Clique Aqui NL5 6-max - Ajuda no balanceamento do Range

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree2Likes
  • 1 Post By JOTTAPAM
  • 1 Post By cabraus

Tópico: NL5 6-max - Ajuda no balanceamento do Range

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Posts
    4

    NL5 6-max - Ajuda no balanceamento do Range

    Boa tarde galera.

    Sou novo no fórum e no poker também.

    Bom.. Estou estudando bastante e jogando muitos play money e pouco real play, por falta de segurança no meu jogo.

    Venho até aqui tirar a maior insegurança que tenho, que é o meu Range.

    A estrutura do meu Range Pré Flop tem a seguinte base:

    UTG: 22+, AQo+, AJs+,


    UTG-1: 22+, AJo+, ATs+, KQ, KJs


    MP: 22+, ATo+, A8s+, KJo+, 9Ts+


    CO: 22+, A8o+, A6s+, KTo+, K8s+. QJo+, 78s+


    BTN: 22+ A6o+, Axs+, K8o+ K6s+, Q8s+, 89o+, 54s+

    SB: QQ+ , AQs+

    BB: QQ+, AJs+

    Dúvida:

    É um range adequado ?

    Sinto muita dificuldade na leitura do range dos oponentes. Alguém tem uma sugestão?

    Não jogo afim de me profissionalizar no jogo, porem quero ser um REG no longo prazo.

    Abraço a todos!!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    tzampa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de cabraus
    Data de Ingresso
    06/11/08
    Localização
    Bauru/SP
    Posts
    605
    Images
    2
    Eu tenho jogado Full Ring, onde o range é um pouco mais seguro, em 6-max o jogo é mais solto. Acho que, tirando o jogos dos blinds, teu range deve estar ok, o pessoal que joga 6-max, talvez tenha alguma observação sobre inclusão ou exclusão de algumas mãos.

    Mas, ainda assim, vou dar uns pitacos:

    Três considerações sobre seu range PF: