Clique Aqui NL5 - SET x bet pot no river - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
Like Tree6Likes

Tópico: NL5 - SET x bet pot no river

  1. #11
    Observador
    Data de Ingresso
    11/02/15
    Localização
    BrasÃ*lia, Brazil
    Posts
    2
    Acho que o maior erro foi pre-flop, deveria ter metido uns 4x na cara dos limp e se o bordo flop ajudar, ainda cabe uma C-Bet alta. Mesmo tendo um par baixo. Limpar só pra acertar o set, jogando contra 3 range de 2two, como você vai ter leitura? Ainda mais se bater um bordo draw como foi esse, onde seu set não vai ter tanto valor. E no river eu daria mais uma, mas uma pequena, meio que block mesmo e se ele voltar é fold. Acho melhor do que da check e deixar ele betar do tamanho que ele quiser, e ficar em uma situação de merda como essa rsrs... Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Eu não concordo com esse aumentando pf não, me parece um pouco overagressive. Fora q ta arriscado de eu jogar um pote grande fora de posição com 66.

    Se dermos o call, temos 6-1 odds pra acertar o set contra 2 fishes q já deram call. Não vejo nada de errado.
    cabraus likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de cabraus
    Data de Ingresso
    06/11/08
    Localização
    Bauru/SP
    Posts
    605
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por L_Neves Ver Post
    Eu não concordo com esse aumentando pf não, me parece um pouco overagressive. Fora q ta arriscado de eu jogar um pote grande fora de posição com 66.

    Se dermos o call, temos 6-1 odds pra acertar o set contra 2 fishes q já deram call. Não vejo nada de errado.
    Concordo com o L_Neves.

    Eu passei a apenas pagar também com pares de médios para baixos 77-22 quando já tem mais jogadores no pote. Você geralmente aumenta e toma mais de um call, o flop, na grande maioria das vezes vai ser ruim, e o cenário não é dos mais favoráveis para c-bet que vai ser mais cara e contra mais de um oponente.

    Se só vai ser possível extrair $$ acertando a trinca, ver o flop barato é uma ótima opção.
    L_Neves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados