Clique Aqui zNL10 - 87s Call vs Fold river - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
Like Tree6Likes

Tópico: zNL10 - 87s Call vs Fold river

  1. #11
    Breakeven Avatar de fullmetal
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Posts
    52
    @Pingalevaeu concordo com você em alguns pontos. Acho que o ideal seria o check no turn como mencionei acima.

    Estava na duvida entre o call ou fold no river mas estou de acordo com todos que disseram que é call river, tenho que ganhar somente 30% das vezes para a jogada ser +EV, o field é muito fraco e aposta com coisas piores que o flush e nesse caso especifico são poucos os ranges de Flush que o vilão possui.

    Como o hero vai ganhar dinheiro do vilão com essas cartas?
    No zoom jogamos a maioria das vezes sem stats do SB e BB, por isso não vou foldar o meu open range de BTN que inclui 87s por não ter nenhuma info dos vilões, e sim espero que eles continuem errando ao dar o call fora de posição, é assim que tenho sido lucrativo com esse range no BTN.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Breakeven Avatar de brunoscatena
    Data de Ingresso
    18/04/10
    Posts
    73
    Citação Postado originalmente por fullmetal Ver Post
    @Pingalevaeu concordo com você em alguns pontos. Acho que o ideal seria o check no turn como mencionei acima.

    Estava na duvida entre o call ou fold no river mas estou de acordo com todos que disseram que é call river, tenho que ganhar somente 30% das vezes para a jogada ser +EV, o field é muito fraco e aposta com coisas piores que o flush e nesse caso especifico são poucos os ranges de Flush que o vilão possui.

    Como o hero vai ganhar dinheiro do vilão com essas cartas?
    No zoom jogamos a maioria das vezes sem stats do SB e BB, por isso não vou foldar o meu open range de BTN que inclui 87s por não ter nenhuma info dos vilões, e sim espero que eles continuem errando ao dar o call fora de posição, é assim que tenho sido lucrativo com esse range no BTN.
    Eu também concordo que diminuir o range só pelo fato de o vilão ter stack quebrada é exagero, 87s é uma mão bem razoável e o fato de ele ter stack quebrada para mim só quer dizer que ele não é um jogador sério.
    Ele pode ser um donkey que da call PF / check/fold Flop, e etc, acho que não tem necessidade de reduzir tanto o range. 87s no BTN está dentro do meu range Tight de open para ser bem sincero.
    Pingalevaeu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    Concordo com o senhor, Scatena, se começar assumindo que o vilão é um weak tight, sou totalmente a favor de abrir até SC com dois gaps pois o fold na cbet vai compensar, eu comecei assumindo que o vilão é do tipo que vai dar muito call (fish passive) e ele dando muito call eu acho que não compensa abrir 87s.
    Essa exceção é apenas contra fish passive (calling station), contra qualquer outro tipo de vilão ou teremos mais fold equity e/ou teremos mais implied odds.
    Tentei começar definindo isso pois a decisão no river irá se tornar mais fácil quanto melhor colocarmos o vilão, se ele for um fish agressive o river é um call tranquilo, se como proposto ele é um weak tight, ou seja vai desistir muito nas cbets, essa mudança de passivo para agressivo no river tende a ser muito valor e já podemos pensar em um fold com mais facilidade.
    brunoscatena likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados