Clique Aqui zNL10 - 87s Call vs Fold river

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree6Likes

Tópico: zNL10 - 87s Call vs Fold river

  1. #1
    Breakeven Avatar de fullmetal
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Posts
    52

    zNL10 - 87s Call vs Fold river

    Eu não tenho nenhuma stat do vilão, essa é a terceira mão dele, mas ele está com o stack quebrado e
    fiquei na dúvida entre call ou fold no river, achei que os ranges que ele representa na aposta do river inclui flushes maiores que o meu, mas achei a aposta dele muito alta. Outra dúvida é se vale a CB no turn ou seria melhor o check?

    Poker Stars $0.05/$0.10 No Limit Hold'em - 6 players

    Hero (BTN): $10.00
    SB: $18.02
    BB: $8.68
    UTG: $13.01
    MP: $10.00
    CO: $10.20

    Pre Flop: ($0.15) Hero is UTG with 8 7
    3 folds, Hero raises to $0.30, 1 fold, BB calls $0.20

    Flop: ($0.65) 3 5 4 (2 players)
    BB checks, Hero bets $0.37, BB calls $0.37

    Turn: ($1.39) T (2 players)
    BB checks, Hero bets $0.79, BB calls $0.79

    River: ($2.97) K (2 players)
    BB bets $2.80, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por fullmetal; 15-03-2015 às 15:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de vma.exe
    Data de Ingresso
    14/10/13
    Posts
    278
    Você manda cbet no flop, manda outra pedalada no turn e fica em duvida no river quando acerta o seu draw? no minimo call mais é tentado não shovar na cabeça dele pela linha como se desenhou a mão.
    Eu acho que daria check turn até para controle do pot, pois se não bate o draw quais seria seus planos para o river?
    L_Neves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Shove
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de brunoscatena
    Data de Ingresso
    18/04/10
    Posts
    73
    Sem stats realmente é complicado definir algo, pode tanto ser um donkey fazendo algo que não tem sentido nenhum quanto alguém racional apostando por valor no flush.
    Mas do jeito que foi jogado eu daria call no river, acredito que iria ganhar mais de 50% para valer o call. Você tem que lembrar que seu bet flop e turn acaba disfarçando seu draw, então não serão todos os vilões que conseguirão visualizar seu semi-blefe.
    L_Neves and fullmetal like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de fullmetal
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Posts
    52
    Eu dei call seguindo essa linha de pensamento, pelo pot odds eu preciso ganhar em torno de 30%. O vilão apresentou Q9s e puxou o pote.

    O que me faz ter duvidas é quantas vezes ele vai tentar representar o flush por blefe, já que na maioria das vezes pela linha o hero vai ter um par na mão e dar o call.
    Outra coisa que percebi nesse nível da zNL10 é que a maioria dos jogadores pagam pelo flush e apostam quando bate dando donk fora de posição.

    Se eu shovar no river após a donk do vilão vou receber call de mãos piores? Se ele tivesse trincado ou seguido no flop ele já não teria voltado no Flop ou turn?

    Acho que o mais certo aqui seria ter dado check no turn pra controle de pote, assim fica mais fácil ele apostar o river por blefe ou nos pares menores que ele acertou, daí eu posso desistir caso não acerte nada e dar call/raise caso acertasse o flush ou sequencia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    a duvida tem que ser entre call e shove, nao existe fold com essas odds nessa situação...

    eu fico só com o call mesmo...
    Alvares likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de General
    Data de Ingresso
    07/11/14
    Posts
    318
    Ai é fold turn, uma broca mais 9 outs do flush= 13 outs, Pot odss 56% no turn chance de acertar em 30% um dos dois drawns sendo que um pode estar dominado e vai levar sua stack toda. não existe call no turn. Se fosse um flush nuts ainda dava!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de vma.exe
    Data de Ingresso
    14/10/13
    Posts
    278
    Citação Postado originalmente por General Ver Post
    Ai é fold turn, uma broca mais 9 outs do flush= 13 outs, Pot odss 56% no turn chance de acertar em 30% um dos dois drawns sendo que um pode estar dominado e vai levar sua stack toda. não existe call no turn. Se fosse um flush nuts ainda dava!
    O hero que mandou a cbet turn.
    O vilão deu check no turn o hero mandou a cbet novamente... acho que ele teria que ir de check behind.. e river é call ou shove, como falei acima é tentador não shovar mais eu iria de call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de General
    Data de Ingresso
    07/11/14
    Posts
    318
    obrigado pela correção, penso como vc call
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    Particularmente prefiro o fold pré flop. (a conversão de mãos ficou estranha, já que inicialmente diz que estás no btn e depois no utg, parece que tem duas mãos misturadas, de qualquer forma é importante saber os stacks)
    Decidido fazer o steal.
    [PF] Eu primeiro me pergunto se o range dos vilões são estáticos ou dinâmicos, sendo estáticos (call independente do valor de open raise) faria o open raise um pouco menor.
    [F] O flop não acerta bem o seu range, gostei do size da cbet. Acho que se o vilão for foldar nesse board não precisa ser 3/4.
    [T] Nesse ponto a pergunta é quais mãos que pagaram o flop dão fold nesse turn. Sabendo disso acredito que o melhor seja check behind e tentar confirmar a equidade.
    [R] Aqui cabe analisar o vilão se ele é capaz de fazer isso com mão pior, a julgar pelo size dificilmente estará a frente de flush, então acho que o mais correto é o fold no river.

    Já que o post ficou gigante mesmo vou explicar os motivos para o fold pré flop.
    Pensando nas três vantagens no poker (cartas, posição, conhecimento do jogo).
    A posição é ótima. As cartas não são tão boas assim. Não temos conhecimento do jogo do vilão (embora pela stack quebrada começamos achar que o HERO tem um pós flop melhor).
    Não sabemos se ele joga agressivo com set, com flush, super valoriza tp etc etc etc.
    Como o hero vai ganhar dinheiro do vilão com essas cartas
    1 - Steal: o vilão tem stack quebrada e sendo um desconhecido assumo que ele comete o erro da maioria do field (erra ao dar call).
    2 - Cbetbluff: partindo do mesmo ponto do steal, onde acho que o vilão erra ao dar call, a chance das cbets bluff passar diminuem.
    3 - Implied odds: acertamos a nossa mão e temos a chance de ganhar um grande pote... será mesmo O vilão supervaloriza tp (não sabemos), ele aposta pesado por bluff (não sabemos), ele joga agressivo com draws (não sabemos), ele tem um stack saudável para melhorar a IO (não!).
    4 - RIO: a mão do hero tem uma rio considerável (quando acerta o flush pode não ser bom), o vilão desiste fácil ou combate muito pós flop (não sabemos).
    Resumo: stack quebrada (acho que vai dar muito call), IO (desconhecida), RIO (considerável) por estes motivos acho que o melhor é fold pré flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados