Clique Aqui zNL5 - Jogando contra Tight Passivo

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
Like Tree5Likes

Tópico: zNL5 - Jogando contra Tight Passivo

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    27/07/14
    Posts
    65

    zNL5 - Jogando contra Tight Passivo

    Olá, esse jogador em poucas mãos parecia muito passivo, por isso a dúvida no river. O que poderia ter? AdTd? Flush draw perdido? AKo? Acho o mais correto apostar river e foldar pra reraise. O que acham? Stats: 16/7/postflop Agg% 21/47 hands.


    Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: $9.50 (190 bb)
    BB: $6.10 (122 bb)
    UTG: $5.36 (107.2 bb)
    MP: $5 (100 bb)
    Hero (CO): $5.80 (116 bb)
    BTN: $5.19 (103.8 bb)


    Preflop: Hero is CO with K A
    2 folds, Hero raises to $0.15, BTN calls $0.15, 2 folds


    Flop: ($0.37) 9 A T (2 players)
    Hero bets $0.26, BTN calls $0.26


    Turn: ($0.89) 5 (2 players)
    Hero bets $0.56, BTN calls $0.56


    River: ($2.01) T (2 players)
    Hero checks, BTN bets $1, Hero ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    L_Neves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Dei call no river porque acho que ele beta A menor ou blefa flush que não completou... Apenas call...
    rpimenta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    essa donkbet river pra mim representa valor nessa linha, algo como TQsuited TKoff TK suited e eu acho que foldaria no feeling. as played eu dou uma bet menor no turn tipo 0,35$ e adubava mais 0,55$ no river. results ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    Eu fiz um post gigantesco sobre essa mão em outro fórum, não vi que ela tava aqui também . Mas acho que é check fold o vilão teria de betar todos os AQ e por ele ser tight não acho que isso irá ocorrer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    27/07/14
    Posts
    65
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    essa donkbet river pra mim representa valor nessa linha, algo como TQsuited TKoff TK suited e eu acho que foldaria no feeling. as played eu dou uma bet menor no turn tipo 0,35$ e adubava mais 0,55$ no river. results ?
    Foldei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de cabraus
    Data de Ingresso
    06/11/08
    Localização
    Bauru/SP
    Posts
    605
    Images
    2
    Na minha humilde opinião não vejo tanto Tx não mão do cidadão aí não.
    47 mãos não são suficientes para definir se o vilão é tão passivo assim no pós flop.

    AT são poucas combinações, Tx provalvelmente ele foldaria no turn.
    Trincas e dois pares, por conta dos draws de flush e sequência, dariam raise no flop ou no turn.
    Acho que no range dele tem Ax que você ganha e busted draws.

    Eu apostaria menos no turn e apostaria o river. Caso optasse pelo check river seria justamente para induzir draws que não se concretizaram a blefar.
    L_Neves and rpimenta like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    27/07/14
    Posts
    65
    Citação Postado originalmente por cabraus Ver Post
    Na minha humilde opinião não vejo tanto Tx não mão do cidadão aí não.
    47 mãos não são suficientes para definir se o vilão é tão passivo assim no pós flop.

    AT são poucas combinações, Tx provalvelmente ele foldaria no turn.
    Trincas e dois pares, por conta dos draws de flush e sequência, dariam raise no flop ou no turn.
    Acho que no range dele tem Ax que você ganha e busted draws.

    Eu apostaria menos no turn e apostaria o river. Caso optasse pelo check river seria justamente para induzir draws que não se concretizaram a blefar.
    Verdade, talvez somente TT, AT e T9s.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    É call aí. Como vc disse tem AQ, AJ no range dele q podem apostar no river. O fato de ele ser tight pf não significa q ele não vai apostar por valor aí no river, e as outras stats não valem muito pq a amostragem é pouca.

    Um outro fator é o pot odds q tá ótimo pra gente pagar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de cabraus
    Data de Ingresso
    06/11/08
    Localização
    Bauru/SP
    Posts
    605
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por BahiaMinhaP Ver Post
    Citação Postado originalmente por cabraus Ver Post
    Na minha humilde opinião não vejo tanto Tx não mão do cidadão aí não.
    47 mãos não são suficientes para definir se o vilão é tão passivo assim no pós flop.

    AT são poucas combinações, Tx provalvelmente ele foldaria no turn.
    Trincas e dois pares, por conta dos draws de flush e sequência, dariam raise no flop ou no turn.
    Acho que no range dele tem Ax que você ganha e busted draws.

    Eu apostaria menos no turn e apostaria o river. Caso optasse pelo check river seria justamente para induzir draws que não se concretizaram a blefar.
    Verdade, talvez somente TT, AT e T9s.
    TT tem apenas 1 combinação; AT são apenas 4 e T9s só restam 2 combinações possíveis.

    Estamos falando de apenas 7 combinações, a chance dele ele ter essas mãos é baixa, além disso, nada nas ações do vilão levam a crer que ele tinha dois pares ou mais no flop.

    AA, TT, 99, AT, A9 e T9 (que são as mão que estão te ganhando no flop e turn), na maioria das vezes, dariam raise flop ou turn só se o vilão, acertou uma mão improvável, e inventou de dar slowplay em um board desses, no flop e novamente no turn, o que pode acontecer, mas é a probabilidade é menor por conta das "n" pedidas que esse board traz. Concluir que foi isso que aconteceu nos leva a duas possibilidades: 1-Ou você desenvolveu poderes mediúnicos e adivinhou a jogada toda rebuscada do vilão ou; 2-Você, está esperando sempre o pior com AK (essa última acontece comigo, muito).

    Desculpa a brincadeira no final.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven
    Data de Ingresso
    27/07/14
    Posts
    65
    Citação Postado originalmente por cabraus Ver Post
    Citação Postado originalmente por BahiaMinhaP Ver Post
    Citação Postado originalmente por cabraus Ver Post
    Na minha humilde opinião não vejo tanto Tx não mão do cidadão aí não.
    47 mãos não são suficientes para definir se o vilão é tão passivo assim no pós flop.

    AT são poucas combinações, Tx provalvelmente ele foldaria no turn.
    Trincas e dois pares, por conta dos draws de flush e sequência, dariam raise no flop ou no turn.
    Acho que no range dele tem Ax que você ganha e busted draws.

    Eu apostaria menos no turn e apostaria o river. Caso optasse pelo check river seria justamente para induzir draws que não se concretizaram a blefar.
    Verdade, talvez somente TT, AT e T9s.
    TT tem apenas 1 combinação; AT são apenas 4 e T9s só restam 2 combinações possíveis.

    Estamos falando de apenas 7 combinações, a chance dele ele ter essas mãos é baixa, além disso, nada nas ações do vilão levam a crer que ele tinha dois pares ou mais no flop.

    AA, TT, 99, AT, A9 e T9 (que são as mão que estão te ganhando no flop e turn), na maioria das vezes, dariam raise flop ou turn só se o vilão, acertou uma mão improvável, e inventou de dar slowplay em um board desses, no flop e novamente no turn, o que pode acontecer, mas é a probabilidade é menor por conta das "n" pedidas que esse board traz. Concluir que foi isso que aconteceu nos leva a duas possibilidades: 1-Ou você desenvolveu poderes mediúnicos e adivinhou a jogada toda rebuscada do vilão ou; 2-Você, está esperando sempre o pior com AK (essa última acontece comigo, muito).

    Desculpa a brincadeira no final.
    Sem problemas, mas desde a postagem que eu disse que deveria ter apostado no river e foldado pra volta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados