Clique Aqui zNL5 - QQ em 5Bet pot - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 34 de 34
Like Tree26Likes

Tópico: zNL5 - QQ em 5Bet pot

  1. #31
    Table Captain Avatar de maier
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    872
    Acho bem ruim o flat (só pagar o raise) aí. Ao contrário do espoler, acredito que nesse limite um jogador desconhecido irá pagar uma 3bet fora de posição com um leque muito grande de mãos; incluo aí quase todos os pocket pairs que, jogando em posição, poderemos extrair até 3st se o board ajudar. Na minha opinião, complicamos a mão dando flat, estamos em péssima posição relativa e corremos um grande risco de jogar um pote multiway. Com a 3bet podemos largar facilmente em caso de cold 4bet e ainda temos sim a opção de pagar a 4bet do vilão que, na minha opinião, pode fazê-la com QQ+ AKo+ e pelo menos 50% dos JJ. Como jogado pelo op, beto pouco mais de meio pote turn com a intenção de foldar para raise e comprar o showdown.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Maneh, rocksfeller and The Crawler like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    Citação Postado originalmente por L_Neves Ver Post
    Jovens, desculpe a insistência, mas poderiam me explicar por que cal no OR? Eu estou um tempo sem jogar e talvez já esteja desatualizado... Isso é standard hoje em dia?
    Imo a maioria do field folda tipo 70%+ para 3bet paga pouco e 4beta só KK-AA do UTG.

    edit. Principalmente em zoom.
    Em Zoom a galera joga mais tight mesmo nesses limites baixos?
    (como já deu pra ver não jogo muito Zoom XD)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    Citação Postado originalmente por L_Neves Ver Post
    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    Citação Postado originalmente por L_Neves Ver Post
    Jovens, desculpe a insistência, mas poderiam me explicar por que cal no OR? Eu estou um tempo sem jogar e talvez já esteja desatualizado... Isso é standard hoje em dia?
    Imo a maioria do field folda tipo 70%+ para 3bet paga pouco e 4beta só KK-AA do UTG.

    edit. Principalmente em zoom.
    Em Zoom a galera joga mais tight mesmo nesses limites baixos?
    (como já deu pra ver não jogo muito Zoom XD)
    Não acho que jogue mais tight acho que é igual nas mesas normais. Mas tem MUITO mais regular em mesas zoom, em full ring é fácil encontrar uns 4 dos oito vilões. Claro que não estou categorizando em regular bom ou ruim apenas pessoas que jogam regularmente.
    L_Neves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Quem dá só call PF ai ao invés de 3betar no geral, tá perdendo muito value imo.

    Com certeza os caras dão call com coisa pior do que QQ ai boa parte das vezes, tanto reg, como donkey... Tenho certeza que muito reg dá call ai por set minning, dá call de AQ, alguns vao dar call de AJs/KQs/TJs/98s e por ai vai....

    Se vocês acham que nego tá dando fold com quase tudo, tirando TT+/AK por exemplo, vocês deveriam ter um range de 3bet as bluff bem grande, pois o pessoal não vai estar defendendo o suficiente contra a 3bet de vocês.

    E se vcs tem tanta certeza assim que o field só 4beta com KK/AA, mesmo que vc tenha que dar 3bet/fold, imo valeria mais a pena pelas vezes que eles dão call e ao mesmo tempo vc perderia menos quando eles tivessem KK/AA. Apesar de eu não achar que essa informação eh verdadeira.

    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados