Clique Aqui NL2 AK oop - All-in doido no flop - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
Like Tree5Likes

Tópico: NL2 AK oop - All-in doido no flop

  1. #11
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Isolar pra .44$ pre flop com AK OOP eh um erro imo. Ai voce tem duas opcoes: limpar OOP e ver um flop barato com varios jogadores ou sqz pra .25$. Nao tem pq betar tudo isso OOP se voce nao tem uma mao pronta (diegokeep lol).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de cabraus
    Data de Ingresso
    06/11/08
    Localização
    Bauru/SP
    Posts
    605
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Isolar pra .44$ pre flop com AK OOP eh um erro imo. Ai voce tem duas opcoes: limpar OOP e ver um flop barato com varios jogadores ou sqz pra .25$. Nao tem pq betar tudo isso OOP se voce nao tem uma mao pronta (diegokeep lol).
    Ver um flop barato com AK sem posição não me agrada muito também... AK não joga muito bem em pote com muitos jogadores, principalmente sem posição.

    Vou rever o tamanho do raise... Minha 3bet "padrão" com 1 jogador no pote, eu estando em posição seria 3x, sem posição costumo fazer entre 3,5x e 4x, tá muito alto assim?
    L_Neves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Não, pra 2NL o size está bom.
    Se quiser testar, passa a aumentar menos. Vc vai ver q vai ser a mesma coisa q nada com todo respeito ao pessoal q pensa o contrário.

    E call fora de posição com AKs quando tem um doidão na mão, nunca imo. Por mais q vc esteja fora de posição a sua mão é ótima e vc quer jogar por valor contra o fish; e sendo o agressor vc tem direito a dar mais uma porrada no flop mesmo nao flopando nada.
    cabraus likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados