Clique Aqui znl10 - AK, vilao 3beta flop em q temos TPTK

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree1Likes
  • 1 Post By paguirre82

Tópico: znl10 - AK, vilao 3beta flop em q temos TPTK

  1. #1
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973

    znl10 - AK, vilao 3beta flop em q temos TPTK

    PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.10 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from Poker Hand History HH Converter | Hand History Converter


    Hero (Button) ($10.10)
    SB ($6.50)
    BB ($7.31)
    UTG ($10.63)
    MP ($12.22)
    CO ($11.92)


    Preflop: Hero is Button with A, K
    2 folds, CO raises to $0.30, Hero raises to $0.90, 2 folds, CO calls $0.60


    Flop: ($1.95) 2, K, 8 (2 players)
    CO checks, Hero bets $1, CO raises to $2.20, Hero calls $1.20


    Turn: ($6.35) 10 (2 players)
    CO bets $3.10, Hero raises to $7 (All-In), CO calls $3.90


    River: ($20.35) 3 (2 players, 1 all-in)


    Total pot: $20.35 | Rake: $0.92


    poucas maos com o vilao, tava jogando 45/25 e op de 30% do CO.
    com oq ele daria raise no flop? eu chuto q Kx/22/88/flushdraws. estou na frente de flushdraws e de Kx a n ser AK, K8 e K2 excluo do range dele a menos q seja um completo retardado.
    turn ele beta meio pote e fica com pouquissimo pra tras, acredito q é a chave da mao, call é fraco pois se ele acerta flush eu n tenho mais como foldar. ou eu foldo ou eu shovo.
    como a quantidade de vezes em q ele vai fazer isso com Kx ou draws é maior do q as vezes em q ele vai ter trinca (ate por eu ter o bloker do rei e o turn n melhorar em nada na mao dele na minha opiniao)
    se ele tiver KT parabens pra ele, se tiver trinca tbm, mas eu shovando me protegi de flushdraws q n foldam mais pelo tamanho do pote, e reis provavelmente tbm n foldam depois de investir tanto e nenhum draw ter batido.

    a pergunta é: como vcs jogariam? fariam algo diferente? colokei algo errado no range dele? a analise da mao ta boa?
    qeria agradecer o pessoal q anda respondendo as hands, vlw e boa sorte pra gent!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Nao acredito que o vilao daria ck/raise com Kx ja que ele tem valor. Imo, pelo que eu tenho visto na NL10, normalmente esse tipo de jogada eh sets ou flush draw. Btw, tbm nao da pra excluir dois pares, mas acho pouco provavel.

    Fica bem dificil escapar se o cara flopou set pq ele faria a mesma jogada com flush draw tbm. No turn eu nao acho que ele betaria meio pot com fd e passo a acreditar em sets ou 2 pares. Agora, provavelmente eu teria jogado igual a voce pq sou teimoso e quero colocar note no vilao haha. Essa jogada normalmente voce fica indeciso quando nao tem muito sample com o jogador.

    Btw, voce nunca posta o resultado das maos depois de um tempo. Imo, eh importante pra saber se o cara que comenta aqui tbm ta evoluindo.
    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 17-01-2015 às 23:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Contra esse vilão eu vou pro chão tranquilamente. Ele joga igual com Kx.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Nao acredito que o vilao daria ck/raise com Kx ja que ele tem valor. Imo, pelo que eu tenho visto na NL10, normalmente esse tipo de jogada eh sets ou flush draw. Btw, tbm nao da pra excluir dois pares, mas acho pouco provavel.

    Fica bem dificil escapar se o cara flopou set pq ele faria a mesma jogada com flush draw tbm. No turn eu nao acho que ele betaria meio pot com fd e passo a acreditar em sets ou 2 pares. Agora, provavelmente eu teria jogado igual a voce pq sou teimoso e quero colocar note no vilao haha. Essa jogada normalmente voce fica indeciso quando nao tem muito sample com o jogador.

    Btw, voce nunca posta o resultado das maos depois de um tempo. Imo, eh importante pra saber se o cara que comenta aqui tbm ta evoluindo.
    bah sorry, nem tinha pensado nesse negocio de postar a mao q o vilao tinha...
    ele tinha JK de espada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Po, mas nao precisa ser tao rapido assim haha. Espera a galera postar as opinioes e depois vc manda o resultado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @allansheik depois de uns 2 dias posta upa os tópicos com os resultados. Pq aí provavelmente as opiniões terão cessado e não vai ter atrapalhado na análise da mão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    sorry eu acabei zuando, era pra ter colocado com spoiler mas esqeci pqp
    q sacanagem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados