Clique Aqui zNL2 - 2pair vs FD

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree3Likes
  • 2 Post By Pingalevaeu
  • 1 Post By trapalhitos

Tópico: zNL2 - 2pair vs FD

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385

    zNL2 - 2pair vs FD

    Oi galera,

    Não estou conseguindo acreditar nos flushs dos vilões e não estou sabendo jogar; para tentar tirá-lo do pot ou largar na hora mais correta, exemplo:

    Abro do BU com AKo e o vilão do BB da call.

    Flop AsKs5

    Como eu poderia jogar o pós flop?

    Cbet de 50%? De 75%? Creio que check não seria opção, pra não da free card.

    Turn: Se bate outro Xs, eu continuo a cbet ou não? Se sim, qual valor? Largo pra reraise?

    River: Se não bate Xs no turn, mas bate no river, como posso proceder com as bets, tamanhos ou bluffs?

    Vlw!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por warc82; 21-01-2015 às 11:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    Esses dois pares eu vou de bet/bet/reavaliar a maioria das vezes. Largando para raises no turn (baluga) e reavaliando no river se o vilão é capaz de pagar com mão pior, é bom treinar a quantidade de combos se mais de 50% dos combos estão perdendo para ti é uma value bet no river.
    Sobre os sizes, vai depender do vilão mas não beto menos de 65% nesses boards.
    Um bet de 50% da odds de 33% então se o cara tem flush draw você ta dando odds pra ele.
    warc82 and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    06/07/13
    Posts
    3
    com 2 top pars, e bet 75% flop, bet turn independente do que venha mais 70% se fechar as 3 cartas do naipe e estou sem posição check call river dependendo do vilão se donkey ou tight, se muito agg ou passivo, se bate as 4 cartas do mesmo naipe ainda dou bet bet check call. Depende muito da bet do vilão e tipo de vilão foldar 2 pares no river, ainda está ganhando de As menores e as vezes de draws não concluidos, deve-se betar no flop e turn para extrair ao maximo e mesmo que feche as cartas ainda tens equidade na mão se dobra o A ou K no river fazer o full house. So tem que se ligar nas 3 bets, pois dependendo do jogar ele tanto pode fazer com top pars, trincas e dois pares, como com flushdraw. mas não se dever jogar com medo pelo que aconteceu em maos passadas so mais atencioso
    vlw
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados