Clique Aqui NL5 - AK x c/r turn e bet river

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
Like Tree4Likes

Tópico: NL5 - AK x c/r turn e bet river

  1. #1
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332

    NL5 - AK x c/r turn e bet river

    Vilão praticamente unknown. Fiquei em dúvida no turn e river...

    Outra linha que pensei ser melhor é o cbh turn para tentar extrair valor de um 8x ou pocket pair no river.

    $0.05 NL (6 max) - Holdem - 6 players

    Hand converted by PokerTracker 4


    Hero (MP): $6.95
    CO: $5.80 (VPIP: 20.41, PFR: 18.37, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 50)
    BTN: $5.00 (VPIP: 22.22, PFR: 14.81, 3Bet Preflop: 15.38, Hands: 27)
    SB: $5.02 (VPIP: 22.22, PFR: 22.22, 3Bet Preflop: 12.50, Hands: 18)
    BB: $5.15 (VPIP: 5.88, PFR: 5.88, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 17)
    UTG: $4.93 (VPIP: 0.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 5)


    SB posts SB $0.02, BB posts BB $0.05


    Pre Flop: (pot: $0.07) Hero has A K


    fold, Hero raises to $0.15, fold, fold, fold, BB calls $0.10


    Flop: ($0.32, 2 players) 4 8 4
    BB checks, Hero bets $0.20, BB calls $0.20


    Turn: ($0.72, 2 players) K
    BB checks, Hero bets $0.42, BB raises to $1.18, Hero calls $0.76


    River: ($3.08, 2 players) 5
    BB bets $1.96, Hero ??
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de thiagopoker84
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    443
    eu sou donkey eu dou call ele pode ter KQ ,KJ
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de madru
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    270
    fold river, imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    Weak que sou, usaria linhas diferentes.
    Mesmo tendo pouca mão do vilão ele não parece ser um completo tapado, já que as stats dele não tem limp, nem um monte de cold call.
    [F] Então nesse flop eu não "cbetaria" só para manter todo o range de call do vilão e aproveitar posição para o turn. Também aproveitando que após a cbet poucas cartas eu poderei continuar agressivo no turn.

    Utilizando a linha do hero com a cbet no flop.
    Eu imagino que a dúvida dele é apenas no turn.
    Se eu der call nesse turn contra desconhecido não vejo motivo para foldar após uma blank no river nesse size que o vilão utilizou.

    Outra linha sugerida para o turn. Check.
    Se o vilão fosse blefar imagino que seria no flop e não no river, então a chance de perder uma street de valor ao meu ver não compensa o check para ficar à mercê do size do vilão no river.

    PS:Eu acho que é baluga nesse turn pois os bluff faria muito mais sentido no flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de General
    Data de Ingresso
    07/11/14
    Posts
    318
    Sim, a duvida é no turn e pra mim fica bem claro que é fold ou shove, pior linha é o call no turn, eu particularmente vo de allin no turn axo a melhor ação te traz ainda fold equity no momento, já vc preferiu o call é lógico um call no river pois a carta não mudo nada.
    Pingalevaeu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Citação Postado originalmente por Pingalevaeu Ver Post
    Weak que sou, usaria linhas diferentes.
    Mesmo tendo pouca mão do vilão ele não parece ser um completo tapado, já que as stats dele não tem limp, nem um monte de cold call.
    [F] Então nesse flop eu não "cbetaria" só para manter todo o range de call do vilão e aproveitar posição para o turn. Também aproveitando que após a cbet poucas cartas eu poderei continuar agressivo no turn.

    Utilizando a linha do hero com a cbet no flop.
    Eu imagino que a dúvida dele é apenas no turn.
    Se eu der call nesse turn contra desconhecido não vejo motivo para foldar após uma blank no river nesse size que o vilão utilizou.

    Outra linha sugerida para o turn. Check.
    Se o vilão fosse blefar imagino que seria no flop e não no river, então a chance de perder uma street de valor ao meu ver não compensa o check para ficar à mercê do size do vilão no river.

    PS:Eu acho que é baluga nesse turn pois os bluff faria muito mais sentido no flop.
    O ck turn nao é para o vilão blefar o river, é para extrair valor de 8x e pp q iriam de c/c river depois de um double check do agressor (no caso eu).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Citação Postado originalmente por General Ver Post
    Sim, a duvida é no turn e pra mim fica bem claro que é fold ou shove, pior linha é o call no turn, eu particularmente vo de allin no turn axo a melhor ação te traz ainda fold equity no momento, já vc preferiu o call é lógico um call no river pois a carta não mudo nada.
    All in turn faz ele dar fold com qualquer coisa q por acaso estejamos vencendo, exceto por algumas poucas vezes (e muito poucas mesmo) em q ele dá esse call com flushdraw. É -EV, imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de General
    Data de Ingresso
    07/11/14
    Posts
    318
    Citação Postado originalmente por L_Neves Ver Post
    Citação Postado originalmente por General Ver Post
    Sim, a duvida é no turn e pra mim fica bem claro que é fold ou shove, pior linha é o call no turn, eu particularmente vo de allin no turn axo a melhor ação te traz ainda fold equity no momento, já vc preferiu o call é lógico um call no river pois a carta não mudo nada.
    All in turn faz ele dar fold com qualquer coisa q por acaso estejamos vencendo, exceto por algumas poucas vezes (e muito poucas mesmo) em q ele dá esse call com flushdraw. É -EV, imo.
    Quando um tight te dah check raise no turn vc tah ganhando de pocas mãos pode ter certeza! trazer a fold equity ai é ótimo, vc não tem outs praticamente que melhorem sua mão um call ai não te traz nada ou fold ou shove.
    O shove ou fold é infinitamente melhor que o call. Vc optou pelo call veio um blank vc fico em duvida? quer dizer não mudo nada tem que dar mais um call ai. Se vc deu call é pq axa que tah na frente né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Citação Postado originalmente por General Ver Post
    Citação Postado originalmente por L_Neves Ver Post
    Citação Postado originalmente por General Ver Post
    Sim, a duvida é no turn e pra mim fica bem claro que é fold ou shove, pior linha é o call no turn, eu particularmente vo de allin no turn axo a melhor ação te traz ainda fold equity no momento, já vc preferiu o call é lógico um call no river pois a carta não mudo nada.
    All in turn faz ele dar fold com qualquer coisa q por acaso estejamos vencendo, exceto por algumas poucas vezes (e muito poucas mesmo) em q ele dá esse call com flushdraw. É -EV, imo.
    Quando um tight te dah check raise no turn vc tah ganhando de pocas mãos pode ter certeza! trazer a fold equity ai é ótimo, vc não tem outs praticamente que melhorem sua mão um call ai não te traz nada ou fold ou shove.
    O shove ou fold é infinitamente melhor que o call. Vc optou pelo call veio um blank vc fico em duvida? quer dizer não mudo nada tem que dar mais um call ai. Se vc deu call é pq axa que tah na frente né?
    Entendi a respeito do river, eu concordo com vcs dois. O problema do all in é q vc considera o cara tighd, e considera q o c/r dele é força e vai dar crallin de mais de 100bb?

    Fora q a gente tem indícios pra achar q ele é tighd, mas não temos a menor ideia do quão agressivo ele é...

    Acho q, mesmo com o c/r dele, a gente ainda ta ganhando de algumas coisas sim contra um jogador unknown.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    Citação Postado originalmente por L_Neves Ver Post
    Citação Postado originalmente por Pingalevaeu Ver Post
    Weak que sou, usaria linhas diferentes.
    Mesmo tendo pouca mão do vilão ele não parece ser um completo tapado, já que as stats dele não tem limp, nem um monte de cold call.
    [F] Então nesse flop eu não "cbetaria" só para manter todo o range de call do vilão e aproveitar posição para o turn. Também aproveitando que após a cbet poucas cartas eu poderei continuar agressivo no turn.

    Utilizando a linha do hero com a cbet no flop.
    Eu imagino que a dúvida dele é apenas no turn.
    Se eu der call nesse turn contra desconhecido não vejo motivo para foldar após uma blank no river nesse size que o vilão utilizou.

    Outra linha sugerida para o turn. Check.
    Se o vilão fosse blefar imagino que seria no flop e não no river, então a chance de perder uma street de valor ao meu ver não compensa o check para ficar à mercê do size do vilão no river.

    PS:Eu acho que é baluga nesse turn pois os bluff faria muito mais sentido no flop.
    O ck turn nao é para o vilão blefar o river, é para extrair valor de 8x e pp q iriam de c/c river depois de um double check do agressor (no caso eu).
    Então eu não gostaria de ficar a mercê do size do vilão, que pode nem transformar uma mão de showdown value em bluff.
    Pois os pp e 8x ao blefar no river estão transformando a mão em bluff, eu acho que esse vilão não faria isso, mas poderia errar no call turn.

    Sobre estarmos ganhando no turn após a volta dele, como ele é desconhecido, utilizaremos a tendência do field, na nl5 esse move é mais bluff ou mais valor, se for mais bluff, call turn e call river, se for mais valor é melhor foldar no turn ou ter um plano bom para o river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados