Tenho tentado ser mais honesto comigo mesmo a respeito do quão ruim eu sou no poker e quanto eu tenho q melhorar o meu jogo. Analisando a minha DB q ta minuscula pq eu formatei o pc eu me deparo com as stats de c-bet em 3-bet pot em 67/69(29)/100(8) obviamente com essas stats eu estou rasgando muito dinheiro e estou com dificuldade pra montar um range de c-bet, check call e check fold tanto flop quanto turn, apesar de ser uma pergunta de ser dificil de responder pq tem vários fatores q influenciam gostaria que jogadores mais experientes pudessem me dar uma luz nesses spots, pra ser um pouco mais específico gostaria que abordasse mais o 3-bet das blinds vs CO e BTN pq vamos jogar oop o que torna o spot mais chato de ser jogado e mais fácil de perder dinheiro e isso sem dúvida nenhuma é uma dúvida de muita gente que ta nos limites baixos. Outro ponto que achei q ta me custando caro é eu da muito check fold no flop em spots q eu abro e o vilão da call IP 76(79) oop 74(70). Sei que são temas um pouco abstratos mas qualquer ajuda é válida, vou marcar alguns regs q eu lembro de cabeça agora e os outros que visualisarem se puderem ajudar com qualquer comentário eu acho válido! @allansheik @SpeedGame @WhiteMotumbo @CaioCPassos @donalld @RaaFerreira @Roqueiro @kako @paguirre82 @Sheyk @Urbach @espoler
![]()
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.