Clique Aqui zNL10 - AK TPTK Board cheio de Broadways

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree4Likes

Tópico: zNL10 - AK TPTK Board cheio de Broadways

  1. #1
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989

    zNL10 - AK TPTK Board cheio de Broadways

    Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: $10.15 (101.5 bb)
    BB: $10 (100 bb)
    UTG: $10.78 (107.8 bb)
    MP: $14.05 (140.5 bb)
    CO: $11.18 (111.8 bb)
    Hero (BTN): $10.60 (106 bb)


    Preflop: Hero is BTN with K A
    UTG raises to $0.30, MP folds, CO calls $0.30, Hero raises to $1.10, 2 folds, UTG calls $0.80, CO calls $0.80


    Flop: ($3.45) Q T 6 (3 players)
    UTG checks, CO checks, Hero checks


    Turn: ($3.45) A (3 players)
    UTG bets $1.64, CO folds, Hero calls $1.64


    River: ($6.73) 4 (2 players)
    UTG bets $3.21, Hero ?



    UTG: 30/19/7/AF: 1,4
    OR UTG: 27
    Cbets> 60 / 65 / 60
    Fold to cbet: 33
    hands: 433

    CO: 15/12/4/af: 1,9
    cc co: 21
    Fold to sqz: 50%
    fold to 3bet: 57¨% CO oop: 60%

    No flop eu acho q ñ tenho FE então deixei passar, turn tenho TP call, river ele beta de novo, quase todas broadways estão ganhando de mim, o fold é bom aqui?

    Abraços
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    Advertência: jogo NL2, jogo a pouco tempo e para completar não jogo SH, então a analise que fiz (treinamento) nessa mão pode estar totalmente errada, peço que avaliem onde errei no desenvolvimento da analise e já peço desculpa se estiver muito newbie.

    1)Preflop:
    A ação começa com o UTG que possui 27% de OR dá uma bet de 0,30 (3bb).
    {22+, A2s+, K9s+, Q9s+, J9s+, T9s, 98s, 87s, 76s, A6o+, K9o+, QTo+, JTo} = 358 combos
    Depois, o jogador COcall.
    Hero com AKo no botão preflop, decide dar um squeeze para 1,10 (11bb).
    {TT+, AJs+, A5s-A2s, KJs+, QJs, ATo+, KJo+, QJo}=154 combos
    A range de call do UTG pode variar bastante para cada vilão, mas vamos assumir a seguinte range para esse caso (40% de defesa contra a 3bet):
    {TT+, ATs+, KTs+, QTs+, JTs, ATo+, KJo+}=142 combos

    2)Flop: Qc Tc 6h Pot: $3,45
    Descontando as cartas do flop, nossos ranges ficam:
    Vilão: { TT+, ATs+, KTs+, QTs+, JTs, ATo+, KJo+} = 120 combos
    Herói: TT+, AJs+, A5s-A2s, KJs+, QJs, ATo+, KJo+, QJo } = 133 combos
    O board conecta bem com os dois ranges ao HERO dar check podemos eliminar diversas mãos de valores que betariam nesse board, porém vamos analisar primeiro o range do vilão temos que:
    Sets: 6 combos { QdQh, QdQs, QhQs, TdTh, TdTs, ThTs}
    Dois pares: 3 combos {QdTd, QhTh, QsTs]
    Overpair: 12 combos {KK+}
    Top pair: 27 combos { AdQh, AdQs, AhQd, AhQs, AsQd, AsQh, AcQd, AcQh, AcQs, KdQh, KdQs, KhQd, KhQs, KsQd, KsQh, KcQd, KcQh, KcQs, AdQd, AhQh, AsQs, KdQd, KhQh, KsQs, QdJd, QhJh, QsJs}
    Segundo par: 6 combos {JJ}
    Par baixo: 18 combos {AdTh, AdTs, AhTd, AhTs, AsTd, AsTh, AcTd, AcTh, AcTs, AdTd, AhTh, AsTs, KdTd, KhTh, KsTs, JdTd, JhTh, JsTs}
    OESD: 15 combos {KJs, KJo}
    Broca: 30 combos {AKs, AJs, AKo, Ajo}
    Flush draw nuts: 2 combos {AcKc, AcJc}
    Monster draw: 1 combo {KcJc}
    Perceba que isto compreende todos os 120 combos do vilão não tendo portando uma fold equity aceitável para a cbet, todavia quando o hero não cbeta muitos dos combos da mão do hero são excluídos já que ele faria a cbet por valor.



    Como o hero é um jogador agressivo, podemos assumir que ele betará com todas as mãos que contenham draws fortes, overpairs, tptk, dois pares, ou melhor, para extrair valor e check para todo o resto de seu range. Supondo que ele ache que damos c-bet nessas condições, nosso ranges será capado após o check no flop sobrando pares de valete, pares de T com top kicker, pares de damas com K kicker, overcards+broca com AK e brocas com AJ.
    Herói: { JJ, AKo, AJo, AdTh, AdTs, AhTd, AhTs, AsTd, AsTh, AcTd, AcTh, AcTs, AdKd, AhKh, AsKs, KdQh, KdQs, KhQd, KhQs, KsQd, KsQh, KcQd, KcQh, KcQs, KdQd, KhQh, KsQs, AcJc, QhJh, Ad5d, Ah5h, As5s, Ad4d, Ah4h, As4s, Ad3d, Ah3h, As3s, Ad2d, Ah2h, As2s } = 68 combos
    Sendo assim, acredito que o hero desligou a mão.

    3)Turn: Qc Tc 6h Ah Pot: $3,45
    Descontando o Ah (A de copas) no turn, nossas ranges se tornam:
    Vilão: { KK, JJ, AdAs, AdAc, AsAc, QdQh, QdQs, QhQs, TdTh, TdTs, ThTs, KJs, AdKd, AsKs, AcKc, AdQd, AsQs, KdQd, KhQh, KsQs, AdJd, AsJs, AcJc, QdJd, QhJh, QsJs, AdTd, AsTs, KdTd, KhTh, KsTs, QdTd, QhTh, QsTs, JdTd, JhTh, JsTs, KJo, AdKh, AdKs, AdKc, AsKd, AsKh, AsKc, AcKd, AcKh, AcKs, AdQh, AdQs, AsQd, AsQh, AcQd, AcQh, AcQs, AdJh, AdJs, AdJc, AsJd, AsJh, AsJc, AcJd, AcJh, AcJs, AdTh, AdTs, AsTd, AsTh, AcTd, AcTh, AcTs, KdQh, KdQs, KhQd, KhQs, KsQd, KsQh, KcQd, KcQh, KcQs } = 103 combos
    Herói: { JJ, AdKd, AsKs, KdQd, KhQh, KsQs, AcJc, QhJh, Ad5d, As5s, Ad4d, As4s, Ad3d, As3s, Ad2d, As2s, AdKh, AdKs, AdKc, AsKd, AsKh, AsKc, AcKd, AcKh, AcKs, AdJh, AdJs, AdJc, AsJd, AsJh, AsJc, AcJd, AcJh, AcJs, AdTh, AdTs, AsTd, AsTh, AcTd, AcTh, AcTs, KdQh, KdQs, KhQd, KhQs, KsQd, KsQh, KcQd, KcQh, KcQs } = 55 combos
    O vilão dá bet de $1,64 (50% do pot). Para o vilão, a nossa range capado só resta extrair do AX que temos, aqui no turn acho que deveria ser fold, blank cards vamos foldar para aposta do vilão no river, A se for de paus fica ruim pagar para o bet vilão no river mesmo se não for de paus QQ, TT, KJ também esta no range do vilão, J de paus vamos estamos em uma situação complicada para dar o call, um K em nada ajuda, pois existe valete no range do vilão. Em resumo existem 3 cartas que vamos conseguir pagar com tranqüilidade um bet do vilão no river são os valetes e ainda pode ser um split pot. Se o vilão tiver uma taxa de cbet river MUITO baixa TALVEZ compense o call no turn.
    Assim sendo, dado a agressividade do vilão no river e a quantidade de cartas que vamos entrar o river de check/ fold, acredito que o fold no turn é o mais correto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    vc está considerando que o vilão vai pensar em tudo isso, e tbm que ele só vai betar com valor. no turn ele pode betar com any2 pois viu fraquesa q quer levar o pote. no river que fica difícil mas mesmo asssim tem player que vê fraqueza e beta sempre turn e river com lixo, o ruim é q ñ sei se esse é o caso.
    L_Neves and Pingalevaeu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Wtf! Uma mao de poker agora vira uma biblia sagrada? Quero nem ver o lvl em 2020 entao. Eu foldo esse river ai ja que eu nao vejo alguem transformando valor em blefe na NL2.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Foldei tb! não ganhamos de nada que joga assim imo!

    btw, deu ruim ae e desceu de nivel man ? se for, GL ae no comeback
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    @donalld, + ou -, fiquei 0bb/100 em umas 60k hands, e resolvi voltar pq ñ quero jogar e tiltar fácil.

    Valeu
    @xXxYnfynytySxXx, é NL10.

    Eu foldei na dúvida isso.
    donalld likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Sim, eu li NL10 e digitei NL2. Viajei hard.
    espoler likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    vc está considerando que o vilão vai pensar em tudo isso, e tbm que ele só vai betar com valor. no turn ele pode betar com any2 pois viu fraquesa q quer levar o pote. no river que fica difícil mas mesmo asssim tem player que vê fraqueza e beta sempre turn e river com lixo, o ruim é q ñ sei se esse é o caso.
    Eu ainda estou treinando esses negócios de combos, range vs range e tal. Eu coloquei no range do vilão AA em que acho que a maioria iria de 4bet PF. Essa é a primeira mão que eu tento fazer utilizando o range do HERO e tal.. para o senhor qual é o seu perceveid range?
    Mais um dúvida qual range o senhor coloca para o call do vilão?
    Desde já agradeço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Citação Postado originalmente por Pingalevaeu Ver Post
    o senhor coloca para o call do vilão?
    Sr?? kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Ele parece ser meio donkey passivo então acho que vai pagar com qualquer coisa que ache jogável como broadways, Alguns Ax conectados 88+.

    Mas essa bet no river q eu acho meio estranha. Eu ganho de AJ e AT ou blefes, mas por ele ser meio passivo eu acho difícil betar river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados