Clique Aqui 5NL - JJ em board com overcard x aggro

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree3Likes
  • 2 Post By Pingalevaeu
  • 1 Post By Pingalevaeu

Tópico: 5NL - JJ em board com overcard x aggro

  1. #1
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332

    5NL - JJ em board com overcard x aggro

    $0.05 NL (6 max) - Holdem - 6 players
    Hand converted by PokerTracker 4


    SB: $3.15 (VPIP: 32.26, PFR: 20.97, 3Bet Preflop: 15.00, Hands: 129)
    BB: $18.30
    Hero (UTG): $5.00
    MP: $5.00
    CO: $8.03
    BTN: $3.26


    SB posts SB $0.02, BB posts BB $0.05


    Pre Flop: (pot: $0.07) Hero has J J


    Hero raises to $0.15, fold, fold, fold, SB raises to $0.50, fold, Hero calls $0.35


    Flop: ($1.05, 2 players) 5 4 K
    SB checks, Hero checks


    Turn: ($1.05, 2 players) 2
    SB bets $0.66, Hero calls $0.66


    River: ($2.37, 2 players) 6
    SB bets $1.99 and is all-in, Hero ??

    Se quiserem q eu ponha alguma stat é so pedir...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    A dúvida do senhor é no turn? Acho que após decidir pagar o turn não tem motivo para não pagar o river.
    Qual o plano que o senhor tinha no pré flop? O call com JJ já é sabendo que mais da metade dos flops irão conter uma carta maior que o J.
    Particularmente pelas stack envolvidas e stats de vpip e pfr eu estou mais propenso ao 4bet ou fold que apenas o call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de brunoscatena
    Data de Ingresso
    18/04/10
    Posts
    73
    Olha, tem poucas mãos para ter um 3bet confiável, mas geralmente um cara com 20 de PFR eu começo a considerar como agressivo pré-flop.

    PF = Eu pensaria em dar 4bet nele, ele tem stats bem agressivas pré-flop, mas o call é bom também.

    FLOP = No flop, se ele tivesse um Top pair ou uma Trinca de K acredito que ele daria CBet, principalmente pelo flop ter flush draw, ele iria tentar proteger a mão dele.

    TURN = No turn ele aposta, isso me faz crer em Blefe, Semi-blefe ou QQ, TT, 99, 88 que entenderam o check no flop como ausência de K na sua mão e estão apostando por valor.


    RIVER = Como no river a carta não mudou nada o range de dele, já que as mesmas mãos continuariam apostando, acho válido um call.
    Na verdade esse call é puramente baseado na informação que você tem dele, se ele é um oponente passivo, eu tenderia para o fold, se ele é agressivo, tenderia para o call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Ele era um jogador agressivo. O problema é que com um aumento UTG e mais um 4bet, ficaria muito claro q a nossa mão é forte. Por isso não vejo ele pagando com nada q a gente esteja muito na frente. Fora q, devido ao stack efetivo, o 4bet já teria q pôr o vilão em all in, então seria um raise de 0,50 pra 3,15 q é muito, e de novo acho q só tomaríamos call de mãos muito fortes. Por outro lado, o call deixa mãos mais fracas ainda no pote. Qual é o range q vcs veem ele pagando um 4bet all in? Diz aí q a gente põe na calculadora e vê se estamos na frente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Citação Postado originalmente por Pingalevaeu Ver Post
    A dúvida do senhor é no turn? Acho que após decidir pagar o turn não tem motivo para não pagar o river.
    Qual o plano que o senhor tinha no pré flop? O call com JJ já é sabendo que mais da metade dos flops irão conter uma carta maior que o J.
    Particularmente pelas stack envolvidas e stats de vpip e pfr eu estou mais propenso ao 4bet ou fold que apenas o call.
    Mais da metade dos flops vão conter uma carta maior q J? Acima de J só tem Q, K e A e abaixo... bem, abaixo tem o baralho todo XD

    Vc tirou isso de algum livro? Ou fez algum cálculo? Se fez, põe aí; é sempre bom saber essas coisas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    Fiz o cálculo, talvez eu tenha errado, falta de um flopzilla é fogo.
    São 12 cartas: (1 - ((38/50)*(37/49)*(36/48))=56,96% das vezes vai vir Q,K e A no flop.
    Neves se tiver errado peço que me diga onde para eu não cometer este erro novamente.
    L_Neves and dankretli like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Citação Postado originalmente por Pingalevaeu Ver Post
    Fiz o cálculo, talvez eu tenha errado, falta de um flopzilla é fogo.
    São 12 cartas: (1 - ((38/50)*(37/49)*(36/48))=56,96% das vezes vai vir Q,K e A no flop.
    Neves se tiver errado peço que me diga onde para eu não cometer este erro novamente.
    Me surpreendeu, eu não sabia disso. Essa informação é bem útil...

    Muito obrigado, cara.

    Qualquer dia te pago uma gelada rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    Se eu não errei na conta, acho que devido as stacks o fold pré flop é melhor.
    Eu comentei sobre a dúvida ser no turn e não no river pois ao pagar o turn o normal é você já ter pensado o que irá fazer no river nas três opções, scare card, blank e quando completa o draw... além disso já ter uma ideia se a sua mão vai ser elástica ou inelástica, quero dizer com isso, se bater uma scare card eu vou pagar até 2/5 do pote, se bater uma blank pago até 60% etc... Eu não sou muito fã no pagar para avaliar (também não sou fã do controle de pote risos) já que isso destrói a sua linha vermelha (na dúvida fold).
    L_Neves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados