Clique Aqui zNL10 - AA squeezed pot 3way - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
Like Tree11Likes

Tópico: zNL10 - AA squeezed pot 3way

  1. #11
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    Fold, se algum tem KK creio que eles já voltam PF, e acho que o CO não vai jogar assim o QQ, imo vai ser JJ e TT a maior parte das vezes
    This!
    Até vejo o MP dando call com QQ pra dar um call nesse flop e avaliar a ação depois.
    Não acredito no CO shovando um AJ, por exemplo. Minha ação é muito forte e ainda tem o call do MP...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/03/14
    Posts
    180
    Citação Postado originalmente por General Ver Post
    Claro amigo, vou explanar um pouco mais, o bordo rainbow não conectado com uma queda apenas para straight, vc com AA na mão, um shove do donkey, que cartas melhores para dar call que seu par de A não compreendo em nenhuma possibilidade um fold ai... se vc pensa em fold vc tá jogando o jogador e não oque o jogo esta te mostrando!! No zoom o metagame é quase nulo então jogar o jogador não é uma boa idéia. Se fosse um bordo mais conectado com queda pra flush pelo menos, vc até poderia pensar em fold mas nesse caso sem possibilidade! Essa é minha opinião não sou dono da verdade, estamos aqui para discutir experiências e conhecimento sobre o jogo.... espero ter ajudado!
    Acho exatamente o contrário, se tiver draws na mesa, tu poderia encaixar o vilão em algum draw ou combo draw e dar o call pelo flip (considerando o dinheiro já investido na jogada). Agora, um board dry desses, a pior mão que o vilão que shovou vai ter seria um KQs ou um AJ bem mal jogado. JJ, TT, JQ parecem bem prováveis pra um all in nesse spot, também não consigo ver alguém blefando isso e tem que ser bem ruim pra shovar com algo que não bata um par.
    FLOREZZ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    @L_Neves Não acho não, obvio que ele pode fazer isso, mas no geral acho que a maioria da só call com QQ, mas ai é que tá a parada, acho que a única mão que ganhamos é QQ, e perdemos pra JJ e TT.

    Mas pensando bem e fazendo os calculos agora com calma, são 6 combos de QQ que ganhamos, e perdemos pra 3 combos de JJ e 3 combos de TT, o que fica meio even nessa parte, porém, podemos adicionar a chance dele fazer isso com KK e talveeeeez os KQs com BDFD, parece que o call é bom oh! veja.



    Então de imediato acho que minha decisão pelo fold vai mais pela maneira de jogar minha onde evito spots de alta variância muitas vezes, mas o call vendo com calma me parece melhor!
    L_Neves, FLOREZZ and mr.hyde like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Justo!

    Confundi, vc disse "o CO não vai jogar assim QQ". Achei q estava falando do MP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional
    Data de Ingresso
    07/08/09
    Localização
    Porto Alegre- RS
    Posts
    343
    ninguém acha q tem uma pequena parte de TJ no range do co alem dos sets q jogariam desta maneira q tbm temos q considerar, acho bem justo o fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    Então de imediato acho que minha decisão pelo fold vai mais pela maneira de jogar minha onde evito spots de alta variância muitas vezes, mas o call vendo com calma me parece melhor!
    Compartilho de evitar a variância.
    Realmente, os cálculos mostram que poderia ser melhor o call. O problema, imo, é que estamos enfrentando um call de 25bb e um shove. Se dermos o call, o MP vem também a maioria das vezes. Neste cenário, se dermos o range acima pra 2 vilões, já não somos favoritos. Não estou em casa agora e não consigo postar os cálculos, mas algo como TT-QQ pro que shovou e KQ pro que deu call, já estamos drawing dead. Não faz sentido?
    donalld likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Sim, faz sentido. No calculo acabei esquecendo que o pote tava multiway.

    Fold é bom, e call não é tão ruim, quer ir pro flip e não tem medo ? call, quer evitar variância e manter o edge ? fold kkkk
    FLOREZZ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    Sim, faz sentido. No calculo acabei esquecendo que o pote tava multiway.

    Fold é bom, e call não é tão ruim, quer ir pro flip e não tem medo ? call, quer evitar variância e manter o edge ? fold kkkk
    Exato!

    Agradeço as contribuições, btw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    Pelo range que o senhor colocou para o CO: 73 combos;
    Range com dois pares ou trincas: 11 combos;
    Range com top pair: 7 combos (1 tptk);
    Range com segundo par: 7 combos;
    Range de duas pontas: 4 combos;
    Range de broca: 2 combos;
    Demais pares: 42 combos;
    Pot odds: 25% como 11 combos estão nos vencendo e sem considerar a melhora das mãos é necessário que o vilão "blefe" 3 mãos.
    Como as opções de oesd são 4 (3 delas com bdfd) e ele poderia fazer a mesma coisa, equidade de 6 outs (24%) é um fold já que mesmo quando ele "blefar" o oesd terá muita equidade contra nós, acho que podemos encontrar spots melhores para lucrar.
    Lembrando que sou newbie então peço aos usuários do fórum que avaliem os combos já que posso ter cometido erro.
    FLOREZZ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados