Clique Aqui NL2 Over Pair vs. Shove Turn

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree5Likes
  • 2 Post By Stein
  • 3 Post By Alvares

Tópico: NL2 Over Pair vs. Shove Turn

  1. #1
    Professional Avatar de DFCL
    Data de Ingresso
    03/09/12
    Posts
    253

    NL2 Over Pair vs. Shove Turn

    70 mãos do vilão
    29/17/1.2

    Não sei, acabei foldando achando que o vilão tinha um over maior que o meu...
    Eu coloquei ele em AK, AQ, AJ, KQ, KJs
    O que vcs acham? qual a linha p cara colocar tudo no turn? e o ck no flop?


    PokerStars No-Limit Hold'em, $0.02 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com


    Hero (UTG) ($2.28)
    MP ($1.94)
    CO ($2.09)
    Button ($2.06)
    SB ($2)
    BB ($2)


    Preflop: Hero is UTG with 10, 10
    Hero raises to $0.06, 1 fold, CO raises to $0.20, 3 folds, Hero calls $0.14


    Flop: ($0.43) 6, 4, 6 (2 players)
    Hero checks, CO bets $0.30, Hero calls $0.30


    Turn: ($1.03) 8 (2 players)
    Hero checks, CO bets $1.59 (All-In), Hero folds


    Total pot: $1.03 | Rake: $0.04
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Stein
    Data de Ingresso
    01/07/13
    Localização
    Porto Alegre, RS
    Posts
    362
    Eu prefiro ir de fold pra essa 3bet PF. Sei que é um leak em stakes maiores, mas na NL2 o pessoal não costuma 3betar light, principalmente contra o UTG.
    Dando call com TT aí tu estaria jogando basicamente por set mining OOP, por um preço que não é muito lucrativo no long run.

    Qualquer overcard o vilão pode te tirar da mão e qualquer board baixo desses vai te dar a sensação de estar atrás se o vilão cbetar.

    Depois desse cbet não acho que tu esteja na frente com muita frequência. Então as played não chegaria nem no turn.
    DFCL and douglasgon like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de Alvares
    Data de Ingresso
    30/09/09
    Localização
    Goiânia/GO
    Posts
    468
    Não tem valor o call pre OOP, exceto, se for por set mining, mas para isso o vilão teria que ter um stack de pelo menos 2,80 pra trás, oque não é o caso. Portanto fold pre flop.
    Como jogado, ckfold flop, vc tá atrás de JJ, QQ, KK, AA e contra AdKd, está pouco a frente (51.3 x 48.6)!
    Dá pra esperar situações melhores.
    DFCL, douglasgon and juniorbrma like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de Stein
    Data de Ingresso
    01/07/13
    Localização
    Porto Alegre, RS
    Posts
    362
    Só complementando o que o @Alvares falou: No caso teria que ter um stack efetivo de 2.80, ou seja, o menor stack entre vcs dois ser deste valor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de General
    Data de Ingresso
    07/11/14
    Posts
    318
    Eu discordo de não ter call pré flop, acho standart esse call sim. Ai comentaram que depois do cbet ele não estaria na frente... Perai se o bordo veio abaixo de T como ele não estaria na frente? só 3 mãos estariam na frente dele segundo analises de v6 sobre o pré flop nao ter call... e axo bem possivel uma tribet com AKs AQs... eu continuaria na mão pois nao vejo no range do vilão nenhuma possibilidade de ter o 6 ai, tem flush draw tb mas seu 10 ainda tem valor pra levar pro showdow imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Stein
    Data de Ingresso
    01/07/13
    Localização
    Porto Alegre, RS
    Posts
    362
    @General claro que é possível sim. A questão é com que frequência aconteceria dele ter AK, AQ nessa situação, levando todos os fatores da mão em conta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    Eu não sou fã de call em 3bet, faço mas jogo inseguro demais.
    Sobre fazer call ou fold não acho nenhum dos dois errados mas é preciso de um plano para a mão.
    Acho errado pagar a 3bet e fold para a cbet nesse board afinal se você já tava colocando o vilão em overpair não tem motivo para pagar a 3bet, nesse board não vejo fold. (Salvo com notas do vilão)
    Turn prefiro o call do que o fold devido ao range que o hero colocou o vilão, se realmente acredita que esse é o range do vilão o call será lucrativo no longo prazo. Vamos ver a respostas dos mais experientes pois sou péssimo contando combinação. risos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de DFCL
    Data de Ingresso
    03/09/12
    Posts
    253
    Sei lá, eu desliguei a mão pq o cara mostrou força desde o pré flop.
    E, sei lá, esses shoves na NL2 são, 75% das vezes, valor IMO; além do fato de que grande parte do baralho é scare card p mão que eu tenho...
    (faz sentido hahaah)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    Citação Postado originalmente por DFCL Ver Post
    Sei lá, eu desliguei a mão pq o cara mostrou força desde o pré flop.
    E, sei lá, esses shoves na NL2 são, 75% das vezes, valor IMO; além do fato de que grande parte do baralho é scare card p mão que eu tenho...
    (faz sentido hahaah)
    Também acho que a maioria das vezes é valor, essa resposta do senhor mostra uma disparidade com o range que inicialmente propôs para o vilão, onde a maior parte do range não era valor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados