Clique Aqui zNL5 - 2pares sick spot vilão agroo - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21
Like Tree6Likes

Tópico: zNL5 - 2pares sick spot vilão agroo

  1. #11
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Qual é o call open dele na SB e quanto ele 3beta o BU dessa posição? esse won sd é o WS$D?

    tava pensando se contra esse cara com 25% de raisecbet não é bom 3betar e ir pro chão no flop, o que acham?
    O call open dele é só 14% porque ele 3beta bastante. Não tenho a stat de 3bet vs o BTN nem no popup, tenho só o resteal do SB que é 11%.

    Esse won sd tá abreviado aqui como WSD (Won $ at Showdown)


    Dei uma pensada aqui e talvez seja um bom move 3betar flop contra esse cara, principalmente pelo flop estar meio drawy e talz. Se o board estivesse mais seco daí acho q era tranquilo dar só call e ir de c/c até o river.


    edit: e quanto a stats de fold to 3bet flop (nem sei se tem em c/r) nem sei se tem e vamos concordar que eh quase impossivel pensarmos nisso e procurarmos tal stats pra decidir o move neh?!
    14% é alto, tem bastante coisa ai que não acerta o bordo...

    É bom vc ter sempre fácil 3bet do bb vs BU e CO e sb vs BU e CO pq pode variar muito dependendo do vilão...

    E sobre a stat do tzampa acho que não existe mesmo e se existisse teria que ser um sample gigante..
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Qual é o call open dele na SB e quanto ele 3beta o BU dessa posição? esse won sd é o WS$D?

    tava pensando se contra esse cara com 25% de raisecbet não é bom 3betar e ir pro chão no flop, o que acham?
    O call open dele é só 14% porque ele 3beta bastante. Não tenho a stat de 3bet vs o BTN nem no popup, tenho só o resteal do SB que é 11%.

    Esse won sd tá abreviado aqui como WSD (Won $ at Showdown)


    Dei uma pensada aqui e talvez seja um bom move 3betar flop contra esse cara, principalmente pelo flop estar meio drawy e talz. Se o board estivesse mais seco daí acho q era tranquilo dar só call e ir de c/c até o river.


    edit: e quanto a stats de fold to 3bet flop (nem sei se tem em c/r) nem sei se tem e vamos concordar que eh quase impossivel pensarmos nisso e procurarmos tal stats pra decidir o move neh?!
    14% é alto, tem bastante coisa ai que não acerta o bordo...

    É bom vc ter sempre fácil 3bet do bb vs BU e CO e sb vs BU e CO pq pode variar muito dependendo do vilão...

    E sobre a stat do tzampa acho que não existe mesmo e se existisse teria que ser um sample gigante..
    No popup da stat de foldtosteal eu tenho só 3bet do BB vs steal e 3bet do SB vs steal. Não tenho especifico contra a posição q demos o steal. Vou fuçar aqui pra ver como colocar isso no popup.

    Valeu!

    Vou ver se consigo configurar pra
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de maier
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    872
    como você tem os top two no flop, acho ok o call turn pra tentar fullar no river. sem falar que fica mais complicado pro vilão mandar outra bala no river com os combos de blefe e até com 55, 69, J9, T8...
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/12/14
    Posts
    68
    Eu acho o seu CBet pequeno (60% pot), betaria bem mais pesado (90% ~ 0,31), mais conectado que esse board impossível tinha que cobrar, ai se levasse um reraise decente do vilão provavelmente foldaria já no flop. Agora com esse size o reraise dele tem muita coisa no range, até msm blefes. Agora o kra te blefar num Cbet de 90% acho beeeem menos provavel, ai poderiamos ter o range de valor msm.
    Do jeito que foi jogado eu fico confuso , não sei se dou call nem no turn mais com o aparecimento do T, conecta muita coisa.

    Essa é minha opinião xD
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Amador
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Campinas, Brazil
    Posts
    24
    As estatísticas são importantes, mas ngm aqui discutiu as mãos que ele estaria fazendo esse move contra vc.
    Vamos por partes:
    1-Vc tem que ver a porcentagens de mãos que ele está jogando do SB. Pelo stats parece um regular um pouco loose. Mas por ele estar na SB eu enxuto o range dele para pares e conectores altos 9T+.
    2-O Flop acerta o range do vilão?? Acredito que não, pois ele estaria com a sequencia se ele te desse call com 69 ou 64, que não faz parte do range que colocamos ele. A trinca pode ser uma possivel mão, mas como vc tem 2 pares a chance de trinca diminui drasticamente. Ou seja, basicamente estamos perdendo somente para 55.
    3) Quais mãos ele te daria raise na sua CB? 2 overcards de ouros,9T,88,99 ou air.
    4) Conclusão: Como estamos na frente de mais de 90% do range de call pre flop do vilão, a melhor jogada é um shove para cortar as odds de possíveis draws.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/12/14
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por Henrique Oblack Rodrigues Ver Post
    As estatísticas são importantes, mas ngm aqui discutiu as mãos que ele estaria fazendo esse move contra vc.
    Vamos por partes:
    1-Vc tem que ver a porcentagens de mãos que ele está jogando do SB. Pelo stats parece um regular um pouco loose. Mas por ele estar na SB eu enxuto o range dele para pares e conectores altos 9T+.
    2-O Flop acerta o range do vilão?? Acredito que não, pois ele estaria com a sequencia se ele te desse call com 69 ou 64, que não faz parte do range que colocamos ele. A trinca pode ser uma possivel mão, mas como vc tem 2 pares a chance de trinca diminui drasticamente. Ou seja, basicamente estamos perdendo somente para 55.
    3) Quais mãos ele te daria raise na sua CB? 2 overcards de ouros,9T,88,99 ou air.
    4) Conclusão: Como estamos na frente de mais de 90% do range de call pre flop do vilão, a melhor jogada é um shove para cortar as odds de possíveis draws.
    Entendi sua análise, mas eu acho meio over o shove. Se vc msm analisou que o cara é REG, acha que ele daria call em shove de quase 150 BBs com 99 (não concordo muito com essa mão, se ele é loose e ainda do SB ele 3betaria pf, jogar OOP com essas mãos não vale a pena) ou flush draw? Ali ele só daria call trincado (que realmente é dificil) ou TALVEZ com flush+straight draw, ou seja vc estaria atras SEMPRE que ele desse call. Se ele tiver flush draw vc consegue tirar Odds do kra já com bet de 3/4 do pot, não precisa shovar pra isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Amador
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Campinas, Brazil
    Posts
    24
    Fala Lfuna, não necessariamente ele daria 3bet pre flop com 99. E o shove era mesmo para não tomar o call, mas me desculpe eu pensei que era um 3bet pot, um re raise para 1,80 já cortaria bem as odds para flush draw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/12/14
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por Henrique Oblack Rodrigues Ver Post
    Fala Lfuna, não necessariamente ele daria 3bet pre flop com 99. E o shove era mesmo para não tomar o call, mas me desculpe eu pensei que era um 3bet pot, um re raise para 1,80 já cortaria bem as odds para flush draw.
    Sim verdade! Não necessariamente ele vai 3 betar com 99, n da pra excluir msm 99 da mão dele, acho q me expressei mal o que quis dizer é que na maioria das vezes ele vai 3 betar PF sendo um jogador Loose Agro Reg. Entao por isso n considero tanto esse 99.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Amador
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Campinas, Brazil
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por LFuna Ver Post
    Citação Postado originalmente por Henrique Oblack Rodrigues Ver Post
    Fala Lfuna, não necessariamente ele daria 3bet pre flop com 99. E o shove era mesmo para não tomar o call, mas me desculpe eu pensei que era um 3bet pot, um re raise para 1,80 já cortaria bem as odds para flush draw.
    Sim verdade! Não necessariamente ele vai 3 betar com 99, n da pra excluir msm 99 da mão dele, acho q me expressei mal o que quis dizer é que na maioria das vezes ele vai 3 betar PF sendo um jogador Loose Agro Reg. Entao por isso n considero tanto esse 99.
    66 tb encaixaria no move dele.
    LFuna likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Eu faria 3bet/flop, acho bem mais simples, e muitos vilões não conseguem foldar nada no flop.

    Cara, cbet posição vs posição é muito importante, você vê um cara que tem 3bet geral em 5%, aí vc pensa q ele 3beta pouco, mas é um reg normal, quando vc vê posição vs posição, ele 3beta 20% BB vs SB, 17% SV vs BU, e vs EP, UTG 3beta 1%, faz um HUD melhor aí, se quiser me add no Skype que eu te passo um modelo aqui.

    Sobre raise cbet / fold tem sim, eu uso no meu Pop-up de "vs cbet". as vezes é bem útil...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados