Clique Aqui ZOOM NL2 - TPTK x SHOVE NO RIVER

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree8Likes

Tópico: ZOOM NL2 - TPTK x SHOVE NO RIVER

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    102

    ZOOM NL2 - TPTK x SHOVE NO RIVER

    Fala galera,

    Sem info do vilão tive dificuldade em jogar esse TPTK, como jogariam?

    [converted_hand][hand_history]Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: $2.22 (111 bb)
    BB: $2.41 (120.5 bb)
    UTG: $1.05 (52.5 bb)
    Hero (MP): $4.40 (220 bb)
    CO: $3.28 (164 bb)
    BTN: $2.53 (126.5 bb)


    Preflop: Hero is MP with K A
    UTG folds, Hero raises to $0.06, CO raises to $0.18, 3 folds, Hero calls $0.12


    Flop: ($0.39) 6 K T (2 players)
    Hero checks, CO bets $0.06, Hero raises to $0.31, CO raises to $0.66, Hero calls $0.35


    Turn: ($1.71) 4 (2 players)
    Hero checks, CO bets $0.26, Hero calls $0.26


    River: ($2.23) 8 (2 players)
    Hero checks, CO bets $2.18, Hero folds


    [spoil]Results: $2.23 pot ($0.08 rake)
    Final Board: 6 K T 4 8
    Hero mucked K A and lost (-$1.10 net)
    CO mucked and won $2.15 ($1.05 net)
    [/spoil][/hand_history][/converted_hand]
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de brunoscatena
    Data de Ingresso
    18/04/10
    Posts
    73
    Eae Jonatas, vou passar meu pensamento para ver se ajuda.

    Eu não gosto muito de dar call fora de posição nessas situações, o pote já está grande e você vai estar fora de posição contra um vilão que mostro força.

    No Flop ele deu uma Cbet de 0,06 em um pote de de 0,39 já tira qualquer suspeita de que ele fosse algum jogador bom. Nenhum jogador bom vai dar esse size. No Turn a mesma coisa.

    Sinceramente eu gosto da linha nesse flop de apenas pagar o mini bet dele. Se ele estiver na sua frente, você quase não tem outs, e se você tiver na frente dele, ele quase não tem outs, então você poderia considerar como um check.

    No turn e no river, pelo vilão ter demonstrado não saber o que estava fazendo, eu iria para check/call.

    Sinceramente não da para pensar muito em ranges e etc pois o vilão com essa CBet demonstrou que não sabe o que está fazendo, então é válido ir para o showdown com o valor devido da sua mão.

    Deixa ele ir betando esses valores horríveis e vai pagando. Eu gosto dessa linha com donkey, ele está te dando odds ótimas contra os monstros dele, e você consegue extrair algum valor. Você não tem porque querer inflar mais esse pote, eu acho que o check/call facilita muito o processo de decisão contra donkeys.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Pré flop eu mandaria uma 4bet de uns $0.70 foldando pra um shove por estarmos deep...
    Como jogado, eu faria igual o flop e no turn... No river ficou complicado... Mini bet, mini bet e no river shove parece valor de donkey... AA, QQ ou air.... Tendo mais ao call...
    Jonatas Macedo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    102
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    4beta pré entre 60 e 70 cents. Cbet alta (70%+), vc vai chegar no Turn blank com pot excelente pra shovar.
    Acho que o preflop resolveria a situação melhor pra você. Ou folda/call pra shove (depende do que você faria) ou vai jogar a mão com iniciativa, o que é infinitamente melhor.

    Da forma como foi jogado, parece que sua mão tem um showdown value médio e explorável.
    Jonatas Macedo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    @brunoscatena eu não acho que o pote esteja grande, mais de 7 de SPR, o Hero pensando em melhorar o jogo deep acho que não pode deixar de se envolver tendo um plano CLARO de como ganhar dinheiro no pós flop.
    Entre a 4bet bluff e o call com esse SPR eu prefiro o call e levar para o pós flop e tentar explorar erro do vilão ou partir para uma linha em que o vilão cometa mais erro. @Jonatas Macedo qual foi seu raciocínio ao dar raise no flop?
    Jonatas Macedo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven Avatar de brunoscatena
    Data de Ingresso
    18/04/10
    Posts
    73
    Citação Postado originalmente por Pingalevaeu Ver Post
    @brunoscatena eu não acho que o pote esteja grande, mais de 7 de SPR, o Hero pensando em melhorar o jogo deep acho que não pode deixar de se envolver tendo um plano CLARO de como ganhar dinheiro no pós flop.
    Entre a 4bet bluff e o call com esse SPR eu prefiro o call e levar para o pós flop e tentar explorar erro do vilão ou partir para uma linha em que o vilão cometa mais erro. @Jonatas Macedo qual foi seu raciocínio ao dar raise no flop?
    Então, na real o problema de pote grande é o fato dele ser exponencial.
    No turn ele já estava jogando com quase 100BB com TPTK. Tudo bem que contra donkey é OK, mas eu quis dizer o processo de decisão como um todo.
    Jogar contra donkey já não da para esperar uma leitura perfeita pois a maioria deles não usa nenhuma lógica específica. E nesse caso em particular ele não tinha informação nenhuma sobre o cara.
    Eu prefiro nesses casos tomar a linha mais simples possível para evitar decisões difíceis em spots que geralmente são muito +EV.
    Jonatas Macedo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    As linhas mais simples é não jogar tão deep. risos.
    Mas agora sério o motivo do 100BB é justamente o raise no flop que eu perguntei para o Jonatas o motivo.
    Pois em situações "normais" você vai chegar no turn com um spr ainda maior que 2 caso o vilão dê a cbet do tamanho do pote.
    Jonatas Macedo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    102
    Citação Postado originalmente por Pingalevaeu Ver Post
    @brunoscatena eu não acho que o pote esteja grande, mais de 7 de SPR, o Hero pensando em melhorar o jogo deep acho que não pode deixar de se envolver tendo um plano CLARO de como ganhar dinheiro no pós flop.
    Entre a 4bet bluff e o call com esse SPR eu prefiro o call e levar para o pós flop e tentar explorar erro do vilão ou partir para uma linha em que o vilão cometa mais erro. @Jonatas Macedo qual foi seu raciocínio ao dar raise no flop?
    Na verdade entrei de raise por valor, pois poderia estar enfrentando um K menor, ou AT. Tenho visto mtos fish fazendo esse tipo de bet, flop e turn e indo de Check call river. Com segundo par e top par com kicker baixo e médio. Mas Qdo ele shova river, penso q esperava outro raise turn, e como não houve... Quer extrair valor na marra no river. Só suposição, não dá mto pra saber com o q um fish faz nada, pode ter me 3betado com qualquer coisa, já tomei 3bet all in com 58s. Imo o shove river é desespero por não ter extraído turn, na melhor das hipóteses tô empatando. Gostei da linha sugerida de ir de call flop pra evitar esse tipo de situação. 4bet Oop pre tbem achei uma boa. Vlw pelos comentários de todos, esclareceu mta coisa que fiz errado.
    Última edição por Jonatas Macedo; 25-03-2015 às 19:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    Pensando em valor e contra fish não tem pq dar check/call turn, principalmente com uma blank, ainda mais por conta do size que o vilão utilizou na cbet já que pelo visto na cbet vc nunca terá uma geometria boa do pote.
    Jonatas Macedo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados