Clique Aqui znl10 - vilao da mini 4bet e fica no check/call em flop e turn baixos

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree1Likes
  • 1 Post By donalld

Tópico: znl10 - vilao da mini 4bet e fica no check/call em flop e turn baixos

  1. #1
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973

    znl10 - vilao da mini 4bet e fica no check/call em flop e turn baixos

    PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.10 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com


    Button ($7.97)
    SB ($10.56)
    BB ($18.88)
    UTG ($11.22)
    Hero (MP) ($10)
    CO ($8.98)


    Preflop: Hero is MP with Q, Q
    UTG raises to $0.30, Hero raises to $0.90, 4 folds, UTG raises to $1.50, Hero calls $0.60


    Flop: ($3.15) 9, 4, 8 (2 players)
    UTG checks, Hero bets $1.65, UTG calls $1.65


    Turn: ($6.45) 5 (2 players)
    UTG checks, Hero bets $3.20, UTG calls $3.20


    River: ($12.85) 5 (2 players)
    UTG checks, Hero checks


    Total pot: $12.85 | Rake: $0.58


    primeira mao jogada contra esse vilao, o cara me da um mini 4bet e check/call flop... oq eu dou de range pra ele aq?
    pares, JTs QJs KQs AKs AKo...
    check/call flop, n da pra excluir nada pq o vilao pode ser mt donk
    check/call turn, agr complicou um pouco...alguma trinca de 9 ou 8 teria 3betado flop ou pelo menos turn com medo dos draws, correto?
    sobra TT+ AKo com alguma de espada, AKs~TJs q pode ter acertado flush, TJs de outro naipe foldaria pra esse turn horrivel e jogaria flop diferente, correto?

    AKo folda river mt facil, KK e AA me ganham, JJ e TT podem tanto foldar como pagar pq o vilao parece ser donk, e tem mais um zilhao de flush q me ganham, oq fazem river? ta correta essa analise do range dele? esqeci de alguma coisa ou acrescentei algo q n deveria?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    nh
    thi_spe likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Sério que você bota ele num range de JQ JTs e KQs dando raise 4bet do UTG? PRa mim isso é sempre JJ+ (talvez TT) e AK.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post
    Sério que você bota ele num range de JQ JTs e KQs dando raise 4bet do UTG? PRa mim isso é sempre JJ+ (talvez TT) e AK.
    o cara deu um super mini 4bet, eu ja vi coisa ate pior do q isso q dei de range pra ele, tem nego q faz isso com QKo... ja vi tbm Jx, os cara tilta e vem fazer essas merda, ainda mais q é um random com um size bet desses, cerebro ele n tem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post
    Sério que você bota ele num range de JQ JTs e KQs dando raise 4bet do UTG? PRa mim isso é sempre JJ+ (talvez TT) e AK.
    o cara deu um super mini 4bet, eu ja vi coisa ate pior do q isso q dei de range pra ele, tem nego q faz isso com QKo... ja vi tbm Jx, os cara tilta e vem fazer essas merda, ainda mais q é um random com um size bet desses, cerebro ele n tem
    Eu já vi nego ir all-in PF com 72off. Isso não significa que eu vá botar 72off no range de todo mundo que der all-in PF. Contra um field que paga qualquer mini4bet, eu dou mini4bet com AA-KK a vida toda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    ele tinha
    q sonho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados