Clique Aqui Por onde começar no cash? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27
Like Tree15Likes

Tópico: Por onde começar no cash?

  1. #21
    Professional Avatar de madru
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    270
    Citação Postado originalmente por BlueHomero Ver Post
    Citação Postado originalmente por madru Ver Post
    Cara, eu descordo que o zoom é ruim para começar.
    Por você não ter muitas leituras dos outros jogadores da pra tentar jogar bem o ABC e pegar o jeito.
    Mesmo com teu BR alto pra NL2, eu aconselharia começar lá, se tiver muito tranquilo, não vejo problemas em já subir pra NL5.
    E que gestão de banca uso? e quando devo subir ou descer?
    Coloque metas para subir.
    Você pode usar a quantidade de bi pro próximo limite.
    Sempre que atingir 60~100 bi do próximo limite você sobe..

    Ou quando tiver um lucro de 10bb/100 mãos ( A partir de NL10+ essa meta pode diminuir porque é difícil manter esse lucro).

    Sobre jogador zoom ou regulares, zoom é um field mais difícil mesmo na minha opnião, mas pra quem ta começando acho legal pra aprender como jogar sua mão sem se preocupar muito com leitura do adversário. Depois que você ja tiver manjando mais das jogadas, numa mesa regular você vai conseguir perceber quem é fraco e voce pode explorar..
    Do contrario, se você ainda nao tiver manjando mto, numa mesa regular um jogador bom vai saber te explorar, enquanto que no zoom ele não vai ter leitura sua (na maioria das vezes).
    Anyway, apenas minha opinião.

    GL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    IMHO, tentar engatar no cash pq ta tiltado com mtt pelas traves e por horas jogadas pra bolhar n eh nem perto uma boa opção. hj eu jogo mtt, ja joguei cash, e posso te dizer q tu vai tiltar mt mais no cash, e a diferença eh q no cash a consequencia do tilt vai ser mt pior do q em mtt. eu ja fui assim, do msm jeito que tu, aliás a maioria que n tem uma cabeça mt boa no inicio ja deve ter passado. hj eu ainda queimo, como queimei ontem qdo dps de 7h pagando 1k first caí na semi ft, foi frustrante sim, era meu A game e eu tava jogando mt bem, mas paciencia, uma hora vai vir... dps conversando com a minha namorada e dizendo q podia ter shipado essa grana q ia me ajudar e muito na situação atual ela ficou com mt pena auheauheuaheuahe e falou p eu esquecer isso q daqui a pouco vai bater. mas eu disse q tava de boa e q se fosse ha uns 2 anos atrás aí sim eu estaria tiltado. o q vc tem que fazer é tratar a mente e n buscar outra modalidade, jogar sem money pressure e estando bem, bem leia-se de bem com td na tua volta, familia, amigos, pais, namorada etc, isso eh o diferencial, eh experiencia propria e eu garanto isso, hj o meu psicologico n eh dos melhores mas já sei lidar com bastante coisa e compreendo q tiltar/gritar/bater na mesa só vao me trazer coisas ruins, registrar em torneio mais caro, ficar barrelando bluff e shovando umas maos toscas por exemplo. gl com os tilts
    L_Neves and BlueHomero like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219
    Vlw pela opinioes, galera! estou bem mais tranquilo agora, apesar de estar em uma down que comeu quase todo meu lucro do ano. Alguém poderia me dizer onde posso encontrar bons videos para iniciantes no cash? se possivel, links.

    Sobre gestão, estou pensando em usar 30bi até nl25, e depois começar com 50-60 após. O que acham?
    Estou dando uma estudada por aqui, mas ainda preciso achar bom material...a maioria que achei é antiga.

    Vlw!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Alguns começam na nl20k ( 100/200 ).

    Boa sorte!
    kzoide likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post
    Alguns começam na nl20k ( 100/200 ).

    Boa sorte!

    Pow cara, tu é engraçadão, fez coach de stand-up com quem?
    eu queria ser assim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Relaxa coleguinha, isso não foi uma resposta para o seu post inicial e sim uma piadinha para alguns entendedores. E ainda pequei, pq na real é PLO20k.
    BlueHomero likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post
    Relaxa coleguinha, isso não foi uma resposta para o seu post inicial e sim uma piadinha para alguns entendedores. E ainda pequei, pq na real é PLO20k.
    Blza, é que tem muita gente que tira um sarro, achei que fosse o caso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados