Clique Aqui Nl2-TT, 4-bet ou Flet Call?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree2Likes
  • 1 Post By brunoscatena
  • 1 Post By brunoscatena

Tópico: Nl2-TT, 4-bet ou Flet Call?

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Localização
    Aracaju, Brazil
    Posts
    17

    Nl2-TT, 4-bet ou Flet Call?

    Eu tenho poucas mãos do vilão, mais ele aparentava ser bastante agressivo com os limpers. Fico em duvida entre 4-bet ou call pré-flop, ja que n acho TT uma mão tão boa pra se jogar fora de posição. Outra duvida é no river, ir de Check/Call, fazer uma bloking bet ou transformar em blefe ?




    Poker Stars $2.00 No Limit Hold'em - 5 players - View hand 2672729
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    UTG: $1.83 - VPIP: 58, PFR: 0, 3B: 0, AF: 1,0, Hands: 38
    CO: $3.55 - VPIP: 24, PFR: 21, 3B: 9, AF: 2,7, Hands: 58
    BTN: $2.14 - VPIP: 30, PFR: 24, 3B: 0, AF: 3,3, Hands: 131
    Hero (SB): $2.40 - VPIP: 21, PFR: 16, 3B: 7, AF: 1,8, Hands: 13243
    BB: $1.16 - VPIP: 50, PFR: 5, 3B: 0, AF: 5,5, Hands: 64


    Pre Flop: ($0.03) Hero is SB with T T
    UTG calls $0.02, 1 fold, BTN raises to $0.12, Hero calls $0.11, 2 folds


    Flop: ($0.28) K 3 4 (2 players)
    Hero checks, BTN bets $0.13, Hero calls $0.13


    Turn: ($0.54) J (2 players)
    Hero checks, BTN checks


    River: ($0.54) 2 (2 players)
    Hero bets $0.14, BTN folds


    Final Pot: $0.54
    Hero wins $0.52
    (Rake: $0.02)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Localização
    Aracaju, Brazil
    Posts
    17
    Corrigindo, eu falei 4 bet quis dizer 3 bet
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de brunoscatena
    Data de Ingresso
    18/04/10
    Posts
    73
    No pré-flop eu não daria Re-raise pois os 2 tem um VPIP bem considerável, estaria correndo o risco de jogar um pote grande, 3 way e fora de posição. Se não tivesse o limper era 3bet sem pensar.

    No pós-flop achei bem standard. No river realmente é bem difícil extrair valor desse bordo, a block é considerável mas pelo range de raise dele Pré-flop e pelo AF, eu tenderia a um check-call como bluff catcher.
    tails_player likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    3bet pré flop por valor já que seu range ta bem na frente dos dois e também por estar OOP. Pós flop não vejo valor em betar o river, não é por valor pq nada pior paga e também não é por blefe, chb river e NH
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de brunoscatena
    Data de Ingresso
    18/04/10
    Posts
    73
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    3bet pré flop por valor já que seu range ta bem na frente dos dois e também por estar OOP. Pós flop não vejo valor em betar o river, não é por valor pq nada pior paga e também não é por blefe, chb river e NH
    O TT realmente tem muito valor com o range dos vilões, eu não tenho o stats de fold to 3bet deles, mas uma 4bet muitas vezes vai ser paga pelo donkey e pelo fato do BTN também não ser um nit + o call do donkey, acredito que ele vai estar em muitos spots fora de posição, em um pote grande e em vários bordos que serão horríveis de jogar, eu particularmente prefiro evitar estas situações nos micros, existem MUITOS spots mais sólidos e mais simples de jogar.

    Eu sinceramente consideraria trocar de mesa, você está com dois jogadores agressivos na sua direita e o donkey 3 lugares para trás, o BTN e o CO vão conseguir isolar o donkey muitas vezes e você vai ter vários spots complicados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    [PF] Call por par value e set value é melhor que a 3bet. Com um donkey entre vocês as mãos tendem muito mais a ficar face up facilitando sua leitura para saber se seu par é bom ou não.
    [R] Check /call contra fish agressive, check/fold para tight, bet contra fish passive.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Citação Postado originalmente por brunoscatena Ver Post
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    3bet pré flop por valor já que seu range ta bem na frente dos dois e também por estar OOP. Pós flop não vejo valor em betar o river, não é por valor pq nada pior paga e também não é por blefe, chb river e NH
    O TT realmente tem muito valor com o range dos vilões, eu não tenho o stats de fold to 3bet deles, mas uma 4bet muitas vezes vai ser paga pelo donkey e pelo fato do BTN também não ser um nit + o call do donkey, acredito que ele vai estar em muitos spots fora de posição, em um pote grande e em vários bordos que serão horríveis de jogar, eu particularmente prefiro evitar estas situações nos micros, existem MUITOS spots mais sólidos e mais simples de jogar.

    Eu sinceramente consideraria trocar de mesa, você está com dois jogadores agressivos na sua direita e o donkey 3 lugares para trás, o BTN e o CO vão conseguir isolar o donkey muitas vezes e você vai ter vários spots complicados.
    Você está imaginando somente um cenário onde os dois dão call e vem overs no bordo. o ev+ desse spot não vai vir dai, vai vir das vezes que os dois foldam, ou das vezes que só o donkey da call, ou das vezes q só o reg da call, das vezes q vc vai acertar um set, das vezes que o os dois dão call e o bordo vem baixo, enfim, a frequência de cenários positivos para nós vai ser muito maior do que somente esse cenário que vc ta falando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven Avatar de brunoscatena
    Data de Ingresso
    18/04/10
    Posts
    73
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoscatena Ver Post
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    3bet pré flop por valor já que seu range ta bem na frente dos dois e também por estar OOP. Pós flop não vejo valor em betar o river, não é por valor pq nada pior paga e também não é por blefe, chb river e NH
    O TT realmente tem muito valor com o range dos vilões, eu não tenho o stats de fold to 3bet deles, mas uma 4bet muitas vezes vai ser paga pelo donkey e pelo fato do BTN também não ser um nit + o call do donkey, acredito que ele vai estar em muitos spots fora de posição, em um pote grande e em vários bordos que serão horríveis de jogar, eu particularmente prefiro evitar estas situações nos micros, existem MUITOS spots mais sólidos e mais simples de jogar.

    Eu sinceramente consideraria trocar de mesa, você está com dois jogadores agressivos na sua direita e o donkey 3 lugares para trás, o BTN e o CO vão conseguir isolar o donkey muitas vezes e você vai ter vários spots complicados.
    Você está imaginando somente um cenário onde os dois dão call e vem overs no bordo. o ev+ desse spot não vai vir dai, vai vir das vezes que os dois foldam, ou das vezes que só o donkey da call, ou das vezes q só o reg da call, das vezes q vc vai acertar um set, das vezes que o os dois dão call e o bordo vem baixo, enfim, a frequência de cenários positivos para nós vai ser muito maior do que somente esse cenário que vc ta falando.
    Será? O donkey tem 58% de VPIP, pela minha experiência esse tipo de jogador se entra de limp, vai pagar o raise.
    Então eu espero que pelo menos 30% das vezes o donkey vai pagar a 3bet. O BTN já não tem tanta tendência de pagar, mas assumo que pelas stats ele paga com 66+ e talvez alguns suited connectors.
    A chance de vir um flop com overcard é praticamente de 2/3 das vezes, se você considerar o set vai para uns 63%.
    Sem contar as vezes que você pode tomar uma 4bet que não vai poder fazer nada.
    Vai da opinião de cada um, mas não acho esse um spot com tanto custo benefício baseado nas decisões complicadas que eu posso enfrentar sem necessidade.
    Yuri Cangussu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados