Clique Aqui ZOOM NL2 - TOP SET x BORDO COMPLICADO

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree8Likes

Tópico: ZOOM NL2 - TOP SET x BORDO COMPLICADO

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    102

    ZOOM NL2 - TOP SET x BORDO COMPLICADO

    Fala galera,

    Acabei me enrolando nessa mão. O Ás no river não mudou nada, mas qdo ele soltou 250bbs num tive as manha não. Qual seria a melhor linha?

    SEM INFO DO VILÃO

    [converted_hand][hand_history]Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: $2 (100 bb)
    BB: $7.10 (355 bb)
    UTG: $4.32 (216 bb)
    MP: $2.06 (103 bb)
    Hero (CO): $5.56 (278 bb)
    BTN: $3.29 (164.5 bb)


    Preflop: Hero is CO with 9 9
    UTG folds, MP raises to $0.06, Hero calls $0.06, 2 folds, BB calls $0.04


    Flop: ($0.19) 9 5 2 (3 players)
    BB checks, MP bets $0.10, Hero calls $0.10, BB raises to $0.30, MP folds, Hero raises to $0.74, BB calls $0.44


    Turn: ($1.77) 6 (2 players)
    BB bets $1.28, Hero calls $1.28


    River: ($4.33) A (2 players)
    BB bets $5.02 and is all-in, Hero folds


    [spoil]Results: $4.33 pot ($0.15 rake)
    Final Board: 9 5 2 6 A
    BB mucked and won $4.18 ($2.10 net)
    Hero mucked 9 9 and lost (-$2.08 net)
    [/spoil][/hand_history][/converted_hand]
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Jonatas Macedo; 22-03-2015 às 21:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    102
    Acho q não dá pra definir Mta coisa, mas tinham 17 hands dele 20\17 uma mão com FD betou 2/3 do pote flop, aí não completou Check turn e river
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    Acho que vc foldou contra 55,22. Eu dou raise nesse turn aí, não acho que a maioria dos players da um raise desses no flop com flush draw.
    Jonatas Macedo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    102
    Citação Postado originalmente por Thant0s Ver Post
    Acho que vc foldou contra 55,22. Eu dou raise nesse turn aí, não acho que a maioria dos players da um raise desses no flop com flush draw.
    Isso é q é triste, perco até o sono pensando q o fdp podia ter 55, ou 22. Mas segue o jogo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de General
    Data de Ingresso
    07/11/14
    Posts
    318
    Esse reraise dele no flop faz muito mais sentido tendo um overpair ou um set que um flush drawn de qq forma ele fez um size errado vc pode já definir que ele é um oponente que erra ao betar (um reraise com drawn não faz sentido algum). Seu set é bem grande no turn imo vc deveria ter voltado um shove no turn essa é a melhor linha.
    Jonatas Macedo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Cara, eu já vejo muito mais os flushes do que sets nessa ação. Foldo esse river aí de boassa.
    A tendência dos sets é 4betar a vida nesse flop. Os FDs que vão dar mais call quando vc dá essa volta no ck/raise flop. Acho bem possível um A3hh da vida dar um ck/raise/call flop.

    Considerações:
    Flop - Isso não é mão de slowplayar contra 2. Já dá raise nesse MP. Além disso, quando vc toma o ck/raise e aí sim decide dar a volta, cobra mais caro desses draws/sets menores. Faz 3x cheio pelo menos. Se você conseguir atolar a mão no flop com top set é muito +ev.

    Como disse, Turn ok e river eu foldo pra overbet. Acho que sets aqui vão mais de ck/call...
    Jonatas Macedo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de General
    Data de Ingresso
    07/11/14
    Posts
    318
    @FLOREZZ Vc axa que tem alguma lógica dar reraise nesse flop com drawn? isso não existe! estou supondo que o adversário seja minimamente pensante então não tem como ver flush drawn ai não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    102
    Botei ele em FD+broca, FD+SD, SET. Baseado nisso, eu tinha 45% ~ de equidade e precisava de 31%~ pra dar o call no river certo Vê se a conta é essa aí @General @FLOREZZ @ThantOs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven Avatar de fullmetal
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Posts
    52
    Citação Postado originalmente por General Ver Post
    @FLOREZZ Vc axa que tem alguma lógica dar reraise nesse flop com drawn? isso não existe! estou supondo que o adversário seja minimamente pensante então não tem como ver flush drawn ai não.

    Se eu tivese deep com flush draw (flush nuts Ax) nessa situação como os dois estavam, com certeza eu teria dado reraise nesse flop pra aumentar o pote, teria feito essa jogada mesmo, reraise (aumenta o pote) tomo a volta e call (teria largado pra volta all in), mas se não estivéssemos deep não faria isso, só daria o call mesmo.
    O motivo que faço isso é que além de aumentar o pote estando deep, o vilão não me coloca em flush draw, fica mais fácil receber o call quando acerto. Acho que o único erro do vilão caso tenha acertado o flush foi o all in no river...

    Aliás, se o vilão e eu estamos deep, o meu range de call aumenta muito
    Última edição por fullmetal; 23-03-2015 às 16:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Citação Postado originalmente por fullmetal Ver Post
    Citação Postado originalmente por General Ver Post
    @FLOREZZ Vc axa que tem alguma lógica dar reraise nesse flop com drawn? isso não existe! estou supondo que o adversário seja minimamente pensante então não tem como ver flush drawn ai não.

    Se eu tivese deep com flush draw (flush nuts Ax) nessa situação como os dois estavam, com certeza eu teria dado reraise nesse flop pra aumentar o pote, teria feito essa jogada mesmo, reraise (aumenta o pote) tomo a volta e call (teria largado pra volta all in), mas se não estivéssemos deep não faria isso, só daria o call mesmo.
    O motivo que faço isso é que além de aumentar o pote estando deep, o vilão não me coloca em flush draw, fica mais fácil receber o call quando acerto. Acho que o único erro do vilão caso tenha acertado o flush foi o all in no river...

    Aliás, se o vilão e eu estamos deep, o meu range de call aumenta muito
    Exatamente. Perfeita análise IMO.
    Os AXs tá demais no range dele.
    @General O que não tem lógica é ficar dando só call com draw pra acertar e não extrair mais nada. A única coisa que não faz muito sentido nessa mão é o shove river se ele estiver realmente com nut flush, mas se tratando de NL2, com certeza tem players que pagam esse shove com mãos piores. Logo, não condeno.
    @Jonatas Macedo Cara, não consigo fazer cálculos agora, mas olhando pela mão como um todo, minha tendência é simplificar: até que alguém na NL2 te prove que pode dar ck/raise vs 2 vilões e barrelar até stackoff com uma mão pior que a sua, eu largaria. Não é assim que vc vai fazer dinheiro na NL2.

    A discussão sobre a mão é sempre válida, mas é preciso avaliar o cenário geral do field também.
    Tem um cara fodasso de zoom que migrou pro MTT (pads1161) que falava o seguinte nos streams dele: Em micro stakes, se vc tem top pair, continue betando. Se tomar raise, fold.

    Claro que não fala dessa mão especificamente, mas pela mentalidade em relação ao field.
    Jonatas Macedo and General like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados