Clique Aqui nl10 A7o vs lag em BW

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: nl10 A7o vs lag em BW

  1. #1
    Breakeven Avatar de IuryRibeiro
    Data de Ingresso
    26/07/09
    Posts
    72

    nl10 A7o vs lag em BW

    120 hands do vilão com steal de 58% do sb e fold pra 3bet de 3%
    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $0.10(BB) Replayer
    SB ($21.27)
    Hero ($22.85)
    UTG ($2.28)
    CO ($10)
    BTN ($10.10)

    Dealt to Hero 7 A

    fold, fold, fold, SB raises to $0.40, Hero raises to $1.20, SB calls $0.80

    FLOP ($2.40) 4 6 3

    SB checks, Hero bets $1.40, SB folds

    Hero shows 7 A

    Hero wins $2.28

    Acho que std é bet fold, no entanto fico com muita vontade de dar call em um x/r e mas acho que fica foda quando bater meu 7, o flush ou 8+ e ele vier betando... resumindo de td jeito fica foda...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    considerando que ele abre bastante e folda pouco pra 3bet não eh melhor escolher mãos mais fortes pra 3betar? msm considerando q ele vai dar call com várias mãos ruins, eu prefiro dar só call PF. fora q são poucas hands tb neh, não dá pra confiar mto ainda.

    tem stats tipo foldto3bet flop em 3bet pot?
    as played assim no escuro eu dou cbh porque acho q ele vai dar call na cbet com overcards mtas vezes e tem mtas cartas baixas no range dele tb que acerta algumas vezes esse board.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de IuryRibeiro
    Data de Ingresso
    26/07/09
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    considerando que ele abre bastante e folda pouco pra 3bet não eh melhor escolher mãos mais fortes pra 3betar? msm considerando q ele vai dar call com várias mãos ruins, eu prefiro dar só call PF. fora q são poucas hands tb neh, não dá pra confiar mto ainda.

    tem stats tipo foldto3bet flop em 3bet pot?
    as played assim no escuro eu dou cbh porque acho q ele vai dar call na cbet com overcards mtas vezes e tem mtas cartas baixas no range dele tb que acerta algumas vezes esse board.
    Se o cara abre 58% e folda só 3, minha 3bet pode ser dada até por valor, é mas são poucas hands...

    Bem, e esse spot é foda msm, mas minha cbet é extatamente pra isso, tirar valor de overcards, fazer ele foldar e jogar meus outs
    Última edição por IuryRibeiro; 18-11-2014 às 03:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Se vc acha que A7o ta na frente do range dele é só call PF, 3betar A7o por valor é qrer abusar demais.. São poucas mãos e esses 58% pode diminuir muito ainda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    nem sei o que pensar sobre essa mão.
    Acho bem close entre fold pf e 3bet pf, mas com um fold pra 3bet baixo desse jeito, prefiro voltar com mãos que flopam melhor, como SC, broadways e Axs

    acho o call a pior opção contra esses oponentes, e estar a frente ou não pf, não importa, nós assumiremos o controle da mão e iremos de cbet em quase todos os flops que chegarem em check, pq se não for pra agir assim, não tem sentido jogar esse A7o.
    A ideia é engordar o pote contra um vilão que abre muito e larga pouco pra 3bet pra pegar o pote num flop favorável como esse.
    O call pf induz a cbet do vilão e aí nós é que largamos, já na 3bet o vilão costuma assumir uma postura fit or fold e facilita o pós flop.

    Mas não se iluda com esse A7o, não é valor não, é resteal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    nem sei o que pensar sobre essa mão.
    Acho bem close entre fold pf e 3bet pf, mas com um fold pra 3bet baixo desse jeito, prefiro voltar com mãos que flopam melhor, como SC, broadways e Axs

    acho o call a pior opção contra esses oponentes, e estar a frente ou não pf, não importa, nós assumiremos o controle da mão e iremos de cbet em quase todos os flops que chegarem em check, pq se não for pra agir assim, não tem sentido jogar esse A7o.
    A ideia é engordar o pote contra um vilão que abre muito e larga pouco pra 3bet pra pegar o pote num flop favorável como esse.
    O call pf induz a cbet do vilão e aí nós é que largamos, já na 3bet o vilão costuma assumir uma postura fit or fold e facilita o pós flop.

    Mas não se iluda com esse A7o, não é valor não, é resteal.
    Você não precisa defender todos os flops, as odds justificam o call pra um resteal de 60% e A7o ta bem de boas pra defender. Precisamos ganhar apenas 1 em 3 ou 4 vezes (não lembro agora), sendo que alguma s vezes vai rodar td em chb e ganharemos com A h, outras acertaremos o A ou o 7, as vezes dois pares, etc.. Então acho std defender Ax nesse spot
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven Avatar de IuryRibeiro
    Data de Ingresso
    26/07/09
    Posts
    72
    acho call ou 3bet std... mas nesse momento da session tava meio explorando e quis mandar 3bet... e sabia que se ele desse call eu poderia jogar o flop sem scary
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados