Clique Aqui Por onde começar no cash? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27
Like Tree15Likes

Tópico: Por onde começar no cash?

  1. #11
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219
    Citação Postado originalmente por madru Ver Post
    Cara, eu descordo que o zoom é ruim para começar.
    Por você não ter muitas leituras dos outros jogadores da pra tentar jogar bem o ABC e pegar o jeito.
    Mesmo com teu BR alto pra NL2, eu aconselharia começar lá, se tiver muito tranquilo, não vejo problemas em já subir pra NL5.
    E que gestão de banca uso? e quando devo subir ou descer?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219
    Citação Postado originalmente por m.martins22 Ver Post


    Eu acho que seria melhor vc insistir na sua meta, pq pelas mãos e comentários q vc postou vc não vem jogando mal e uma hora a variância vai vir a teu favor e vc vai forrar. Não acho que seja hora de desistir e mudar de game.

    Acho que é hora de fazer reviews e treinar seu psicológico.

    Fora isso, no cash acho complicado se vc não tiver um bom psicológico e tbm acho o caminho beeem mais difícil e longo de chegar no topo do q mtts/sngs.

    Anyway, gl man
    Cara, é que eu simplesmente perdi a paciência com sng/mtt, eu tive alguns resultados bons nos micros sim, até uns 10 dias atrás estava +150, só que cansa demais. Perdi o saco mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Cara, eu comecaria do zero - zNL2 pra se adaptar a uma nova modalidade. Por mais que voce tenha bank, acho importante subir cada degrau no cash de acordo com uma meta que vc estabelecer.

    zNL2 - 50k hands e/ou 100$ profit
    zNL5 - 50k hands e/ou 300$ profit

    So um exemplo de como funciona. GL GL nas mesas.
    cabraus likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Cara, eu comecaria do zero - zNL2 pra se adaptar a uma nova modalidade. Por mais que voce tenha bank, acho importante subir cada degrau no cash de acordo com uma meta que vc estabelecer.

    zNL2 - 50k hands e/ou 100$ profit
    zNL5 - 50k hands e/ou 300$ profit

    So um exemplo de como funciona. GL GL nas mesas.
    Cara estou realmente em dúvida se devo ir ou não para zoom...cada um fala uma coisa haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Sinceramente o zoom tem suas vantagens mas eu acho o field é mais durinho. após jogar +- 50k hands de zoom fui jogar as mesas regulares e passa a impressão de easy game, sério. Eu no teu lugar começaria testando de tudo, até plo mesas regulares, veja qual vc gosta mais e pronto, sem muito dessa de ir na recomendação do mano X ou Y.

    A winrate no zoom é menor, mas vc imprime mais volume, plo micro é EASY game. Cada um cada um hehe, decida na prática, melhor opção pra ti imo
    BlueHomero likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363
    Começa do princípio mano, é o melhor que vc pode fazer!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Cara, se vc é esquentado como eu, vai ser complicado jogar cash. Levei um bom tempo até conseguir ter a calma.

    Mas uma coisa q talvez te deixe mais calmo é q com o tempo, com a experiência e com a idade, vc se acalma. Vc é muito novo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    eu aconselho começar na nl2, com bastante calma e jogar reg tables, pra vc ir pegando a dinâmica de uma mesa de cash, sem hud.

    Na intelipoker existem videos bons de cash para iniciantes, após assistir todos você pode começar a assistir aos da pokerstrategy.


    Todas as vertentes tem seus prós e contras, apesar do mtt ser cansativo pela quantidade de horas com pouco descanso, o cash também é cansativo pelo maior esforço mental exigido a cada mão, sem contar que talvez exija uma resistencia psicologica um pouco maior (não tenho ctza)

    Acho que a decisão de jogar mtt/sng ou cash deve ser qual você gosta mais de jogar e não qual é mais cansativo.

    Abs e gl!
    Planets and L_Neves like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219
    Citação Postado originalmente por L_Neves Ver Post
    Cara, se vc é esquentado como eu, vai ser complicado jogar cash. Levei um bom tempo até conseguir ter a calma.

    Mas uma coisa q talvez te deixe mais calmo é q com o tempo, com a experiência e com a idade, vc se acalma. Vc é muito novo?
    Sou esquentado, cara...
    20 aninhos, corpinho de 17
    L_Neves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Citação Postado originalmente por BlueHomero Ver Post
    Citação Postado originalmente por L_Neves Ver Post
    Cara, se vc é esquentado como eu, vai ser complicado jogar cash. Levei um bom tempo até conseguir ter a calma.

    Mas uma coisa q talvez te deixe mais calmo é q com o tempo, com a experiência e com a idade, vc se acalma. Vc é muito novo?
    Sou esquentado, cara...
    20 aninhos, corpinho de 17
    ahuahuahuah

    Mas a boa notícia é q com a idade a gente se acalma. To com 26 agora e com bem mais paciência XD
    BlueHomero likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados