Clique Aqui NL10 - QJs 4BET POT - SHOVE COMBODRAW

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree1Likes
  • 1 Post By AlexandreMM89

Tópico: NL10 - QJs 4BET POT - SHOVE COMBODRAW

  1. #1
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127

    NL10 - QJs 4BET POT - SHOVE COMBODRAW

    PokerStars No-Limit Hold'em, $0.10 BB (5 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com


    Button ($12.10) REG VPIP 26 / PFR 21 / 3BETBTN 8 / FOLD4BET 43 / FOLDTOCBET 59 34 60 / WTSD 25 / 11K HANDS
    SB ($13.63)
    BB ($10)
    UTG ($10.40)
    Hero (MP) ($11.45)


    Preflop: Hero is MP with J, Q
    1 fold, Hero raises to $0.30, Button raises to $0.90, 2 folds, Hero raises to $2.10, Button calls $1.20


    Flop: ($4.35) 9, 10, 5 (2 players)
    Hero bets $2.20, Button calls $2.20


    Turn: ($8.75) 5 (2 players)
    Hero bets $7.15 (All-In)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Nesse spot vc teria que ver a 3bet do BU vs o MP, pq desses 8 ai a maioria deve ser só contra o CO. Mas mesmo que fosse vs o MP eu não defenderia esse QJs, muito menos com 4bet pq o vilão folda pouco então ql seria o objetivo dela? Outra coisa, o valor foi muito baixo, vc ta OOP vilão vai dar call com tudo que deu a 3bet, então se fosse pra 4betar por bluff manda no minimo uns 2,40 até pq nos micros dar 4bet baixa assim é perdir pra tomar call.

    Enfim, fold pf
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Nesse spot vc teria que ver a 3bet do BU vs o MP, pq desses 8 ai a maioria deve ser só contra o CO. Mas mesmo que fosse vs o MP eu não defenderia esse QJs, muito menos com 4bet pq o vilão folda pouco então ql seria o objetivo dela? Outra coisa, o valor foi muito baixo, vc ta OOP vilão vai dar call com tudo que deu a 3bet, então se fosse pra 4betar por bluff manda no minimo uns 2,40 até pq nos micros dar 4bet baixa assim é perdir pra tomar call.

    Enfim, fold pf
    Estou no CO, o HM2 sempre rebaixa a posição do hero quando tem menos players na mesa.

    Ignorando meu erro no betsize PF, o pós flop você acha +EV?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    O que preocupa é esse bordo dobrado, talvez ele tenha um full ai já e vc não tenha out nenhum, não sei bem o que é +ev no pós, mas se fosse um 2d por exemplo imo é +ev sim, tem muita FE, vc representa todos overpairs e nas vezes que ele der call vc tem muitos outs.
    Última edição por AlexandreMM89; 04-11-2014 às 17:58.
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    O que preocupa é esse bordo dobrado, talvez ele tenha um full ai já e vc não tenha out nenhum, não sei bem o que é +ev no pós, mas se fosse um 2d por exemplo imo é +ev sim, tem muita FE, vc representa todos overpairs e nas vezes que ele der call vc tem muitos outs.
    Realmente, TT e 99 podem jogar da mesma maneira, ai ja estou FUU
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Tem q foldar essa 3bet PF neh.

    As played eu iria de c/c no turn. Seila, prefiro tentar uma freecard pro river e tb deixar ele betar alguns lixos qdo demonstramos fraqueza num pote grande desse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados