Clique Aqui znl10 - trinca, qual o tamanho ideal da bet river? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
Like Tree6Likes

Tópico: znl10 - trinca, qual o tamanho ideal da bet river?

  1. #11
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363
    Pode ta jogando pokerstats, mas olha o gráfico dele. Nao to dizendo que é certo mas o gráfico ta subindo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Desde quando subir o gráfico é sinônimo de jogar bem?

    E eu não to dizendo que o gráfico tá subindo ou que deixa de subir, ou que bate ou não bate o jogo. Eu quero dizer que longo prazo esses spots são -ev (leaks desnecessários), deixando de ganhar mais do que poderia ganhar, prefiro deixar esse $ desnecessário de saldo pra variância ou pra downsing. @juniorzeraa
    Última edição por coconuts; 19-01-2015 às 17:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @coconuts mas é obv que as mãos aqui talvez (ou com certeza) ele não jogou bem, esse é o intuíto, postar pra aprender. Ele deve jogar umas 3k hands no dia e erra em algumas, isso é natural. Se dessas 3k só 30, por exemplo, ele jogar bem mal tá ótimo.

    EDIT: E sim, nesse caso é sinônimo de jogar bem. Ele passou pela nl2, 5 e 10. Deve ter já umas 200k hands+ e com um bom profit em todos esses limites. O cara tá aprendendo e subindo, mas mostrou que passou pelos micros por ter boa skill e não por sorte.
    allansheik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Achei nh. jogaria da mesma forma exceto no river, faria 30~40% do stack do cara no river.
    E lol o coconuts não curtindo o "jogo do cara" com base em 5 ou 6 mãos. até onde eu sei ele ta crushando a nl10 só na base da adaptação e ta dando uma soltada boa no jogo que vem dando certo e inclusive comecei soltar mais o meu. Mas concordo que tem spots que vc deve ignorar essas stats e pensar em ranges.

    na znl10 ta cheio de "reg" ruim/mediano extremamente tight, errando os spots. Não é o caso do toddy que ta levando o limite na facilidade, e como o rafa falou, as maos que ele posta justamente é pra serem discutidas né, não mãos std, postar pra aprender.
    Última edição por Tupac; 19-01-2015 às 18:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @coconuts mas é obv que as mãos aqui talvez (ou com certeza) ele não jogou bem, esse é o intuíto, postar pra aprender. Ele deve jogar umas 3k hands no dia e erra em algumas, isso é natural. Se dessas 3k só 30, por exemplo, ele jogar bem mal tá ótimo.

    EDIT: E sim, nesse caso é sinônimo de jogar bem. Ele passou pela nl2, 5 e 10. Deve ter já umas 200k hands+ e com um bom profit em todos esses limites. O cara tá aprendendo e subindo, mas mostrou que passou pelos micros por ter boa skill e não por sorte.
    Ah sim, nesse caso ESPECÍFICO levando em consideração uma amostra boa de mãos e resultados da nl2,5 e 10. Saquei

    Novamente, eu não estou questionando se o cara é bom, se o cara joga bem ou não, eu falei que são os leaks que precisam ser corrigidos. É mais que óbvio que é normal errar nas hands, mas são erros desnecessários, de principiantes. Eu não to preocupado se bate ou não o limite, pelas poucas mãos que eu vi eu achei isso e eu dei minha opinião.
    RaaFerreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Achei nh. jogaria da mesma forma exceto no river, faria 30~40% do stack do cara no river.
    E lol o coconuts não curtindo o "jogo do cara" com base em 5 ou 6 mãos. até onde eu sei ele ta crushando a nl10 só na base da adaptação e ta dando uma soltada boa no jogo que vem dando certo e inclusive comecei soltar mais o meu. Mas concordo que tem spots que vc deve ignorar essas stats e pensar em ranges.

    na znl10 ta cheio de "reg" ruim/mediano extremamente tight, errando os spots.
    De acordo com as mãos que eu vi eu achei isso mesmo, não o conheço e nunca vi gráfico dele, então..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    Não sou fish fou um cardume inteiro mas vou para mais um pitaco.
    Se o vilão dá pouca bet no turn e dessa vez ele betou parece ser valor, sabendo que nem sempre ele vai completar o draw dele e que nossa mão esta bem a frente, eu iria de call no turn e no river dependendo da carta mais um check já que ele ta value betando bem a nossa mão.
    PS as vezes vai bater o draw vai sim mas para um vilão que beta tão pouco turn a chance de vc conseguir um pote maior no river acho que vale o risco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    @Pingalevaeu

    Check pode ser uma opção river mesmo, mas é muito arriscado imo, ele da check behind a maioria das vezes depois do raise turn e o 7 no river pode deixar o vilão scary (caso tenha uma mão boa tipo J9) e dar check behind, ele tem muitos draws no range, se tivesse 99/33/66 já tinha atolado com o check-raise turn devido ao board.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    Tendo a stats de call que ele dá no river e bets que ele dá no river já começa a valer a pena o check no turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados