Clique Aqui znl10 - QQ, overpair vs raise all in turn

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: znl10 - QQ, overpair vs raise all in turn

  1. #1
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973

    znl10 - QQ, overpair vs raise all in turn

    PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.10 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com


    Button ($10)
    SB ($10)
    Hero (BB) ($10)
    UTG ($10.15)
    MP ($10)
    CO ($20.25)


    Preflop: Hero is BB with Q, Q
    1 fold, MP raises to $0.30, 3 folds, Hero raises to $1, MP calls $0.70


    Flop: ($2.05) 2, 9, 7 (2 players)
    Hero bets $1.20, MP calls $1.20


    Turn: ($4.45) 10 (2 players)
    Hero bets $2.30, MP raises to $7.80 (All-In), Hero folds


    Total pot: $9.05 | Rake: $0.41


    vilao 23/18 com 18% de open do MP, 8% de 4bet, 17% do MP (3/18)

    bet bem std flop, n tem oq falar disso, vilao paga, range? digamos q ele vai pro chao com AA/KK, ele pode pagar flop com AK q n costuma foldar pra primeira bet, QQ q eh improvavel, JJ-22
    turn nada muda pra gent, eu cbeto novamente e ele shova, e agr? oq vcs fariam?
    na hr pensei direto em trincas, 22/99/77/TT, mas agr eu adicionaria um possivel AKs q com o flushdraw resolveu shovar. q range dao pra ele? acredito q tem mt mais trincas do q JJ/AKs e entao é fold, correto? como jogariam a mao?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Não jogo cash mas vou tentar comentar o que eu acho, se estiver errado alguém pode me corrigir pq to querendo melhorar meu posflop...

    Acho que por ter posição ele pode ter dado call na 3bet com muitos suiteds como AKs, KQs, KJs, QJs, J8s, T9s, 98s e 87s, na volta dele restam os combos de espada dessas mãos que seriam overs, gutshot e flush draw, pares já feitos com gutshot ou duas pontas, JJ, 88 que é duas pontas + possível trinca, trincas, dois pares com T9s e sequência já feita com J8s.

    Tem que ver tb que fica meio close pelo range que montei as vezes que tu ta ganhando ou não, com vantagem pra primeira opção, mas aí tem as vezes que iriam bater a possível equidade do cara, então o spot pode passar a ser -EV, mesmo com mais combos ganhando porque existem as vezes que o vilão vai acertar a equidade? (não sei se considerar isso é certo, pensei agora, fica a dúvida).

    Se considera isso, acho que o fold fica bom mesmo contra um cara agressivo que joga muito a FE + equidade, se for um cara tight o fold fica mais tranquilo ainda. Agora se não considera acharia bom um call em um cara lok e fold contra um mais duro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Não acho close, range de raise no turn é sempre o topo, se tiver draw é exceção e mesmo assim vc não tá gigante contra eles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados