Clique Aqui zNL2 - 4 Bet Light do vilao OOP + bet pot flop w K high

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree3Likes
  • 3 Post By cabraus

Tópico: zNL2 - 4 Bet Light do vilao OOP + bet pot flop w K high

  1. #1
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507

    zNL2 - 4 Bet Light do vilao OOP + bet pot flop w K high

    Vilao joga 37/24
    40%fold3bet - 131 hands
    Cbet flop 73%


    Poker Stars $0.01/$0.02 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2662265
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    BTN: $5.81
    Hero (SB): $5.91
    BB: $4.04
    UTG: $2.39
    MP: $2.00
    CO: $1.76


    Pre Flop: ($0.03) Hero is SB with A K
    UTG raises to $0.06, 2 folds, BTN calls $0.06, Hero raises to $0.20, 1 fold, UTG raises to $0.34, 1 fold, Hero calls $0.14


    Flop: ($0.76) 9 7 K (2 players)
    Hero checks, UTG bets $0.73, Hero

    Tem fold depois de pagar 4bet e hitar TPTK?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 24-02-2015 às 21:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    Contra um cara que jogar 37/24 eu não foldaria... será que ele lhe re-aumentaria com 77/99? acho que não, suponho que ele tenha KQ/KJ e tentou levar o pote na marra ou então ele tem AA rs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de cabraus
    Data de Ingresso
    06/11/08
    Localização
    Bauru/SP
    Posts
    605
    Images
    2
    Desculpe, você chama de 4bet light por que? O vilão 4betava muito?

    Na NL2 (não jogava zoom e, era FR) eu sempre joguei QQ-AA e AK fazendo um raise grande PF, principalmente se tem um donkasso na mão e já tem mais gente no pote. Geralmente eu fazia perto de 2x pote, principalmente OOP.

    Apesar de serem apenas 131 mãos na amostra do vilão, acho que uma informação importante seria o % de 3bet do vilão. Explico: Tem muito jogador que é bem agressivo PF com raises, mas conservador com 3bets/4bets (Vi que foi uma 4bet, mas com 131 mãos o stat de 4bet geralmente é irrelevante). Eu tomaria atitudes bem diferentes dependendo se o 35/24 tem 30~40% de 3bet, ou 0~3% de 3bet. Ele tem 40% de fold pra 3bet, em quantas oportunidades? nas outras ele foi call, ou ele já havia 4betado?

    Se é um daqueles donks que 3betam muito e, depois disso não costumam largar mais eu faria um 5bet grande PF pra não largar mais, esses caras jogam AJs como se fosse AA. Já se ele é loose com raises, mas conservador com 3bet/4bet eu acho que iria de call mesmo por conta do tamanho do raise.

    Quando você paga o 4bet e acerta TPTK não pode ter dúvidas, principalmente se você sabe que a chance dele fazer a cbet é grande. Esse tipo decisão deveria ser feita PF, se você não está disposto a jogar por stacks, em pote com 4bet PF, com AK acertando o K, deveria ter foldado PF, mesmo o 4bet sendo pequeno. Optando pelo call PF eu iria de ck/raise no flop, visto que, depois da aposta do vilão o pote já é maior do que o que restou no stack dele.
    rpimenta, juniorbrma and Soutogu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Vilao tinha KQo e o AK segurou. Vlw pelos comentarios!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados