Clique Aqui zNL5 set em 3bet pote

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: zNL5 set em 3bet pote

  1. #1
    Professional Avatar de madru
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    270

    zNL5 set em 3bet pote

    Galera, creio que talvez joguei muito mal essa mão.
    Mas a unica maneira de evitar esse problema seria eu ter dado uma donkey bet.. o que não sei se é o certo pra essa situação também..

    Como vocês jogariam?

    Sem stats do vilão.

    PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.05 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com


    Button ($6.81)
    SB ($5.45)
    BB ($5)
    UTG ($4.80)
    Hero (MP) ($6.31)
    CO ($5.07)


    Preflop: Hero is MP with Q, Q
    1 fold, Hero raises to $0.15, CO raises to $0.50, 3 folds, Hero calls $0.35


    Flop: ($1.07) 2, Q, K (2 players)
    Hero checks, CO checks


    Turn: ($1.07) J (2 players)
    Hero checks, CO checks


    River: ($1.07) 9 (2 players)
    Hero checks, CO bets $0.72, Hero calls $0.72


    Total pot: $2.51 | Rake: $0.10
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de madru
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    270
    Revendo a mão eu acho que deveria ter ido de bet turn. c/c river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de brunoscatena
    Data de Ingresso
    18/04/10
    Posts
    73
    Cara o problema é que sem stats, você não sabe o nível de agressão do vilão pós-flop.
    Se ele tem um Cbet Flop baixo, você dá uma Donk bet e tenta colocar todo o dinheiro no flop, se ele tem um Cbet Flop alto, você dá check. Como você não tinha informação, o check é considerável.

    No flop eu gosto de check/raise nessa situação, além de poder gerar ação você ainda equilibra seu range dos semi-blefes.


    Outra coisa, no Turn você TEM que apostar, se o cara tem uma única carta de paus na mão ele provavelmente vai pagar sua aposta, se ele tem um par alto/médio ele vai pagar sua aposta e você precisa proteger sua mão.
    Se você tomar um raise no turn eu tenderia a dar fold, mas pensaria em dar call. Você não tem informação do vilão e não tem muito o que fazer.

    No river, tendo dado um bet turn e o vilão tendo pago, se não vier paus, eu iria para check/call. Ele vai betar com muitas mãos que você está na frente e se ele tiver o flush você perde o mínimo possível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de brunoscatena
    Data de Ingresso
    18/04/10
    Posts
    73
    Citação Postado originalmente por madru Ver Post
    Revendo a mão eu acho que deveria ter ido de bet turn. c/c river.
    Acabei de ver seu post depois de postar, exatamente o mesmo pensamento que eu tive, no turn não poderia ter deixado passar.
    No flop a donk bet ou o check vai depender somente das informações sobre a agressividade dele.

    O bom da donk bet é que se for um vilão inteligente ele pode interpretar sua donk bet como um par alto que está se protegendo e pode tentar alguma graça que vai ser ótimo para você.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    [PF] Call para jogar contra um range mais fraco e tendo consciência que consigo duas streets de valor.
    [F] Check/call mesmo motivo de manter o range do vilão tendo o set ou não a maioria das vezes contra vilão tight as minhas tentativas de float sobem quando eu mantenho o range de blefe inteiro.
    [T] Olhando a textura do board e o tipo de vilão é possível foldar (analisando a quantidade de vezes que o vilão dá uma double barrel as bluff), esse turn fez sua mão perder um pouco de valor, se o vilão é tight bom o melhor é o check mesmo já que ele dificilmente vai errar o call nessa street.
    Mesmo fixando as posições, cartas e vilão, irei adotar linhas diferentes com SPR diferentes. Pensando nele como um vilão tight médiano gosto do bet turn pois será pago talvez por tptk e o river poderá cortar a ação com mais uma carta de paus.
    [R] River vindo um blank eu preciso encontar um size para valuebetar já que tanto o meu range quando o do vilão tight vai ser bem elástico em um river blank, para eu conseguir tomar call de tp terá de ser menor quanto melhor for o vilão. Se acha que o vilão não vai errar no call o suficiente é melhor utilizar a mão como bluff catch e ir de check call, mas como eu disse os dois ranges são elásticos se vc vai de check e o vilão faz um bet pot ou uma ovebet ele sendo tight pode conseguir fazer vc largar a melhor mão.
    Assumi que o vilão é tight pelos stack e sizes utilizados e jogar contra tight fora de posição em 3beted pot é sempre complicado pois as suas reversed implied odds podem destruir seus lucros.
    Última edição por Pingalevaeu; 21-03-2015 às 03:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    bet turn, bet river
    bet turn, check call river.

    2 linhas que eu tomaria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados