Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
Citação Postado originalmente por Pingalevaeu Ver Post
Realmente errei na conta sim o senhor tem toda a razão.
Mas não acho que seja necessário um move tão grande com tão baixa equidade, se melhorar um pouco a equidade da mão já melhora bem a conta mas a dúvida ainda fica se esse move é necessário na NL10. Uma coisa que o senhor pode fazer também é aplicar uma cold 4bet light, essa eu já acho que mesmo um J4o já começa com EV positivo pelo pote estar maior.
Mas ainda não acho que vale a pena ariscar tanto com um spr baixo, com os dois mais deeps talvez já comece a valer o risco.
Obrigado pela correção da conta.
se tu for de check/fold quando n acertar e quando acertar dois pares ou melhor tirar toda stack do vilao, é bem +EV na minha opiniao, mas obviamente n é preciso fazer isso com J4o, postei essa mao ja sabendo q haveria mts criticas pq realmente n gostei da jogada pré e pós flop nem se fala entao...
Primeiro eu não fiquei ofendido não. A conta tava errada, embora tenha se mostrado menos EV o cálculo tava errado e na matemática não tem meio termo ou ta certo ou ta errado.
Agora sobre stackear o vilão é realmente uma boa opção por isso acho que um move desses pode ser feito com baixa equidade mas o spr tem de estar alto, com os dois bem deep vai valer a pena quando acerta os dois pares. Agora com a stack efetiva dessa mão acho que não vai valer o risco, seria bom a gente calcular mas num chute eu diria pelo menos uns 150bb de stack efetiva.