Clique Aqui zNL2 - AA river decision OOP

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree9Likes
  • 1 Post By Dada
  • 1 Post By AlexandreMM89
  • 1 Post By Gibao
  • 2 Post By AlexandreMM89
  • 1 Post By Gibao
  • 1 Post By Gibao
  • 2 Post By PowerR0x

Tópico: zNL2 - AA river decision OOP

  1. #1
    Amador Avatar de Kid_1921
    Data de Ingresso
    25/07/14
    Posts
    21

    zNL2 - AA river decision OOP

    Stats do BTN 10 mãos:
    VPIP/PFR/AF - 20/0/0,5

    Depois desse river, melhor ir de c/c ou b/f? Se for b/f qual o size mais ou menos?
    Size-bets flop e turn ok?

    Valeu

    PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.02 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com

    Button ($4.04)
    SB ($1.52)
    BB ($4.28)
    UTG ($2)
    Hero (MP) ($2)
    CO ($5.99)

    Preflop: Hero is MP with A, A
    1 fold, Hero raises to $0.06, 1 fold, Button calls $0.06, 2 folds

    Flop: ($0.15) 6, 4, 3 (2 players)
    Hero bets $0.11, Button calls $0.11

    Turn: ($0.37) 8 (2 players)
    Hero bets $0.29, Button calls $0.29

    River: ($0.95) K (2 players)
    Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363
    b/f de uns 50
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    Pra vc decidir entre b/f ou c/c é importante saber se o vilão é agroo ou n...Por essas stats o vilão tem toda tendência de ser um CS, então nesse caso é um bet por valor claro, a questão agora é só definir o size, acho tranquilo um bet de 1/2 pot river
    Kid_1921 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador Avatar de Kid_1921
    Data de Ingresso
    25/07/14
    Posts
    21
    Citação Postado originalmente por Dada Ver Post
    Pra vc decidir entre b/f ou c/c é importante saber se o vilão é agroo ou n...Por essas stats o vilão tem toda tendência de ser um CS, então nesse caso é um bet por valor claro, a questão agora é só definir o size, acho tranquilo um bet de 1/2 pot river
    Valeu pela dica ai, ótima explicação!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Eu vou de c/c esse river. Falharam vários draws e acho q ele não paga com nada q vc ta ganhando ai
    Kid_1921 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    07/08/09
    Localização
    Porto Alegre- RS
    Posts
    343
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Eu vou de c/c esse river. Falharam vários draws e acho q ele não paga com nada q vc ta ganhando ai
    Já acho o contrario, extraímos de de muita coisa ainda q ele segue nessa linha de call KTs,KJs,KQs,TT,JJ,99 faz 50c e folda para volta facilitando a decisão já q ele só volta os sets ali, acho melhor q check/call pq se ele faz pot já tem q foldar pq só volta os sets ou blefe por mostrarmos fraqueza no river com a batida do K dificultando nossa decisão.
    Última edição por Gibao; 20-10-2014 às 09:29.
    Kid_1921 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Citação Postado originalmente por Gibao Ver Post
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Eu vou de c/c esse river. Falharam vários draws e acho q ele não paga com nada q vc ta ganhando ai
    Já acho o contrario, extraímos de de muita coisa ainda q ele segue nessa linha de call KTs,KJs,KQs,TT,JJ,99 faz 50c e folda para volta facilitando a decisão já q ele só volta os sets ali, acho melhor q check/call pq se ele faz pot já tem q foldar pq só volta os sets ou blefe por mostrarmos fraqueza no river com a batida do K dificultando nossa decisão.
    Se ele betar o pote maravilha, quanto mais melhor. Ele não tem sets no range senão já teria dado raise em alguma street.
    Se ele tem Kx vai betar de qqer maneira, então vc ta cobrando de muito poucas mãos betando e ainda nem sabe se ele vai pagar com elas, prefiro o c/c mesmo
    Gibao and Kid_1921 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional
    Data de Ingresso
    07/08/09
    Localização
    Porto Alegre- RS
    Posts
    343
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gibao Ver Post
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Eu vou de c/c esse river. Falharam vários draws e acho q ele não paga com nada q vc ta ganhando ai
    Já acho o contrario, extraímos de de muita coisa ainda q ele segue nessa linha de call KTs,KJs,KQs,TT,JJ,99 faz 50c e folda para volta facilitando a decisão já q ele só volta os sets ali, acho melhor q check/call pq se ele faz pot já tem q foldar pq só volta os sets ou blefe por mostrarmos fraqueza no river com a batida do K dificultando nossa decisão.
    Se ele betar o pote maravilha, quanto mais melhor. Ele não tem sets no range senão já teria dado raise em alguma street.
    Se ele tem Kx vai betar de qqer maneira, então vc ta cobrando de muito poucas mãos betando e ainda nem sabe se ele vai pagar com elas, prefiro o c/c mesmo
    Eu jogo sets exatamente desta maneira c,c,r por isso acho q nao da pra excluir os sets do range do vilão e vc indo de check ele vai de check com todas essas mãos q citei q ainda extraimos alguma coisa.
    Kid_1921 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional
    Data de Ingresso
    07/08/09
    Localização
    Porto Alegre- RS
    Posts
    343
    Só complementando q apesar de parecer poucas mãos são 21 combinações q estamos cobrando e ele da call por ter 25% de pot odds vai da call de 50c em um pot de $1,95.
    Kid_1921 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    c/c basicamente é perder uma street de valor ou pagar uma value bet maiss ou menos no mesmo tamanho que faríamos o raise e largaríamos a volta no river.
    Então minha linha é bet/fold.
    Tenho quase certeza que estou ganhando a mão e vou betar pra extrair no river, mas a volta eu largo.
    Gibao and Kid_1921 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados