PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.10 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from Poker Hand History HH Converter | Hand History Converter
Hero (Button) ($10.10)
SB ($6.50)
BB ($7.31)
UTG ($10.63)
MP ($12.22)
CO ($11.92)
Preflop: Hero is Button with A, K
2 folds, CO raises to $0.30, Hero raises to $0.90, 2 folds, CO calls $0.60
Flop: ($1.95) 2, K
, 8
(2 players)
CO checks, Hero bets $1, CO raises to $2.20, Hero calls $1.20
Turn: ($6.35) 10(2 players)
CO bets $3.10, Hero raises to $7 (All-In), CO calls $3.90
River: ($20.35) 3(2 players, 1 all-in)
Total pot: $20.35 | Rake: $0.92
poucas maos com o vilao, tava jogando 45/25 e op de 30% do CO.
com oq ele daria raise no flop? eu chuto q Kx/22/88/flushdraws. estou na frente de flushdraws e de Kx a n ser AK, K8 e K2 excluo do range dele a menos q seja um completo retardado.
turn ele beta meio pote e fica com pouquissimo pra tras, acredito q é a chave da mao, call é fraco pois se ele acerta flush eu n tenho mais como foldar. ou eu foldo ou eu shovo.
como a quantidade de vezes em q ele vai fazer isso com Kx ou draws é maior do q as vezes em q ele vai ter trinca (ate por eu ter o bloker do rei e o turn n melhorar em nada na mao dele na minha opiniao)
se ele tiver KT parabens pra ele, se tiver trinca tbm, mas eu shovando me protegi de flushdraws q n foldam mais pelo tamanho do pote, e reis provavelmente tbm n foldam depois de investir tanto e nenhum draw ter batido.
a pergunta é: como vcs jogariam? fariam algo diferente? colokei algo errado no range dele? a analise da mao ta boa?
qeria agradecer o pessoal q anda respondendo as hands, vlw e boa sorte pra gent!![]()
![]()
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.