Clique Aqui NL10 ZOOM Spots pra 5bet shove bluff

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree7Likes

Tópico: NL10 ZOOM Spots pra 5bet shove bluff

  1. #1
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795

    NL10 ZOOM Spots pra 5bet shove bluff

    Vou postar umas hands aqui de 5bet shove por blefe..
    Na NL10 eu não acho necessário usr esse move pq poucas vezes vamos ser explorados, entçao foldar td q não é valor depois da 3bet imo é o mais correto... Porém to pensando em subir pra 25 e acho que já devo começar a fazer..

    Lá vai a primeira,

    VILÃO 19/15 30K HANDS


    Abre do BU 47 folda 56
    Call 3bet 11
    4bet range 11

    Eu 3beto 15 do SB e, como falei, foldo td q não é valor

    Acho que vs esse parcerão aqui com 11 de 4bet range é std shovar, mas a partir de quantos % poderiamos? Podemos usar todos os Ax suited? e o que mais?

    Outra coisa, qdo o vilão abre 2bb podemos dar 5bet shove assim ou é melhor dar uma 5bet pequena?

    Pode dar um help Sr. @Gonira? e quem mais manjar do spot...



    BTN: 100 BB (VPIP: 18.55, PFR: 15.46, 3Bet Preflop: 6.78, Hands: 31,115)
    Hero (SB): 170.5 BB
    BB: 221.4 BB (VPIP: 17.45, PFR: 12.67, 3Bet Preflop: 4.18, Hands: 3,639)
    UTG: 100 BB (VPIP: 18.67, PFR: 15.85, 3Bet Preflop: 6.48, Hands: 13,976)
    MP: 127.5 BB (VPIP: 22.13, PFR: 17.28, 3Bet Preflop: 8.74, Hands: 5,833)
    CO: 228.5 BB (VPIP: 17.28, PFR: 14.17, 3Bet Preflop: 5.28, Hands: 8,213)


    Hero posts SB 0.5 BB, BB posts BB 1 BB


    Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has A 8


    fold, fold, fold, BTN raises to 2 BB, Hero raises to 7 BB, fold, BTN raises to 15.4 BB, Hero raises to 170.5 BB and is all-in
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por AlexandreMM89; 07-12-2014 às 17:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Pelas aulas que vi do Double2, se a 4bet for até uns 19 bbs, podemos fazer uma 5bet entre 31 até 33 bbs.

    Se a 4bet for maior que isso só resta o shove, e pro shove temos muito mais equidade com pocket pairs 22+ do que com Axs e broadways, contra o possível range de 4bet do vilão.

    Uma stats que você não mencionou que acho que é importante com um sample desse é o fold to 5bet.

    Mas vou aguardar pessoas mais experientes falarem, abs.
    AlexandreMM89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    Pelas aulas que vi do Double2, se a 4bet for até uns 19 bbs, podemos fazer uma 5bet entre 31 até 33 bbs.

    Se a 4bet for maior que isso só resta o shove, e pro shove temos muito mais equidade com pocket pairs 22+ do que com Axs e broadways, contra o possível range de 4bet do vilão.

    Uma stats que você não mencionou que acho que é importante com um sample desse é o fold to 5bet.

    Mas vou aguardar pessoas mais experientes falarem, abs.
    como não usava, não tenho. Mas vou criar.. (pt não vem com essa stat)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    é mt comum nos micro / low stakes encontrar ranges exageradamente desbalanceados..

    um range de 11% de 4bet por exemplo, fica muito dificil de defender sem ser explorado.. daria pra shovar basicamente todo o seu range de 3bet, q num primeiro momento sua estrategia seria lucrativa.. pq dificilmente ele da call no shove com um range grande o suficiente pra te impedir de lucrar só com a fold equity..

    obvio q vc nao vai fazer isso, por razoes obvias.. é bom até checar o fold to 5bet mencionado, pra definir melhor o range de chão desse vilao.. e a partir daí vc define seu range de 5bet por valor, e complementa com alguns blefes até o shove ser breakeven..

    na teoria é isso.. na pratica tua variancia vai pra casa do caralho qd vc começa a shovar a torto e a direito, mesmo sabendo q a estrategia é +ev.. eu diria q numa nl25 da vida é mais tranquilo focar as 3bets lights na galera q nao defende direito.. e deixar a galera maniaca do "over defend", só com teu range de valor.. vc amplia teu range de valor padrão e manda bala com, digamos, 80% dele.
    AlexandreMM89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    @WhiteMotumbo @CaioCPassos

    Quanto é muito e quanto é pouco de fold pra 5bet? e como podemos usar isso a partir do 4bet range?

    Motumbo, isso que falou no último paragrafo é bem o que faço na NL10, tento 3betar light só reg explorável, na 25 é de boas continuar assim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    @WhiteMotumbo @CaioCPassos

    Quanto é muito e quanto é pouco de fold pra 5bet? e como podemos usar isso a partir do 4bet range?

    Motumbo, isso que falou no último paragrafo é bem o que faço na NL10, tento 3betar light só reg explorável, na 25 é de boas continuar assim?
    Oh yeah.. eu faço isso na nl50 toda hr..

    Esse cara aí deve foldar 60+ fácil.. so multiplicar por 11% pra saber o range q folda.. o q sobrar eh o range de chão.

    Sent from my SM-G900H using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    @WhiteMotumbo @CaioCPassos

    Quanto é muito e quanto é pouco de fold pra 5bet? e como podemos usar isso a partir do 4bet range?

    Motumbo, isso que falou no último paragrafo é bem o que faço na NL10, tento 3betar light só reg explorável, na 25 é de boas continuar assim?
    Não sei te responder cara, não manjo mto, como to iniciando nas 5bet light e como na NL25 ainda nao tem tanta necessidade de explorar os caras nisso, eu tento fazer isso só quando tem numeros mto absurdos mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    é mt comum nos micro / low stakes encontrar ranges exageradamente desbalanceados..

    um range de 11% de 4bet por exemplo, fica muito dificil de defender sem ser explorado.. daria pra shovar basicamente todo o seu range de 3bet, q num primeiro momento sua estrategia seria lucrativa.. pq dificilmente ele da call no shove com um range grande o suficiente pra te impedir de lucrar só com a fold equity..

    obvio q vc nao vai fazer isso, por razoes obvias.. é bom até checar o fold to 5bet mencionado, pra definir melhor o range de chão desse vilao.. e a partir daí vc define seu range de 5bet por valor, e complementa com alguns blefes até o shove ser breakeven..

    na teoria é isso.. na pratica tua variancia vai pra casa do caralho qd vc começa a shovar a torto e a direito, mesmo sabendo q a estrategia é +ev.. eu diria q numa nl25 da vida é mais tranquilo focar as 3bets lights na galera q nao defende direito.. e deixar a galera maniaca do "over defend", só com teu range de valor.. vc amplia teu range de valor padrão e manda bala com, digamos, 80% dele.
    Então é melhor aumentar o range de valor (linear) do que que fazer um range polarizado na nl25, é isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    acompanhando...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    é mt comum nos micro / low stakes encontrar ranges exageradamente desbalanceados..

    um range de 11% de 4bet por exemplo, fica muito dificil de defender sem ser explorado.. daria pra shovar basicamente todo o seu range de 3bet, q num primeiro momento sua estrategia seria lucrativa.. pq dificilmente ele da call no shove com um range grande o suficiente pra te impedir de lucrar só com a fold equity..

    obvio q vc nao vai fazer isso, por razoes obvias.. é bom até checar o fold to 5bet mencionado, pra definir melhor o range de chão desse vilao.. e a partir daí vc define seu range de 5bet por valor, e complementa com alguns blefes até o shove ser breakeven..

    na teoria é isso.. na pratica tua variancia vai pra casa do caralho qd vc começa a shovar a torto e a direito, mesmo sabendo q a estrategia é +ev.. eu diria q numa nl25 da vida é mais tranquilo focar as 3bets lights na galera q nao defende direito.. e deixar a galera maniaca do "over defend", só com teu range de valor.. vc amplia teu range de valor padrão e manda bala com, digamos, 80% dele.
    Então é melhor aumentar o range de valor (linear) do que que fazer um range polarizado na nl25, é isso?
    Contra esse tipo de vilão eh o q eu faço..

    Se o cara não folda pra 3bet, vc tem pouco incentivo pra 3betar light, especialmente oop certo? A não ser q o cara tenha leaks bisonhos posflop..

    Enfim, em vez de 3betar (JJ+ e AK) + blefes.. vc pode cortar os blefes e aumentar seu range de valor pra 88 ou 99+ e AJs ou AQ+..

    Sent from my SM-G900H using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados