Eu gosto de mesclar meu jogo nessas situações, shovo as vezes, dou call as vezes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven Avatar de SandrN28777
    Data de Ingresso
    29/12/11
    Localização
    Paraiso Tropical
    Posts
    81
    Não faz sentido o vilão dar esse shove com AK, AQ, AA ou 44. Isso espanta mãos que ele está ganhando que provavelmente atolaria nas outra street como AJ, AT, Axs.
    O meta game para fazer essa jogada de shove assim, IMO, acho que seria em limite bem maiores que NL5
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    @coconuts
    Acredito que pelas posições envolvidas quase podemos descartar AK alem dos pares altos... Como eu disse, acredito que ele não jogaria assim com um Ax mais fraco que AK, pois o range do hero o domina... Acho que é fold aí tb, foi a minha conclusão no post anterior... Acredito muito mais em 44 ou blefe que Ax...
    Ah sim, descartar AK além dos pares altos? Isso é pensamento de noob imo, desculpa a expressão, seria um sonho eu jogar contra você nessas situações e acho que você jamais deveria descartar essas mãos. Pra que o cara iria 5betar all in AA, AK, KK em POSIÇÃO, porque não dar só call sendo que o range de 4bet do SB é extremamente restrito? Qualquer cbet é praticamente all in, podemos esconder a força da mão jogando exatamente dessa forma, fazendo com que o vilão descarte essas mãos como você descartou. Tem aquela velha história que o sb não vai largar e tal, mas quando 5betamos é praticamente AA ou KK. Eu gosto de mesclar meu jogo nessas situações, shovo as vezes, dou call as vezes.
    Cara, eu falei claramente quase descartar AK... Em microlimites a menos que tenhamos informações do jogador, temos que ir pela média... e a média vai 4betar QQ, AA, KK e AK nessas situações...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Citação Postado originalmente por SandrN28777 Ver Post
    Não faz sentido o vilão dar esse shove com AK, AQ, AA ou 44. Isso espanta mãos que ele está ganhando que provavelmente atolaria nas outra street como AJ, AT, Axs.
    O meta game para fazer essa jogada de shove assim, IMO, acho que seria em limite bem maiores que NL5
    Opinião geral: Sem notes, eu foldo. No máximo check call flop numa cbet mediana e fold turn.

    Sobre seu comentário acima: Eu não tomaria isso como uma regra, já que ele não espantou nem o seu KK, quanto mais um AT. Tente reunir informações pra saber do que ele pode ser capaz. Até lá, não é dando esse hero call que vc vai fazer $ IMO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados