Clique Aqui Rush NL10 Top par + FD - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
Like Tree1Likes

Tópico: Rush NL10 Top par + FD

  1. #11
    Professional Avatar de General
    Data de Ingresso
    07/11/14
    Posts
    318
    check no flop com certeza, estrago todas suas manobras esse bet, muito melhor um check raise, que uma donk bet dessa. nesse caso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder Avatar de Frank Escurra
    Data de Ingresso
    24/02/11
    Localização
    Rio Branco, AC
    Posts
    164
    Citação Postado originalmente por juniorzeraa Ver Post
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por juniorzeraa Ver Post
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Quando postar a mão explica o raciocínio, pq a db?
    Pra extrair o máximo quando bater o copas, mas é melhor ir de check call flop mesmo.
    na real, as played, acho ok a donkbet vs 2 fish.. vc tem equity pra kcta vs quaiquer maos, o suficiente pra pagar um raise..

    mas o std aí imo é o c/c, vc nao precisa de proteção.. tipo se nego checar behind nao vai ser nenhuma tragedia, pq vc tem copas e a unica overcard eh o A.. entao deixa o donk cbetar com um range bem wide e ainda aproveita pra ver o q o btn vai fazer, antes de vc agir..

    as played, vc tomou um minraise e um call behind.. vc tem superodds pra dar call e ver o turn.. qd vc atola frequentemente vai pro chao vs trinca ou 2p..
    Sim, se eu do o call e o turn bate uma blank sem ser o T que abre espaço pra broca e o vilão c-beta eu do call ou fold?
    Call
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Amador
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Campinas, Brazil
    Posts
    24
    Vc precisa pensar se este flop acerta o range do vilão. Com K J 4 no flop acredito que vc saiba que acerta uma boa parte do range dele. Eu acho que esta situação é boa para jogar com cautela pq vc tem uma mão boa para o call, e a chance de fold do vilão é baixa. Eu adotaria uma linha assim: call flop, se bate copas ou o T eu dou check raise turn, e all in river se completar a sequencia ou o flush. Se não batesse nem o T e nem um copas no turn eu daria check call novamente. E no river eu provavelmente foldaria para um terceiro tiro se minha mão não melhorasse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder Avatar de Igor Costa
    Data de Ingresso
    31/12/14
    Posts
    227
    ai na verdade é ch né, voce tem top pair, com flush draw, esta sem medo ! Você na verdade, nao esta ganhando a mao, se o cara tiver A K, AA, voce esta perdendo e esta coin flip praticamente, ou seja, voce donk beto, neste caso você só vai toma voltar pra coisas melhor, e quando tomar provavelmente vai all in e num coin flip! Entao tem muito valor ai o ch-call para manter o range de blefe, semi blefe do vilao! dai com o turn e river voce vai analisa qual melhor situação, dependendo voce pode fazer varias coisa! Já dando essa c-bet as coisas vao complicar pra voce, e voce nao taao favorito! Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Squeeze pre

    Não acho ruim o donk, se você da check\call e bate tua mão fica muito faces up.

    Quando toma mini-raise dá só call pra manter o range fraco dele. No turn paga dependo do tamanho do bet, se vier bomba da pra largar. Tem que fazer as contas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados