Clique Aqui Zoom nl5 - ajuda com stats

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree2Likes

Tópico: Zoom nl5 - ajuda com stats

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    102

    Zoom nl5 - ajuda com stats

    Fala galera, esse mês notei que os estudos começaram a fazer meu jogo melhorar, porém ainda acho q to atras do esperado pra NL5. Quem puder dar uma ajuda com as stats ainda não consigo analizar mto bem, jogo FULL RING. Quem puder dar uma força pra me ajudar a bater esse limite agradeço demais.

    Segue as stats e o gráfico: Quem puder responder se achar que precisa de alguma stat que tá faltando dá um toque aí que eu atualizo. Vlw

    Geral
    http://oi61.tinypic.com/o77lug.jpg

    Por posição
    http://oi60.tinypic.com/ht719k.jpg

    Grafico
    http://oi61.tinypic.com/111v3me.jpg
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    Infelizmente nenhum dos gráficos abriu aqui no chrome ou IE. Poderia dar uma checada nos links por favor.
    RaaFerreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    102
    Citação Postado originalmente por Pingalevaeu Ver Post
    Infelizmente nenhum dos gráficos abriu aqui no chrome ou IE. Poderia dar uma checada nos links por favor.
    Citação Postado originalmente por Pingalevaeu Ver Post
    Infelizmente nenhum dos gráficos abriu aqui no chrome ou IE. Poderia dar uma checada nos links por favor.
    Citação Postado originalmente por Pingalevaeu Ver Post
    Infelizmente nenhum dos gráficos abriu aqui no chrome ou IE. Poderia dar uma checada nos links por favor.
    Aki tá abrindo normal, mas a noite coloco em outro servidor. Vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de douglasf89
    Data de Ingresso
    27/04/11
    Posts
    160
    acho que vc poderia ser um pouco mais agressivo em posição. Principalmente olhando suas stats por posição, mostra que vc tem um lucro maior em EP, devido ao fato de você jogar mais mãos de valores de lá. Seu 3bet tá baixo e de LP você pode aumentar isso aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    102
    Citação Postado originalmente por douglasf89 Ver Post
    acho que vc poderia ser um pouco mais agressivo em posição. Principalmente olhando suas stats por posição, mostra que vc tem um lucro maior em EP, devido ao fato de você jogar mais mãos de valores de lá. Seu 3bet tá baixo e de LP você pode aumentar isso aí.
    Vlw @douglasf89. Uma dúvida besta minha, a amostragem de hands do EP não influencia na lucratividade?? Mesmo sendo 3 vezes e meia maior que O BTN devo considerar que estou sendo mais lucrativo NO EP?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    102
    Citação Postado originalmente por douglasf89 Ver Post
    acho que vc poderia ser um pouco mais agressivo em posição. Principalmente olhando suas stats por posição, mostra que vc tem um lucro maior em EP, devido ao fato de você jogar mais mãos de valores de lá. Seu 3bet tá baixo e de LP você pode aumentar isso aí.
    Outra coisa, devo ajustar meu 3bet pra quanto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de douglasf89
    Data de Ingresso
    27/04/11
    Posts
    160
    É mesmo, eu não tinha reparado que tinha essa diferença tão grande de mãos. Mas mesmo assim BTN e CO costumam ser beeem mais lucrativos que EP.

    Bom, sobre 3bet eu tenho infos do último coach que eu fiz, mas foi voltado pra mtt. O número que foi me passado é ficar entre 6.5% e 9% de 3bet. Nessa 3bet range você inclui os 3bet por valor e os 3bet light, acredito que você use muito pouco o 3bet light, como eu também fazia.
    Jonatas Macedo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    102
    Citação Postado originalmente por douglasf89 Ver Post
    É mesmo, eu não tinha reparado que tinha essa diferença tão grande de mãos. Mas mesmo assim BTN e CO costumam ser beeem mais lucrativos que EP.

    Bom, sobre 3bet eu tenho infos do último coach que eu fiz, mas foi voltado pra mtt. O número que foi me passado é ficar entre 6.5% e 9% de 3bet. Nessa 3bet range você inclui os 3bet por valor e os 3bet light, acredito que você use muito pouco o 3bet light, como eu também fazia.
    Valeu pelas respostas mano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    102
    http://tinypic.com/userstuff.php?u=W...3eQ3i75Q%3D%3D
    @Pingalevaeu, @RaaFerreira.

    Esse link acima direciona pra página onde estão as 3 imagens: O geral, por posição, e o gráfico.

    Se puderem dar uma olhada também agradeço demais.

    Abraço
    Última edição por Jonatas Macedo; 09-02-2015 às 22:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    A diferença das mãos é que estão agrupadas, é possível deixar com o formato de FR (9 posições) as stats no HM eu acho.
    O fold para 3bet também me parece demasiado exemplo do CO se você esta abrindo apenas 15% eu imagino que boa parte dessas mãos dê para 4bet ou pelo menos dar um call e jogar em posição contra muitos vilões.
    Última edição por Pingalevaeu; 10-02-2015 às 02:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados