Clique Aqui zNl5 - QQ enfrentando re-raise all-in no flop

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree3Likes
  • 1 Post By xXxYnfynytySxXx
  • 1 Post By diego.santos
  • 1 Post By xXxYnfynytySxXx

Tópico: zNl5 - QQ enfrentando re-raise all-in no flop

  1. #1
    Breakeven Avatar de diego.santos
    Data de Ingresso
    10/04/14
    Posts
    72

    zNl5 - QQ enfrentando re-raise all-in no flop

    PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.05 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com


    Button ($5.60)
    SB ($8.33)
    BB ($5.42)
    UTG ($4.99)
    MP ($8.56)
    Hero (CO) ($6.30)


    Preflop: Hero is CO with Q, Q
    1 fold, MP raises to $0.15, Hero raises to $0.44, 3 folds, MP calls $0.29


    Flop: ($0.95) 9, 2, 2 (2 players)
    MP checks, Hero bets $0.60, MP raises to $8.12 (All-In), Hero ??

    Vilão desconhecido...
    Call ou fold, senhores...?

    Que range vocês estimam para o vilão no pré-flop...? E no flop...?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de douglasf89
    Data de Ingresso
    27/04/11
    Posts
    160
    Snap call.

    Só vejo 3 mãos que estão ganhando de você, AA, KK e A2s e ele poderia fazer esse move no flop tentando proteger a mão. Tem o range de semi-blefe + value dele que pode ser AKs, KQs, JTs, A9, AXs, TT e JJ. Nesse caso você tá flipando com AKs e ganhando das outras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    02/02/15
    Localização
    Sao Paulo, Brazil
    Posts
    10
    De acordo... mas acho dificil ele dar esse all in com esse 2 ai ein.. num pote desse ainda!
    Isso nao é proteger a mao e sim expulsar qlq um do pote que nao esteja segurando AA, KK, QQ, e esse 2.

    Na minha opiniao, ele sabe que vc nao acertou esse 9, nem esse 2, pode ter um semi-blefe + value, mas ta mais pra acaba com a mao ai mesmo, vamo pra proxima, pq minha mao é uma merda! hahahaha


    Citação Postado originalmente por douglasf89 Ver Post
    Snap call.

    Só vejo 3 mãos que estão ganhando de você, AA, KK e A2s e ele poderia fazer esse move no flop tentando proteger a mão. Tem o range de semi-blefe + value dele que pode ser AKs, KQs, JTs, A9, AXs, TT e JJ. Nesse caso você tá flipando com AKs e ganhando das outras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Eh bem complicado esse spot pq vc vai encontrar monstro ou flushdraws de recreativos que jogam da mesma maneira.
    O range que ele faria isso: JJ-TT,AQs+,A5s-A2s,KQs,QJs,JTs ou seja, vc tem quase 80% de equidade ai.

    Nao acho que ele fletaria KK+ ai nao.
    E se voce ta postando essa mao e deu call eh pq encontrou monstro, acertei? lol
    juniorbrma likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de diego.santos
    Data de Ingresso
    10/04/14
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    E se voce ta postando essa mao e deu call eh pq encontrou monstro, acertei? lol
    LOL... Tipo isso...

    Na verdade, quando ele deu call PF eu pensei em 22-JJ, AJs+, AQo+, KJs+ KQo, QJs...

    Quando ele shova o flop, penso que ele possa ter 77-JJ (principalmente TT e JJ...) AQs+ (combro-draw) ou, menos provável, AKo (algum lok fazendo overplay...)...

    Aí o malandro vai lá e apresenta 99, tava fullado... Confundiu minha leitura completamente...
    Última edição por diego.santos; 21-02-2015 às 12:51.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por diego.santos Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    E se voce ta postando essa mao e deu call eh pq encontrou monstro, acertei? lol
    LOL... Tipo isso...

    Na verdade, quando ele deu call PF eu pensei em 22-JJ, AJs+, AQo+, KJs+ KQo, QJs...

    Quando ele shova o flop, penso que ele possa ter 77-JJ (principalmente TT e JJ...) AQs+ (combro-draw) ou, menos provável, AKo (algum lok fazendo overplay...)...

    Aí o malandro vai lá e apresenta 99, tava fullado... Confundiu minha leitura completamente...
    Sim, encontro o msm tipo de situacao varias vezes. Eu acho que o cara nunca vai shovar fullado e dou call. Ai o cara me apresenta nuts lol.

    Faz note nesse cara e gg. O ponto eh que muitas vezes vc vai encontrar "lixo" e ganhar a mao.
    diego.santos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados