Clique Aqui zNL5 - 2 pairs vs all in flop

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree2Likes
  • 2 Post By Pingalevaeu

Tópico: zNL5 - 2 pairs vs all in flop

  1. #1
    Professional Avatar de madru
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    270

    zNL5 - 2 pairs vs all in flop

    Sem reads do vilão.

    So vejo 44 na mão dele que estou perdendo, visto que to bloqueando AA/JJ.

    +EV essa jogada?

    PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.05 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com


    Button ($5)
    SB ($5.46)
    Hero (BB) ($5)
    UTG ($2.98)
    MP ($2.74)
    CO ($5.91)


    Preflop: Hero is BB with A, J
    3 folds, Button raises to $0.15, 1 fold, Hero calls $0.10


    Flop: ($0.32) 4, A, J (2 players)
    Hero bets $0.18, Button raises to $0.52, Hero raises to $1.45, Button raises to $4.85 (All-In), Hero calls $3.40 (All-In)


    Turn: ($10.02) 8 (2 players, 2 all-in)


    River: ($10.02) Q (2 players, 2 all-in)


    Total pot: $10.02 | Rake: $0.42
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de brunoscatena
    Data de Ingresso
    18/04/10
    Posts
    73
    Sem reads é complicado cara, mas eu acho que de uma maneira geral nessa situação o vilão tola com:

    44, AA, JJ, A4, AJ, AK, KsQs, QsTs, KsTs

    Eu só colocaria 44 exclusivamente se eu soubesse que o vilão é muito tight e muito sólido.

    Se fosse um 3bet pot, ou ele tivesse dado um cold call em você, eu tenderia muito mais a colocar ele como set value, mas ele tendo dado raise do botão, tem muita mão no range dele que atola.

    Se você deu de cara com um 44, paciência, faz parte.

    Um detalhe que eu acho interessante, com esse AJs você poderia muito bem ter dado uma 3Bet cara.

    O range de open do botão geralmente é 30-40% como padrão, sua mão tem no mínimo 60% de equidade contra esse range. Não abre mão de ser o agressor não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de madru
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    270
    Citação Postado originalmente por brunoscatena Ver Post
    Sem reads é complicado cara, mas eu acho que de uma maneira geral nessa situação o vilão tola com:

    44, AA, JJ, A4, AJ, AK, KsQs, QsTs, KsTs

    Eu só colocaria 44 exclusivamente se eu soubesse que o vilão é muito tight e muito sólido.

    Se fosse um 3bet pot, ou ele tivesse dado um cold call em você, eu tenderia muito mais a colocar ele como set value, mas ele tendo dado raise do botão, tem muita mão no range dele que atola.

    Se você deu de cara com um 44, paciência, faz parte.

    Um detalhe que eu acho interessante, com esse AJs você poderia muito bem ter dado uma 3Bet cara.

    O range de open do botão geralmente é 30-40% como padrão, sua mão tem no mínimo 60% de equidade contra esse range. Não abre mão de ser o agressor não.
    Cara, eu acho que se fosse 3bet pote aí sim ele não teria set value.
    AJo costumo fazer a 3bet, com AJs prefiro o call, se faço a 3bet e tomo volta não tem como pagar.
    E acho que o range de call na 3bet também não ta mto abaixo de AJ-, mtas vezes vou tar dominado por AQ+ qdo tomar o call. Mas acho ok a 3bet também pra defender mais.

    Comecei uma discussão com o pessoal no skype aqui, e fui convencido que o melhor move nesse spot é o c/c, mesmo com o flush draw.
    O lead ai acho que extrai pouco, anyway.
    Esperar mais opiniões.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de General
    Data de Ingresso
    07/11/14
    Posts
    318
    Tudo fica complicado pq não temos stats dos vilões. Eu prefiro uma linha check call nesse flop, a donk bet não é condenável mas eu axo que assim vc teria mais controle. A tribet poderia te ajudar a estipular um range pra esse vilão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    [PF] Eu gosto do call pré flop, acho que a 3bet é lucrativa todavia o call acho que é mais lucrativo ainda.
    [F] Particularmente não gosto da donkbet, o vilão tende a se manter agressivo nestes tipos de flop.
    Eu iria de check/call no flop.

    Quando o senhor faz a donkbet é por achar que o vilão não respeita donkbet nesse tipo de board, então o size da sua 3bet poderia ser maior algo como uns 1,56~1,80.
    Quando o vilão volta o seu call não será lucrativo se ele for nit/tight, mas tem os draws que podem jogar agressivos e os vilões que podem supervalorizar tptk, como esta jogando conta um desconhecido eu usaria a tendência do field. Se o field é nit/tight eu daria fold, se o field costuma errar eu daria call.
    tails_player and General like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados