Clique Aqui NL10 - Full Ring: Full house vs KK (como jogar com KK)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree1Likes
  • 1 Post By GMateus83

Tópico: NL10 - Full Ring: Full house vs KK (como jogar com KK)

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/09/13
    Posts
    58

    NL10 - Full Ring: Full house vs KK (como jogar com KK)

    Bom dia pessoal!
    Eu me considero um eterno principiante no poker. Jogava STT e MTT de forma muito irregular e recentemente resolvi testar o cash game.
    Ontem foi a primeira vez que joguei NL10. Foi no 188bet. Na realidade mal tenho banca para jogar NL2, apenas queria experimentar o jogo.
    Abaixo vou colar uma mão que venci com full house contra par de reis. Gostaria da avaliação de vocês sobre a minha jogada, mas a principal dúvida é que fiquei pensando como eu jogaria com o KK (para minimizar a perda) e não consegui chegar a uma conclusão.
    Anteriormente, nesta mesma mesa, recebi KK, fiz uma 3bet PF e recebi 2 calls. No flop veio Axx. O primeiro agressor PF fez uma aposta e eu larguei. Mas nesta que estou postando não tinha overcards, nem flush ou sequência. Se eu estivesse com KK e percebesse resistência do adversário poderia pensar em TPTK ou 2 pares, mas trinca ou full house não sei. Gostaria da opnião de vocês.
    Abraços!
    Obrigado!

    ** €10 Max (231856) [Hold'em] (0.05|0.10 NL - € Cash Game seats:9 ) Real Money
    - Player 1 sitting in seat 1 with €13.60 at end €13.50
    - Player 2 sitting in seat 2 with €10.15 at end €10.15
    - Player 3 sitting in seat 3 with €11.45 at end €11.45
    - Player 4 sitting in seat 4 with €9.88 at end €0.00
    - GMateus sitting in seat 5 with €12.19 at end €21.61
    - Player 6 sitting in seat 6 with €9.85 at end €9.85
    - Player 7 sitting in seat 7 with €6.74 at end €6.34
    - Player 8 sitting in seat 8 with €10.71 at end €10.71 [Dealer]
    - Player 9 sitting in seat 9 with €12.27 at end €12.22
    Player 9 posted the small blind - €0.05
    Player 1 posted the big blind - €0.10
    ** Dealing card to GMateus: 10 d, 10 s
    Player 2 folded
    Player 3 folded
    Player 4 raised - €0.40
    GMateus called - €0.40
    Player 6 folded
    Player 7 called - €0.40
    Player 8 folded
    Player 9 folded
    Player 1 folded
    ** Dealing the flop: 5 s, 7 h, 10 c
    Player 4 bet - €0.65
    GMateus raised - €1.60
    Player 7 folded
    Player 4 called - €0.95
    ** Dealing the turn: 5 d
    Player 4 bet - €1.15
    GMateus raised - €4.55
    Player 4 went all-in - €6.73
    GMateus called - €3.33
    Player 4 shows: K c, K s
    GMateus shows: 10 d, 10 s
    ** Dealing the river: 2 c
    GMateus wins €19.30 from the main pot
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/11/14
    Posts
    171
    seu aumento turn muito alto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/09/13
    Posts
    58
    Boa tarde!
    Agradeço sua resposta.
    Concordo que tenha sido alto, mas não tanto quanto vc diz. O pote já tinha 6.85, visto que meu call de 1.15 deve ser considerado. Assim, o valor 4.55 corresponde a aproximadamente 2/3 do pote.
    Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/12/14
    Posts
    68
    Exatamente por isso tentar set value é bom, muito dificil ter read e o cara foldar over pares como esse cara com KK. Mas nesse board NL10 não sei se eu fosse o cara de KK se eu me atolava...vc só deu call PF, a galera normalmente faz isso por set ou suited connectors, o flop Totalmente SECO ali somente 98s e 68s estariam com algum draw decente e tem as trincas e 2 pares 75s, o resto é resto...vc vai e da reraise flop e num turn que não muda NADA o bord...ta mais que escancarado que vc não está air...agora era pensar com q mão vc faz isso pra ver se KK ta na frente.

    Se eu fosse o vilão pensaria q TT+ era 3 bet pf (sim eu teria 3 betado em vez de call ai), assim como então seu range estaria em em pares baixos, suited conector e alguns gapers, AT+ (que podem ou n 3 betar pf) e KQs as vezes, dessas mãos vc me volta flop com draw de sequência (ate pq o bord n está no range do Raiser), talvez AT e trincas.
    Mas o que mais eu acho q define sua mão é o turn...quando vc volta turn se atolando com quase tda stack draws de sequencia n fazem isso (dariam call nessa mini bet pois tem odds imensas), entao ficamos com AT ou trincas e 2 pares...pelo fato de eu não achar que AT se atolaria tanto assim nesse spot, colocaria vc mais nas trincas msm...vc estava se mostrando bem agressivo.
    Que é sick é....mas tinha boas chances de eu foldar nesse spot...o bord e as ações n deixam muitas opções pra extrairmos e estarmos tão na frente assim com KK (pra mim ai KK so extrairia algo de AT bem mal jogado).

    IMO, dava pra ele ter foldado ai sim.

    Abraço

    EDIT: Só n entendi o que vc estava fazendo NL10 sem nem ter banca direito pra NL2, faz isso n amigo xD
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/09/13
    Posts
    58
    Nossa, gostei muito da sua análise! Tô vendo que o seu grupo no Skype vai me ajudar muito!

    Eu até teria aumentado com TT se não tivesse um aumento antes, mas nesse caso pensei em só dar o call mesmo. Acho que justamente por estar jogando fora da minha banca devo ter ficado mais preso quanto aos aumentos.

    Hj tenho banca pra NL2 msm. Joguei NL10 só para ver se o jogo é muito diferente, tirar minha dúvida mesmo. Mas eu geralmente respeito minha banca.

    Qual limite vc joga?

    Abraço!
    LFuna likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/12/14
    Posts
    68
    @GMateus83 Voltei ao game agora depois de 4 meses parado, jogava SNG $2,5 Multi table, migrei pro cash por causa do pouco tempo pra ficar horas nos torneios...Jogo NL2 tb e to na mesma luta que vc pra escalar os limites =D

    Realmente jogar limites acima da banca acaba fazendo a gente jogar scared money, fico feliz que tenha gostado da análise, não sou nem perto de ser bom kkkk mas estamo ai aprendendo aos poucos, a ideia do grupo é exatamente isso, discutir idéias.
    Espero te ver por lá
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/09/13
    Posts
    58
    Estou ansioso por participar desse grupo. Quando tiver adicionado os participantes comunique as datas.
    Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados