Clique Aqui NL4 - AA contra jogador LAG

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: NL4 - AA contra jogador LAG

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/09/13
    Posts
    58

    NL4 - AA contra jogador LAG

    Boa tarde!

    Estou postando essa mão porque acredito que joguei mal e gostaria de opiniões. Poucas mãos jogadas nessa mesa, mas foi possível observar que o player 8 (BTN) entra na mesa short stack e é um jogador LAG. Abre raise com um número grande de mãos e não faz slowplay. Não tenho stats.

    Aumentei PF (aumento alto pq a mesa estava muito loose), tomei dois calls. O flop trouxe draw para sequência e flush. Imaginando que ele daria call PF com qualquer par (como ele já havia feito anteriormente com 44 e 77) e suited connectors fiz uma cbet. Aí está uma dúvida. Eu com overpair devo fazer uma cbet baixa para controlar o pote ou cbetar mais alto?

    E no river deveria ter apostado ou dado check mesmo? Se fosse apostar, quanto? E quanto ao call?

    Abraços!

    €0.02/€0.04 No Limit Holdem
    Prima
    9 Players
    Hand Conversion Powered by weaktight | fold when you know you're beat

    Stacks:
    UTG Player 2 €4.05 101bb
    UTG+1 Player 3 €2.64 66bb
    MP1 GMateus €7.38 185bb
    MP2 Player 5 €0.54 14bb
    MP3 Player 6 €1.20 30bb
    CO Player 7 €2.20 55bb
    BTN Player 8 €3.41 85bb
    SB Player 9 €5.01 125bb
    BB Player 1 €3.72 93bb

    Pre-Flop: (€0.06, 9 players) GMateus is MP1 Ad Ac
    2 folds, GMateus raises €0.24, 3 folds, Player 8 calls €0.24, Player 9 folds, Player 1 calls € 0.20

    Flop: 4d Jc Kc (€0.70, 3 players)
    Player 1 checks, GMateus bets €0.24, Player 8 calls €0.24, Player 1 folds

    Turn: Jd (€1.18, 2 players)
    GMateus bets €0.76, Player 8 calls €0.76

    River: 4h (€2.70, 2 players)
    GMateus checks, Player 8 goes all-in €2.13, GMateus calls €2.13

    Final Pot: €6.96
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Cbet flop mto baixa, tem que mandar pelo menos uns .45 ae pra cobrar esses draws, vc ta 3way e tem mta chance de um dos dois pagarem a cbet, então pode meter valor ae.

    Esse river como bateu praticamente um blank, pq acho improvavel o vilão ter um 4x, eu gosto desse c/c sim, mas o check só é válido pra induzir o vilão betar algum Kx ou missed draw, não dá pra ir de c/f nesse spot não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/09/13
    Posts
    58
    Obrigado pela analise. A cbet eu sabia q tinha errado no valor. Mto baixo msm.
    Qto a leitura do vilao, eu tinha apenas as info q coloquei no post. Abre raise c qualquer par e qdo acerta alguma coisa é agressivo. Em que range vc o colocaria?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/12/14
    Posts
    68
    Fala @GMateus ! Pra mim essa mão já é bem diferente da outra que vc postou, o range de um fish é imenso e tem bastante coisa pra extrair flop e turn.

    Se esse kra for fish como vc parece dizer, ele PF(pré-flop) pod dar call com qqr mão suited, Ax, pares em geral, KJ+ (é até dificil estimar...pode ser até mais coisas).

    Pos flop realmente o size foi fraco (vc tem muitas mãos que dão call ai pra vc extrair), das mãos do PF somente os suited de paus dariam call, QTs (de outros naipes), KJ+, os pares (pois vc disse que ele tava pagando com qqr par) e o A4, AJ e AK (q o kra n quis 3 betar pf).

    No turn todas as mãos suited ainda t dão call, QTs tb, KJ+ tb, os pares tb pois o J n muda nada pra eles, o AJ e AK tb, logo o range de call dele n mudou muito porém agora mãos que vc ganhava vc ta perdendo, como KJ, AJ e os suited Jx. Mas ainda tem muito do que extrair acho a bet válida.

    Agora river, dobrando o 4, do range que eu coloquei no turn vc estaria perdendo somente para 4x suited...do resto vc ta ganahndo...porém a questão é...as unicas mãos que dariam call perdendo na sua bet no river seriam...AK, KQ e KcXc+...se vc achar que o vilao é muuuuuuito fish pra achar que os pares baixos dele ainda tão ganhando uma terceira bet, ai haveriam os pares. Por isso tb acho o check/call melhor opção pois vc permite o vilão tentar t blefar os flush errados(sendo ele Agro como vc disse) e quem sabe os Kx...mas uma coisa me faz pensar que ele n estava tão fraco assim...o seu raise size PF foi de 6x (acho exagero)...obviamente sua mão n eh fraca...por mais que o vilao possa ser fish ele ve o size da sua bet...devido ao seu size pf mais o shove pot do vilao river, pra mim vc não ta ganhando essa mão...não acho q ele beta Kx river por causa do seu size PF ao meu ver ele daria check, pra mim ele está na sua frente ai. Mas tudo ainda n passa de suposições...das maos betam no river apos seu check vc ta ganahndo de Kx (nem acho q todos betam aki) e de missed flush...vejo poucas mãos q vc ta ganhando.

    O legal de fazer análise é que tem q tentar dessecar msm as hipóteses...desculpa se acabo exagerando, curto msm tentar analisar um spot kkkk

    Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/09/13
    Posts
    58
    Cara, vcs têm feito ótimas análises. Só lembrando que no river vc disse que dariam call perdendo KcXc, mas o Kc está no flop.
    Difícil mesmo ler esse oponente. Acreditem, ele tinha QdTd. Call flop e turn com OESD. Não bateu e ele tenta blefar no river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/12/14
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por GMateus83 Ver Post
    Cara, vcs têm feito ótimas análises. Só lembrando que no river vc disse que dariam call perdendo KcXc, mas o Kc está no flop.
    Difícil mesmo ler esse oponente. Acreditem, ele tinha QdTd. Call flop e turn com OESD. Não bateu e ele tenta blefar no river.
    O check river permitiu isso, se é um cara que vc sabe que ele é agressivo a ponto de fazer isso sem dúvida é a melhor jogada Chck/call, mas sem informação é sick...sem info eu ainda foldava por achar que o spot é cheio de variância, ali ou vc ta muuuito na frente ou muuuuito atras. Mas ai é de cada um, tem gente q gosta de abraçar esses spot e tem outros que fogem (meu caso).

    Ps: Verdade não tinha reparado que o K era de paus, entao o range de call dele no river era menor ainda, o check no river é melhor ainda entao nesse spot.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados